We Are Broken escrita por Liv_8


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146728/chapter/5

Acordei com o telefone tocando, e demorei alguns segundo pra me lembrar de onde estava, e porque tinha um braço me envolvendo. Sorri, e atendi ao telefone.

Era a recepcionista, ela estava avisando que já era 6:30 e apenas ligou para acordar todos, tipo despertador.

Virei para o lado – sem tirar o braço dele da minha cintura – e me deparei com Josh ainda dormindo. Ahn não existia ser mais lindo que ele.

- Hey, Josh..acorda – beijei seus lábios, mas ele apenas sorriu – é serio vai, levanta.

Ele passou a mão pelo rosto, e finalmente abriu os olhos, e me fitou. Aqueles malditos olhos castanhos estavam com um brilho, e me fazia esquecer o meu nome, e o porque de estar ali.

- Bom dia – ele sorriu.

Passei minha mão pelo rosto dele, e juntei nossos lábios. O beijo era calmo, e pude sentir o quanto um estava feliz com o outro ali. Josh era perfeito, sei que brigamos muito, ele é orgulhoso demais... mas eu não quero mais ninguém no mundo, além dele.

Paramos o beijo devagar, sem querer nos afastar, mas precisávamos.

- Eu tenho que ir me trocar – Josh disse.

Olhei pra ele. Ele ainda estava pelado.

- Ou por uma roupa – ele riu.

- É, por uma roupa é uma ideia melhor – sorri – quer pegar meu roupão, para ir até seu quarto?

- Eu vou achar meu pijama, se você não o jogou muito longe – ele sentou na cama.

Ele começou a procurar as roupas dele, e eu continuei deitada apenas o fitando.

Eu era sortuda, trabalhava no que eu mais gostava, tinha um namorado maravilhoso, e ótimos amigos, além do mais, eles trabalhavam comigo também. Eu acho que merecia, já que passei por uma separação dos meus pais, vários problemas na escola e na adolescência, brigas com meu padrasto, agressões verbais e físicas dele.

É, meu padrasto não era flor que se cheire, ele era um mala. Era o marido ideal, até resolver morar junto com minha mãe, eu e minhas irmãs. Ele era o pesadelo de todas minhas noites, e juro que se não fosse Josh ter aparecido um dia lá em casa...eu não gosto de pensar nem o que podia ter me acontecido.

- Hay? – Josh parou ao meu lado na cama, e me fitou – você esta bem?

- Aham, por quê? – o olhei.

- Não sei, sua cara estava meio...triste... – ele passou a mão pelo meu rosto.

- Estava lembrando do John... – suspirei

- Não tem que lembrar de coisas ruins, ele já foi embora da sua vida – Josh sorria.

- É..mas, lembrei de umas coisas, e ele me veio a mente...já passo – sorri de volta – eu acho que vou tomar um banho, te espero no corredor?

- Tá bem...até jaja – ele beijou minha testa e saiu.

Com muita dificuldade caminhei até o banheiro, e liguei o chuveiro. Odeio acordar cedo, não podíamos descansar mais?! Ok, seja forte Williams.

Entrei no chuveiro, e deixei que a água escorresse pelo meu corpo, e esperei a preguiça passar, e ai sim tomei banho.

Sai do chuveiro com a toalha enrolada, e procurei alguma roupa no chão, já que metade da mala estava no chão. É eu tinha que ser mais organizada.  Ou podia usar isso como desculpa para Josh vim ao meu quarto hoje.

Ri, não ele viria de qualquer jeito, espero.

Pus uma blusa qualquer e uma calça jeans, meu adidas e fiz uma maquiagem simples. Escovei os dentes e sai do quarto.

No corredor estava Josh e Jeremy.

- Bom dia meninos – sorri – cadê o Tay e o Zac?

- Bom dia ruiva – Jeremy me abraçou tirando meus pés do chão.

- Devem estar se beijando – Jeremy riu.

- Que nojo – Josh disse.

- Na verdade – Taylor saiu do quarto – eu não consegui dormir, aí demorei pra levantar.

- HÁ, EU FALEI HAYLEY – Josh ria – agora ele vai te bater por ontem.

- Por que? Ahn? – Taylor fez cara de confusão, e logo entendeu – Ahn qual é gente, sou uma criança e vocês fazem isso.

- Nem foi por isso que você não dormiu ok?! – disse

- Eu falei que você não podia ir no quarto dele – Taylor disse apontando o dedo pra mim

- Tá bem mamãe, mas não falou nada dele ir no meu quarto – sorri.

- Ahn, na próxima eu faço as regras melhores – ele sorriu e me abraçou de lado – mas é, não consegui dormir porque estava passando um filme muito bom, e ainda bem que eu só ouvi o filme.

- Digo o mesmo – Jeremy disse – mas vamos logo, porque minha barriguinha precisa de alimento.

- Cara, você sempre precisa de alimento – Tay disse enquanto caminhávamos até o elevador.

Descemos até o restaurante do hotel, estava vazio, tinha apenas duas mesas ocupadas. É, ninguém acorda num sábado de manha.

Enquanto Jeremy e Taylor foram se servir, Josh e eu fomos procurar uma mesa.

- Vou acordar o Zac... jaja temos que sair e ele demora pra comer – ele beijou rápido meus lábios e subiu no elevador de novo.

Josh era supre protetor com Zac. Eu também seria se Erica ou McKayla estivesse com nós.

Peguei algumas coisas pra comer, e entretida em minhas lembranças de ontem a noite, não percebi que a pequena fila do café parou, e acabei esbarrando no homem a minha frente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awwn que lindas voces usahushaushau muuuuito obrigada pelos comentarios
desculpe nao ter postado nesse final de semana, tive que viajar :s
enfim... espero que estejam gostando *-*

beijos