We Are Broken escrita por Liv_8


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146728/chapter/6

- Desculpe... eu não te vi – disse olhando com medo dele brigar ou sei lá.

- Tudo bem – ele se virou – Bom dia Hayley.

- Bom dia Chad – sorri meio envergonhada.

- Estava ocupada demais decidindo entre o queijo ia comer?! – olhou para a mesa de frios ao nosso lado

- Na verdade, era outros pensamentos – e que outros pensamentos – e não posso comer queijo..sou alérgica.

- Ahn não. É serio isso? – ele me olhou – cara, queijo é a melhor coisa.

- Eu sei que é..não precisa me deixar com vontade – ri – mas já me acostumei.

Pegamos o café, e eu me despedi dele com um simples “tchau”. Ele volto pra mesa onde estava o resto da banda dele.

- Esse é o Chad? – Jeremy disse quando sentei a mesa

- É.. você o conhece? – olhei pra ele

- Não, Josh me disse – Jeremy deu de ombros.

- O QUE? – olhei incrédula pra ele – eu sabia que Josh não ia pedir desculpas pelo ciúme bobo por conta própria.

- Hey, calma...ele apenas me disse do ciúmes, eu não falei nada pra ele ir se desculpar ou não – Jeremy pegou meu café – não vou dar conselhos a ele, ele tem que deixar de ser orgulhoso.

- Uhul, é isso aí – Taylor disse.

- Menos mal – me acalmei – e por favor devolva meu copo com o café dentro – ri

- Já era Hayles, a lombriga dele come e bebe tudo – Taylor riu.

- Só pode ser brincadeira – Josh disse olhando pra mesa onde Chad estava e sentando ao meu lado, junto com Zac que estava cara de sono.

- O que? O Zac não ter corrido pra mesa de cereais?! – Jeremy percebeu o olhar do Josh e mudou de assunto.

- Tem mesa de cereais?! – Zac e eu dissemos juntos.

Taylor confirmou com a cabeça e Zac e eu corremos pra lá. Quando voltamos com 3 tigelas cheias de cereais, Brian – nosso produtor e amigo – chegou na mesa.

- Bom dia – ele disse sentando à mesa também - Ok gente, aqui esta o nosso cronograma de hoje – ele entregou uma folha para Taylor – espero vocês as 7:30 no saguão. Tenho que correr.

Brian levantou correndo e foi ligar pra alguém, é ele era muito ocupado assim mesmo, mas ele era uma boa pessoa, e cuidava de tudo por nós.

Terminamos o café, e subimos pros quarto escovar os dentes e pegar algumas coisas – já que ficaríamos fora até o show de hoje a noite acabar. Peguei uma roupa extra e algumas coisas e coloquei na bolsa. Sai do quarto, e caminhei para a porta vizinha, como de costume.

- Josh tá aqui Hayles – Jeremy disse entrando no quarto dele

- Posso saber o que você faz com meu namorado? – caminhei ate ele.

- Nada que você não tenha feito – Taylor entrou no quarto de Jeremy.

- Ok, tem muitas pessoas aí, já virou orgia gente – entrei no quarto dele, e todos estavam lá.

- Meu quarto é praticamente isso – Jeremy riu e fechou a porta.

Sentei ao lado de Josh na cama, e ficamos esperando Jeremy terminar de pegar as coisas que ele levaria para o lugar aonde tocaríamos.

Zac e Taylor falavam sobre algum jogo, que Zac finalmente – e não surpreendentemente – finalizou.

- Ainda bem que amanha estaremos na estrada – Josh colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha

- Por quê? Achei que gostava de ficar em hotéis – o fitei.

- Chad sumira de nossas vidas pra sempre – ele sorriu

- Josh! – revirei os olhos – Eu nem vou comentar sobre isso.

- Vamos descer? – Jeremy disse

Descemos todos juntos, e Brian já estava lá embaixo, nos esperamos. Entramos numa van que nos levou a nossa primeira parada, tínhamos um ensaio fotográfico.

Isso era bastante divertido, principalmente as fotos espontâneas, e nossas caretas. Eu, particularmente, amava isso.

Como ficamos em publico a manha toda – já que depois das fotos, tivemos uma entrevista com uma revista local – Josh e eu mal nos tocávamos, eu gostava de pensar que isso não tem a ver com certas pessoas, então aproveitei meu dia.

Depois da entrevista fomos almoçar num restaurante, e seguimos para o pequeno estádio aonde seria o show.

Teríamos que fazer passagem de som de novo, e teria um breve encontro com alguns fãs que ganharam as promoções para nos encontrar.

Isso era um máximo. Saber que milhares de pessoas estavam ali apenas para ouvir suas músicas, porque elas adoravam.

Fizemos a passagem de som, e ajeitamos a playlist. Logo depois fomos ao encontro dos fãs. Cumprimentamos todos, demos autógrafos, tiramos fotos e ate recebemos presentes lindos deles.

O que era meio desconfortável era ouvir fãs planejaram sua vida com o Josh, e você ter que sorrir, e falar “boa sorte” ou “ele vai gostar de você”.

Ate que no fundo era engraçado. Zac dizia que a melhor parte era olhar minha cara de ciúmes depois, ele e Taylor riam muito disso, e no fundo eu também.

Eram 20:37, e o show seria as 21 em ponto, estávamos no camarim, esperando dar nossa hora de entrar. Já podíamos ouvir alguns fãs gritando lá fora. E apesar do nervosismo de sempre, eu amava essa sensação.

- Podemos conversar? – Josh sussurrou no meu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awn que lindas vcs *-* usahsuahusahus
nem escrevo tao bem assim hm , mas brigada *--*

beijos