Shakespeare é Roqueiro escrita por marih_netto, anamorgon


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Vamos começar logo com essa loucura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146797/chapter/2

POV Autora(s)

Tudo começou em 2008...                    

 - Não dá se não assumirem que são os culpados pelo sumiço da música - disse Joe batendo o punho contra a mesa.                                                

 - Não foi agente, juro. Admito que não gostei muito da música, mas nunca faria algo assim, sumir a com a letra e todos os dados da música! - Joshua falou cauteloso. Ele sabia que Kevin, Nick e Joe estavam desconfiados dele sobre aquilo tudo, e não estavam errados. Ele e Edward realmente haviam dado um sumiço na música tão querida e esperada pelos irmãos Jonas.      

    Os cinco - Edward, Kevin, Nick, Joe e Josh - faziam parte da banda The Red Fire mas um desentendimento aconteceu por conta de uma música composta por Joe. Eis o problema: Kevin e Nick adoraram a música, já Josh e Edward odiaram, pois não achavam que fazia o estilo da banda. Os três irmãos não aceitaram nenhuma modificação ou palpite que os dois deram. Então, Edward e Josh planejaram milimetricamente o desparecimento de todos os dados da música, um dia antes da gravação da mesma.           

- Admitam logo que foram vocês os culpados pelo sumiço da música! Pare de mentir, Josh! - gritou Nick, totalmente cansado dessa situação toda.

- Ok, admito! Fomos nós mesmos! Satisfeitos?!?!?! - disse Josh, não agüentando segurar essa mentira por muito tempo, isso era tão típico dele!

- Eu sabia! - exclamou Kevin, deixando um sentimento de raiva o invadir.

Edward abriu a boca, mas Daniele - namorada de Kevin - foi mais rápida.

- Sabe qual e o problema de vocês? É que nunca concordam em nada! Edward e Josh têm um estilo diferente de vocês três. Agora, Edward, Kevin, Nick, Joe e Josh, essa bandinha de vocês nunca, NUNCA, vai para frente - disse soltando tudo de uma vez só sem nem mesmo parar para respirar - E, me desculpem por ter gritado com vocês, e que já estava me dando nos nervos.

- Ela esta certa. Se continuarmos assim, a nossa banda nunca vai para frente. - Joe falou num tom mais calmo, mas ainda sério. - Por isso nos vamos recuperar a música e cada um vai perdoar um ao outro, certo?

- Então e assim? Vocês não querem nem saber nossa opinião, não é mesmo? E as composições que eu e Edward fizemos, não valem de nada? E agora você vem todo bonzinho achando que quando sua música estiver de volta, vai tudo voltar ao normal? - falou Josh deixando transparecer o quão estava irritado com aquilo tudo.

- E sabem o que EU penso? - disse Edward frisando bem a palavra eu - Eu acho que essa banda não vai dar em porra nenhuma! Sabem por quê? Por tudo o que Danielle disse, nós temos gostos diferentes, nunca concordamos em merda nenhuma, e por mais que tenhamos algum grau de parentesco, não nos damos bem. E se querem saber, eu estou caindo fora! - completou levanto sua guitarra, saindo pela porta da garagem.
Joe, Kevin, Nick, Josh e até Daniele, estavam todos parados olhando estáticos para a porta, não acreditando no que acabara de acontecer.

- Ótimo pelo menos assim não vai ter mais confusão - Joe falou com indiferença - Já estava demorando mesmo.

Nick suspirou pesadamente chateado com o rumo daquela discussão e se retirou.

- Vou para casa, preciso esfriar a cabeça - disse enquanto saiu pela garagem e foi em direção a sua casa deixando seu rosto com feições que pareciam de raiva e decepção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos reviews???
xoxo
Mariana e Ana
Ps: ainda vou ver o esquema de que dias iremos postar, mas por enquanto, não tem nada definido.
Ps²: Só iremos postar o próximos com pelo menos 3 reviews. Não seja um leitor fantasma, comente e faça as autoras felizes :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shakespeare é Roqueiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.