Shakespeare é Roqueiro escrita por marih_netto, anamorgon


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146797/chapter/3

Anos depois...

Narrador POV

Uma semana depois que o Edward saiu da banda, Josh, cansado de seus desentendimentos com os Jonas, saiu também, juntando-se a Eddie. Os dois chamaram seus amigos Jasper e Emmett para formar uma nova banda, The Sexy Dragon. As duas bandas até hoje se desentendem com provocações e competições entre si. O grupo de adolescentes com jeitinho de moleque se transformou em homens extremamente sexy’s e desejados. A grande maioria dos garotos das ambas as bandas se aproveitam das suas vantagens físicas e talentos musicais para conquistar várias mulheres.  

 Nicholas POV

- Nick, não se esqueça que hoje tem a escolha da vocal feminina pra banda ok? - Kevin falou indo embora da academia enquanto eu estava concentrado no peso que carregava.

- Pode deixar. Vai ser quando?

- Ás seis. Por favor, Nicholas, não esqueça e tente não atrasar que nem das outras vezes. - me deu sermão.

- Tá, tá. Não se preocupa que eu vou.

Horas depois...

Me despertei com o toque irritante de meu celular. Olhei no identificador com sono. Era Joe. Verifiquei rapidamente a hora no meu relógio de pulso antes de atender. Droga! Já eram seis e meia. Fiquei assustado e saí correndo logo chegando ao galpão.

Na entrada do galpão, tinha uma fila, um tanto grande, de garotos para fazer o teste para entrar na banda. Assim que entrei no local, senti dois pares de olhos me encarando com desaprovação.

- Pode deixar! - disse Kevin, fazendo uma imitação mal feita de mim.

- Ok! Vamos logo com isso. - disse bufando, indo me sentar nas cadeiras que estavam perto da mesa, junto a Joe e Kevin que já estavam impacientes.

- Vamos fazer assim, Joe vai lá fora e traga as primeiras candidatas. - disse Kevin apontando para porta.

As cinco entraram e entre elas havia uma ruiva.

- Olá, me chamo Jennifer Williams. E, eu sei que vocês estão procurando um vocal feminino, mas minha especialidade mesmo é no teclado. - disse ela confiante.

- Ok, vamos fazer assim, você canta um trecho de uma música a sua escolha, depois, se você for boa e qualquer outra menina também, e ficarmos na dúvida, você entra como tecladista. - disse Kevin. - Pode ser?

A tal Jennifer se apresentou muito bem cantando e tocando teclado ao som de ‘It’s my life’ (nossa musica mais conhecida).

- Nossa, você foi ótima! Se precisarmos de você, ligaremos. - Joe falou simpático. A ruiva pegou o seu teclado e foi à direção da saída sorrindo para nós três e depois intensificou seu olhar para mim.

- Não se preocupe, pois de qualquer jeito eu te ligo. - pisquei o olho para a moça. Ela abriu um sorrisinho maroto para mim.

- Vou cobrar. - ela piscou também. Logo saiu do local de um jeito rebolativo de certa forma me provocando.

- Olha Nick, sei que é muito bom azarar a mulherada, mas você precisa ser mais profissional quando o assunto é a banda. - Kevin me repreendeu.

- Tudo bem. - disse revirando os olhos.

Os testes passaram rapidamente, e nenhuma menina nos chamou atenção. Nenhuma delas tinha voz que procurávamos.

- Uau! Hoje foi um tanto cansativo e produtivo ao mesmo tempo. - falou Kevin me ajudando a recolher os papeis das inscrições.

Escutamos um barulho alto, como se alguém tivesse caído do lado de fora. Paramos para nos encarar.

- Por favor, esperem! - uma garota chegou correndo meio desajeitada com sua guitarra nas costas. Ela parou na nossa frente ofegante. - Desculpem chegar atrasada, é que meu dia foi péssimo, terminei com meu namorado semana passada, bom ex-namorado. E, acredita que ele tem a cara-de-pau de chegar à MINHA casa buscar as coisas dele que eu disse que iria levar para ele, já que sua irmã é minha melhor amiga. - parou pra respirar, e eu pude ver que seus olhos estavam inchados de tanto chorar. - Por favor, por favor, me deixem fazer o teste? - perguntou nos olhando com os olhos suplicantes.

- Bom, já que estamos aqui... - Joe falou desanimado. - Prossiga. - nos sentamos novamente.

- Muito obrigada, obrigada mesmo!

- Tudo bem, agora queremos te ver performar. Seu nome? -  perguntei.

- Isabella Swan. Mas pode me chamar de Bella.

- Ok, Bella. Pode começar.

- Dude, Bella não é o nome daquela namorada do Edward?- Kevin perguntou. Eu o encarei desconfiado. Também tinha percebido isso. Ela cantou muito bem. Bella tinha uma ótima presença de palco e sua voz era muito boa. Seria uma excelente vocalista. Logo avisamos a ela que ligaremos se precisarmos dela e fomos para casa.

- Ela tem que ser a vocalista. - Joe falou enquanto entravamos em casa.

- Mas eu e Kevin desconfiamos que ela seja ex de Edward.

- Por isso mesmo! Sei que a ex dele é a Bella. Já vi os dois juntos. - vi uma expressão meio que maquiavélica no rosto do meu irmão. - Não pensaram na cara do Dragon quando descobrir que sua ex está em sua banda rival? E aposto que ela vai adorar provocá-lo com isso. Mulheres são cruéis quando querem se vingar de nós. E Além do mais, Bella é muito talentosa. Seria um desperdício dispensá-la.

- Tem razão, além de conseguirmos uma ótima voz, conseguiremos provocar o Edward. Isso soa muito bem para mim - disse Kevin enquanto se jogava no sofá. - Acho que deveríamos ligar pra Jennifer também, seriam com ter duas garotas, e além do mais, tecladista na banda seria bem legal - disse Joe refletindo.

Edward POV

- Mas por que agente tem que fazer o teste para vocal feminino logo agora? - Jasper perguntou confuso.

- Porque nós estamos atrasados! - exclamou Josh furioso.

- Atrasados para...? - perguntei confuso.

- Edward acorda! Depois que a Bella terminou com você, ficou mais lesado que nunca! - disse Emmett.

Bella!

Bella! É isso!

- Pessoal, não vamos precisar fazer testes para um vocal feminino. - disse me levantando.

- Não? - Emmett perguntou.

- Não porque vou reatar com a Bella, e ela vai ser nossa vocalista! Vocês a ouviram cantar naquele dia que compomos ‘Sex on Fire’!

- Edward, você é um gênio! - disse Josh me abraçando.

- Josh, cara, se você não estivesse namorado a aquela sua boneca inflável, diria que está afim de Edward. - disse Emmett. E, em seguida Josh lhe deu um tapa na cabeça.

- Vou deixar você aí trocando carinhos. Enquanto eu vou atrás da minha Bella. -  disse despedindo-me deles.

- Oh! Minha Bella! - disse Jasper com um tom de zombação.

- Bláh, bláh, bláh! Como vocês são chatos! - disse enquanto virava em direção à porta.

Minutos depois...

Eu estava parado na frente da casa da Bella. Toquei  apenas uma vez a campainha para não irritá-la. Afinal, gostaria de voltar com ela e irritá-la não iria ajudar.

- Já vou! - gritou com uma voz animada e suspirei aliviado. Se estava de bom humor, não seria tão difícil voltar comigo. - Olá. - abriu a porta sorrindo, assim que se tocou quem estava na porta fechou seu sorriso. - O que você está fazendo aqui? - senti sua raiva pelo tom de voz.

- Calma Bella, eu vim aqui pra... é...

- Fala logo! - me apressou sem paciência.

- Eu queria te chamar pra ser a vocal da minha banda. É... Estávamos precisando de uma vocalista e sei que você é bem talentosa então... - falei até ser interrompido.

- Já estou participando de uma banda. Me ligaram hoje de manhã me avisando que fui aceita.

- Qual banda?

- The red fire! - falou com entusiasmo. Eu não acreditei e nem queria acreditar no que meus ouvidos acabaram de escutar.

- O QUE?!?! Como você pôde?- gritei.

- Pude o que?- ela perguntou confusa.

- Como você pôde entrar naquela banda de... De...

- De o que? - perguntou agora completamente confusa.

- De filhos da puta, mal paridos, mal amados, mal comidos, egoístas de uma figa, viados sem talento. Argh, viados!

-Ei! Não chame eles assim! Eles são muito legais.

-Legais, aham, muito legais. - falei em tom de deboche. - Olha só Bella, tudo bem você querer colocar ciúme em mim, se vingar de mim, mas ser uma... Deles?

-Não to entendendo nada.

- Chega de dar uma desentendida. Se você quer assim, ótimo. - fui embora com uma enorme ira dentro de mim. Ser um dos Fire era como se fosse traição. Voltei o mais rápido possível pra onde é o teste antes que seja cancelado. - O teste tem que continuar. - falei ofegante de tanto que corri.

-Ué, você não disse que já tinha uma vocal?- Josh perguntou.

-Não. Houve um grande engano. E vou conseguir alguém bem melhor. Vocês vão ver.

Mais tarde...

-Proxima. - Emmet falou apoiando o queixo nas mãos entediado. Nós não tínhamos encontrado ainda a pessoa perfeita. Não que todas que apareceram foram ruins, mas queríamos melhores.

-Oi. -entrou uma garota com uma camisa da banda The Runaways e coturnos, com longos cabelos cor de mel. Mesmo com um rosto delicado como de uma boneca, ela era visivelmente uma roqueira assumida.

-Olá, qual o seu nome?- perguntei tentando parecer simpático.

-Miley, e o de vocês?- ela não sabe quem nos somos? Então o que ela está fazendo aqui? Dando um passeio?

-Somos os The Sexy Dragon, como sabe. - Josh usou a resposta mais obvia do mundo.

- Mas eu quero saber o nome de vocês!- ela insistiu.

-Pra que?- perguntei.

-Preciso saber pra quem eu vou me apresentar. Não é qualquer um que me escuta cantando. - ela fez de brincadeira uma cara de esnobe. Que nos provocou risos.

- Meu nome é Edward, esse grandão aqui é o Emmet- apontei pra ele que estava do meu lado. - Esse aqui é o Josh e aquele loirinho esquisito é o Jasper. - apontei pra ambos.

-Ei, não sou esquisito!

-Vôce não é esquisito, Jasper. - a tal Miley falou rindo junto todos nós. - Ta bom, só um pouquinho. Brincadeirinha!- sua piada nos arrancou mais risos ainda.

-Agora que todo mundo sabe quem é todo mundo, você pode se apresentar.

- Qual música devo cantar? - ela perguntou.

- A que você quiser - respondeu Josh.

Ela preferiu cantar 'Sex on Fire', uma de nossas músicas mais conhecidas. A garota era realmente incrível!

- Uau! Por onde esteve esse tempo todo, mulher? - Emmett exclamou animado.

- Parabéns Miley. Bem-vinda aos The Sexy Dragons! - Josh falou, o que fez nossa vocalista pular de felicidade.

- Muito obrigada! Obrigada mesmo! - ela abraçou todos nós.

- Bom, faltam apenas algumas semana para o festival, então, nós queremos começar a ensaiar o mais rápido possível. Amanhã entá bom para você? - perguntou Jasper.

- Amanhã está ótimo pra mim! - respondeu, e saiu da sala quicando, literalmente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shakespeare é Roqueiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.