We Are Broken escrita por Liv_8


Capítulo 38
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146728/chapter/38

Narrador: Josh

Jenna entrou pelo corredor. Devo admitir que ela estava linda. Na verdade era desse jeito que sempre imaginei meu casamento, a não ser pelas flores brancas. Odeio-as. E pela parte de que a noiva – em meus pensamentos – era uma ruiva, com o olhar mais triste, sentada na ultima fileira. Eu sabia o motivo da tristeza dela, e era o mesmo que o meu. Mas ela escolheu fazer tudo assim. Terminar comigo.

Eu nunca quis tê-la deixado. Ela sempre foi o motivo de tudo na minha vida. Bastava ver aquele sorriso, e eu faria tudo pra ela nunca o tira-lo do rosto.

Eu ainda não tinha certeza se isso era o certo, mas como eu viveria, dedicando toda minha vida a uma pessoa que não me quer mais!? Ela diz me amar, e não podemos voltar...por que as mulheres complicam tanto!?

Foi por isso que chamei Zac e Jeremy pra conversar. Taylor estava perdido por ai, não consegui encontra-lo. Mas antes que minha cabeça pudesse ter alguma decisão, Jenna estava gritando para começarem logo o casamento, então eu fui fazer as coisas sem pensar. Bem, estou fazendo as coisas sem pensar, desde que a perdi.

Suspirei.

O padre tinha começado a cerimonia.

Eu confesso que não estava prestando atenção em nada. Minha cabeça ficava pensando nela, apenas nela. Nas coisas que Jeremy e Zac me disseram, e em tudo mais.

O que realmente eu estava fazendo? Me casando com uma menina, que destruiu a vida de outra, só pra me ter. Bom, isso prova que Jenna realmente me ama...mas...eu a amo?

Não, amar é uma palavra muito forte. Eu gosto dela. Mas gostar é suficiente pra casar?

Oh meu Deus, o que eu estava fazendo!? Eu não consigo esquecer a Hayley nem no dia do meu casamento...que dirá em anos!?

Admita Joshua, você nunca vai esquecer a Hayley...o destino de vocês é ficarem juntos pra sempre.

Eu estava certo...eu nunca vou esquecer a Hayley, ela...ela é a única pessoa que eu amei tanto em todo minha vida. Ela tem um sorriso sincero e lindo, a risada dela é contagiosa, ela é gentil, linda...e ela é a única que me faz ficar com cara de bobão.

Procurei ela na ultima fileira, e a vi saindo do lugar do casamento. Ela me fitou com aqueles olhos verde-esmeralda tristes, e foi embora, seguindo Jeremy.

Embora? Pra onde? Onde ela estava indo? Eu não poderia viver sem ela...

O que eu faria agora? Eu não posso deixa-la ir embora desse jeito, eu necessito dessa garota pra viver e ser feliz.

Talvez ela apenas tivesse ido tomar um ar, ou beber algo...não sei. É melhor esperar, e ver se ela volta.

O padre continuou fazendo todo o ritual da cerimonia, e meus olhos ainda estavam fixos no fundo do corredor. E ela não voltava, e minha agonia de tê-la perdido pra sempre aumentava cada segundo mais.

Alguns minutos mais tarde, Jeremy voltou. Senti meu corpo ficar mais aliviado, ela estaria com ele. Mas não, ele voltou sozinho, e se sentou no lugar.

Era tudo o que eu temia, ela foi embora...pra sempre. O que eu faria agora? Iria atrás dela? Ou tentaria esquece-la?

“Ela nunca deixou de te amar cara...ela só tem medo de sofrer igual a mãe dela sofreu. Mas você percebe pelo olhar dela, que o coração dela, sempre será seu.”

As palavras da conversa que tive mais cedo com Jeremy voltaram a minha mente. Eu precisava tomar uma atitude, e rápido.

Eu precisava dela pra viver.

- Joshua? Você aceita? – o padre perguntou, me tirando dos meus pensamentos.

- Desculpe...o que? – perguntei voltando minha atenção pro casamento.

- Eu disse...Joshua, você aceita Jenna como sua legitima esposa? – o padre pareceu impaciente

- Não... – disse feliz por eu ter tomado alguma atitude certa.

- O que? – Jenna olhou pra mim furiosa

- Desculpe Jenna...mas eu não posso me casar com você – sorri

- Você esta louco Josh? – Jenna estava enfurecida

- Zac – fui até ele – avisa todo mundo cara...eu vou atrás dela

- Finalmente você voltou maninho – Zac riu

- Você sabe pra onde ela foi? – perguntei aflito

Zac balançou a cabeça. Jeremy saberia. Desci do pequeno altar, ignorando todos os olhares e comentários sobre minha atitude e corri ate Jeremy.

- Pra onde ela foi? – perguntei

- Ela foi pra casa do pai dela – Jeremy disse

- Por que? Aconteceu algo? – sentia meu coração palpitar

- Ela queria um tempo daqui, pra te esquecer – Jeremy disse – mas o que deu em você?

- Jeremy, você tinha razão... eu te amo por isso... – disse – eu não posso me casar com alguém pra esquecer a Hayley....por que eu nunca vou esquece-la...ela é minha vida! Então eu tenho que ir atrás dela, pra impedi-la de me esquecer.

- Awn meu Deus, que lindo – Taylor disse. A Taylor, no caso.

- Ahn oi Taylor – disse. Ela sorriu pra mim – alguém sabe se ela ainda esta no aeroporto? Eu tenho que ir pra lá antes do voo dela.

- Eu vou mandar uma mensagem perguntando – a Taylor disse, já pegando o celular.

- Vem, eu te levo para o aeroporto – Jeremy disse.

- Eu vou junto – Zac pôs a mão sobre meu ombro.

- Vamos todos – o Taylor disse.

Fomos até o carro de Jeremy, e devo deixar claro aqui, que quando Jeremy esta com pressa, ele dirigi que nem um louco. Mas no momento eu não estava ligando pra isso, eu precisava chegar lá antes que ela embarcasse.

Jeremy tinha parado o carro em um dos semáforos, perto do aeroporto, e a Taylor recebeu uma mensagem da Hayley, dizendo que ela já havia embarcado.

Foi como se todas as esperanças que tinham me reerguido, voltassem a cair. Jeremy parou o carro em alguma rua paralela a que nós estávamos.

- E agora? – Zac perguntou triste

Deixei minha cabeça no painel do carro. Estava tudo acabado, eu não podia fazer mais nada...ela estava sobrevoando tudo agora, e eu aqui embaixo.

- Cara relaxa...ela vai voltar daqui a alguns dias – o Taylor disse

- Não Taylor...ela foi pra lá me esquecer...eu não posso deixar isso acontecer – soquei o banco – droga! O que eu fiz?!

- Pega outro voo pra cidade do pai da Hayles – Zac sugeriu

Todos olharam pra ele. Porque ninguém tinha pensado isso?? Jeremy ligou o carro de novo, e saiu disparado para o aeroporto. Jeremy parou o carro e todos saíram correndo. Fui ate o balcão de check-in, e perguntei qual era o horário do próximo voo.

Pro meu azar, a moça disse que só haveria outro voo pra essa região, segunda feira à noite.

Eu não podia esperar tanto tempo assim, eu precisava vê-la hoje, agora.

Caminhei lentamente até onde todos estavam, e disse que não haveria voo.

- Cara...não era pra ser assim – Jeremy disse – ela não vai te esquecer em poucos dias cara...ela te ama

- Não sei Jerm...eu fiz tanta besteira, e sei que a magoei profundamente. – suspirei – mas agora estou pagando o preço por isso...terei que esperar ela voltar

- Pensa pelo lado bom, você odeia aviões, não vai ter que pegar um – Zac disse tentando me fazer rir.

- Você vai mesmo fazê-la feliz? – o Taylor perguntou

- Que pergunta é essa Tay? É logico...a Hayley é a única mulher que eu amo em todo minha vida!

- Por que eu cansei de vê-la mal daquele jeito por você...mas...eu sei que vocês realmente se amam, e merecem ficar juntos – ele disse

- Realmente, eu nunca vi alguém tão desesperado pra pegar um voo como você – a Taylor sorriu.

- É...e é por isso...que eu tenho um plano – o Taylor sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae, oq acharam do casamento!? USAHUSHAUSHAUSHUAHSU muito bem nao!?
eu falei u.u

bem..ainda falta mais uns...3 capitulos ;/ realmente esta no fim ;/
espero que tenham gostado da fic ate agora *-* eu escrevi ela, tentando dar o maximo de mim.

beijos