We Are Broken escrita por Liv_8


Capítulo 37
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146728/chapter/37

- Ali esta a Kath...vem conhece-la? – Jeremy sorriu mais ainda.

Balancei confirmando, e fomos até ela.

Kath era realmente tudo o que o Jeremy descreveu. Linda. Muito mais que isso. Ela tinha um sorriso contagiante, impossível de não sorrir junto. Ainda mais com o sorriso que ela deu, ao ver Jeremy.

Eles se cumprimentaram muito intimamente. E fitei os dois. Eles eram um lindo casal.

- Hayley...essa é a Kath....Kath, a Hayley – Jeremy nos apresentou

Kath me olhou sorrindo e apertou minha mão

- É muito bom conhece-la finalmente...Jeremy fala muito de você, a “irmãzinha menor” – ela sorria.

- Sim...Jeremy também fala muito de você – correspondi ao sorriso – e não se preocupe...são coisas ótimas...

Jeremy olhou pra baixo meio constrangido.

- Bem...vou deixar vocês a sós...quero cumprimentar a Srª Farro – olhei em volta procurando-a – depois nos vemos?

- Claro...vamos sentar juntos – Jeremy disse.

Sorri pros dois, e me afastei. Tinha muitas pessoas espalhadas pelo gramado, parentes de ambos os noivos, e amigos. Mas já tinha passado das 18h, e Zac disse que começaria 18 em ponto...acho que o casamento estava atrasado.

- Hayley, querida... – Emma acabou me achando primeiro

- Emma – a abracei

- É tão bom vê-la aqui...você esta linda, como sempre – ela sorria

- Eu? Não...estou muito simples até...mas você esta linda...a melhor mãe do noivo – rimos.

Emma usava um vestido longo, azul marinho, com uma flor perto de uma das alças. Combinava muito com ela.

- E cadê os meninos? Jeremy? Taylor? – ela disse

- Ahn...eles estão aí...com suas futuras namoradas – sorri

- Ahn meu Deus...mas vocês cinco...sempre namorando – ela sorriu – me lembro de várias vezes ter ido buscar vocês no cinema...quando saia todos os casais

- Bons tempos... – suspirei

Tempos que eu era extremamente feliz ao lado de Josh.

Ouvimos um grito. Me virei pra ver o que tinha acontecido, e percebi que vinha de uma casa que havia ali também.

- O que foi isso? – perguntei assustada

- Jenna – ela suspirou – ela esta dando escândalo a horas...porque a flor do buque dela esta caindo, e Josh ainda não esta no altar, porque ele queria ter uma conversa com Zac antes...

- Por isso o casamento esta atrasado? – perguntei

- Sim...os convidados estão ficando impacientes – ela disse. Ficamos alguns minutos em silencio, ouvindo os gritos de Jenna – eu queria que fosse você vestida de noiva

Eu também queria, pensei. Sorri timidamente, e olhei pra baixo, constrangida.

- E tenho certeza...que ele também – ela levantou meu rosto e sorriu – queria poder juntar meus meninos de novo – ela disse

Senti lagrimas escorreram pelo meu rosto. Mordi o lábio pra controlar meu choro, e sorri pra ela. Emma enxugou minhas lagrimas, e me abraçou fortemente.

Eu ia dizer obrigada, e o quanto eu sou grata por ela ainda me tratar de uma forma tão materna...coisa que o Josh herdou, era ser carinhoso como a mãe. Mas um dos padrinhos chamou ela, e tivemos que nos afastar.

Terminei de enxugar as lagrimas, e tratei de não ficar mais triste com essa situação. Eu iria superar isso...eu, me considero uma pessoa tão forte, que enfrentou diversos problemas quando ainda era apenas uma criança....eu conseguiria enfrentar o casamento também.

Acabei encontrando Zac e Ashley andando pelo gramando, que vieram me cumprimentar.

Depois disso, a organizadora do casamento, chamou todos para se sentar nas cadeiras em frente o pequeno altar, já que o casamento iria começar.

Jeremy me achou de meio da multidão, e me puxou junto dele. Kath iria se sentar com Ashley, pra não deixar a prima sozinha. Taylor e Taylor vieram sentar ao meu lado.

Sentamos no fundo, por opção minha. Já que logo eu teria que sair, pra ir para o aeroporto, não quero ter que andar muito.

Sentamos nas cadeiras, Josh e os padrinhos já se posicionaram no pequeno altar.

Meu olhos se fixaram nele, e apenas nele. Ele estava de terno, com uma pequena rosa branca – escolha de Jenna, com certeza – ‘grudada’ no palito, e não havia nenhum sorriso em seu rosto. Ele estava, sem expressão...e mesmo assim, ainda conseguia fazer meu coração disparar.

Ouvimos a marcha nupcial tocar. Pra mim, a música do funeral. Suspirei pesado, e Jeremy segurou minha mão forte, e me deu um sorriso confiante.

Jenna caminhou pelo pequeno corredor que levava até o altar. Eu odeio ela, mas tenho que admitir, ela estava linda...num vestido branco, tomara-que-caia, um enorme véu, e mais uma vez...as flores brancas na mão dela.

Ela subiu no altar, com um sorriso enorme. Josh continua sem reação, mas ficou um pouco mais feliz ao ver o lindo vestido dela.

Sentamos na cadeira de novo, e o padre começou a cerimonia. Eu apenas me concentrava nas expressões dele. Ele não dava um sorriso sincero, apenas pequenos sorrisos.

- Se há alguém aqui, que tenha algum motivo pra impedir essa união, que fale agora...ou se cale para sempre – o padre disse.

Todos ficaram em silencio. Confesso, que eu me imaginei levantando a mão, e roubando ele do altar. Mas não faria isso.

- Vai levantar a mão? – a Taylor sorriu.

Correspondi ao sorriso. Ela leu meus pensamentos.

Jeremy apertou minha mão – ainda estávamos de mãos dadas – e eu me virei pra ele.

- Não quero ser chato...mas já são quase 18:35...você vai perdeu seu avião.

Suspirei. Jeremy tinha razão.

Não que eu tivesse triste de perder o resto do casamento, eu estava dando graças a Deus. Eu não iria continuar me torturando ali. Mas eu não queria deixar Jeremy, a Taylor e o Taylor.

Me despedi dos Taylor, que imploraram pra que eu volte logo. Enquanto eu me despedia deles, Jeremy se levantou e foi já para o estacionamento me esperar.

Levantei-me o mais devagar que pude, pra não atrapalhar o casamento, e uma onda de “realidade” veio até mim. Eu olhei para altar, ele estava aéreo com seus pensamentos. Mas nossos olhares se cruzaram, e foram “presos” um pelo outro.

Joshua Neil Farro, o cara que eu amo incondicionalmente, no altar, com a menina que destruiu tudo na minha adolescência e agora casaria com o homem que eu amo.

Isso não podia ser pior, podia!? Senti as lagrimas começarem a descer pelo meu rosto, e ele fez uma expressão de dor.

Ok Hayley, hora de ser forte começa já. Mordi meu lábio e me virei de costas para o altar, e fui para o estacionamento, esperar Jeremy, que já tinha chamado um taxi pra mim.

- Tem certeza disso? – ele disse parado ao meu lado, esperando o taxi.

- Tenho...é a única coisa que eu tenho certeza...é fugir ate o esquecer... – enxuguei mais algumas lagrimas

- Se eu pudesse, eu ia lá socava ele...e falava “meu, você tá louco!? A mulher da sua vida tá aqui” – Jeremy sorriu.

- A mulher da vida dele, esta casando com ele – olhei pra cima, pra evitar chorar mais – eu fui mais uma namorada...e talvez isso seja melhor ter acabo logo.

- Hayley...você sabe que eu vou estar do seu lado, pra qualquer decisão louca que você decidir tomar...eu só quero te ver bem – Jeremy olhou pra mim – mas sejamos francos...o Josh te ama...cara, vocês fizeram sexo...e ele não sente um pingo de remorso 

- Como você sabe? – olhei pro Jeremy

- Porque ele me chamou pra conversar antes do casamento...assim como Zac...ele estava, inseguro de fazer isso, o casamento é uma coisa seria, e ele sabe disso... – Jeremy disse

- Ele só falou isso? – senti meu coração palpitar

Mas infelizmente Jeremy balançou a cabeça concordando. Nessa hora, meu taxi chegou.

- Tchau loirinho – o abracei forte – boa sorte com a Kath, vocês dois são lindos juntos – sorri.

- Juízo lá...volte logo...mande um abraço pro seu pai...e sim, vou falar com ela – ele sorriu e correspondeu ao abraço.

Entrei no taxi, e abaixei o vidro, ainda olhando pro Jeremy.

- Depois me conta como foi...se ele vai estar feliz ou não, tá? – pedi

- Claro – Jeremy colocou a mão nos bolsos – te amo Hayles

- Eu também – dei um sorriso

O taxi começou a andar para o aeroporto. Eu estava um pouco atrasada, mas se eu fizesse o check-in correndo, daria tempo.

Liguei pra minha mãe, avisando que eu já estava indo, e depois pro meu pai.

Eu ainda não conseguia acreditar que Josh estava casado uma hora dessa...eu o perdi pra sempre, pra não sofrer, mas...se fosse assim, porque ainda doí tanto? Por que ainda doí mais do que ter o deixado. Era pra eu ter superado tudo, e eu não consigo supera-lo...porque meu Deus!?

Ele me fez sofrer tanto, mas nada se compara ao vê-lo casar. É mil vezes pior. Nem se tivesse arrancado meu coração, e o esfaqueasse mil vezes, estaria doendo tanto assim.

Quando cheguei ao aeroporto, corri para o balcão do check-in, e pelo o que o atendente disse, por um segundo, eu não conseguiria embarcar.

Depois de fazer o check-in, e despachar minha mala, fui para o detector de metal, pois meu voo já estava sendo chamado.

Eu não sabia ainda o que faria para esquecê-lo, mas agora...eu teria que fazer isso, de qualquer maneira. Tudo o que eu quis, foi evitar ficar no estado que eu me encontrava, e eu estou muito pior que antes.

Quem sabe uns dias fora com meu pai, não me ajudem a achar uma solução para esquecê-lo.

Meu celular tocou, era mensagem da Taylor, perguntando se eu já havia embarcado. Disse que sim, a final, eu já estava na sala de espera.

Finalmente consegui entrar no avião, que estava quase fechando as portas. Me sentei perto da asa, na janela, ao lado de um casal.

Isso me lembrou da primeira vez que fomos a uma turnê fora dos EUA, e o Josh tem pavor de aviões. Ele ficou o voo todo abraçado a mim, e eu tentando faze-lo esquecer de que aquilo era um avião.

Olhei para o casal, que estava feliz e sorrindo. Parecia muito com nós, a diferença...é que eles estavam casados.

Olhei pra janela, e procurei me concentra-la nela, durante todo o voo. Assim eu me distrairia, e não olharia nada que me lembrasse dele. Que há essa hora estaria cortando um bolo de casamento, e sorrindo junto de sua esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é gente, esse foi o casamento hm.
o proximo capitulo promete fortes emoçoes (?) UHSUAHSUAHUS será narrado pelo josh.
vcs vao gostar *-*

e nesse capitulo, eu tirei a ideia de uma musica da Taylor Swift mesmo....'speak now' muuuito linda, foi feita pra esse momento *-* suahsuahusahusahu

beijos