We Are Broken escrita por Liv_8


Capítulo 24
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146728/chapter/24

Ele me olhou, e suspirou.

- Sobre ontem...me desculpa se pareceu que eu não confiava em você...é que ... – respirei fundo

- A Jenna falou de um jeito que parecia ser verdade?! – ele completou minha frase. Concordei e fiquei a mesa, então ele continuou – Hayles...você sabe que ela sempre fez isso com você...fala as coisas pra você acreditar, e nos fazer brigar...sempre foi assim, e você sempre vai na dela – ele dizia calmo.

- Eu sei...eu sou mesmo uma idiota – sorri sem jeito

- Não...é ingênua...nesse ponto – ele sorriu e me abraçou – só pare com isso tá? Eu cansei dos joguinhos dela nos afetarem...serio...já falamos sobre isso milhares de vezes e...

- Não vai acontecer de novo, eu juro...quando ela falar algo, eu vou tapar meus ouvidos, igual a McKayla faz com a Erica – sorri

Josh sorriu e juntou nossos lábios.

Como pude passar mais de 24 horas sem sentir isso? Eu não sei como aguento isso.

Aqueles lábios macios, dos quais eu nunca conseguiria viver sem. Seus lábios passavam pelo meu com calma. Passei minhas mãos pelo corpo dele, fazendo que nenhum centímetro separasse nossos corpos. Eu precisava dessa aproximação, saber que estávamos juntos de novo.

- Ahn não...vai começar com essa agarração sem fim? – Taylor reclamou.

Separei meus lábios dos do Josh com muitos selinhos, e nos fitamos sorrindo. Suas mãos passaram pelo meu rosto, acariciando-o.

- É só ignorar – Josh sorriu e voltou a juntar nossos lábios.

Ignorei Taylor continuar reclamando que não aguentava mais essa agarração, e bla bla bla, e me concentrei no beijo.

Josh acariciava cada parte do meu corpo pela qual suas mãos passavam. Aquela maravilhosa sensação de calor invadia meu corpo. Era como se tudo estivesse em paz novamente.

Ate que Taylor taca uma almofada que faz com que nossos rostos se separem
- Acertei – ele e Jerm começaram a rir.

Revirei os olhos sorrindo, e voltei a olhar Josh.

- É bom te sentir nos meus braços novamente – ele sorriu.

- Eu não quero mais sair deles – apertei mais nossos corpos

Senti seus lábios deixaram um rastro de beijos dos meus lábios ate meu pescoço. Mordi meu lábio.

Percebi que os meninos nos matariam se nos vivesse numa agarração mais...”avançada” e afastei o corpo dele do meu, mesmo contra minha vontade.

Olhei pro Josh e depois pro Jerm e Taylor que conversavam, e ele pareceu entender o recado, revirando os olhos. Ri.

- Teremos muito tempo pra isso – sorri.

Josh juntou nossos lábios de novo, mas não deixei que o beijo se aprofundasse, parando-o com vários selinhos.

Jeremy chamou Josh pra ver uma matéria sobre guitarras numa revista que ele e Taylor estava vendo. Levantei sorrindo, e super feliz, e fui até a sala que ficava no fundo do ônibus.

Estava vazia, pois Brian ainda dormia. Entrei e me sentei. Gostava de ficar lá um pouco sozinha, pensando na vida. Apesar de que no exato momento eu queria estar com outra pessoa. Mas sei que o teria pra sempre, e nada faria que acontecesse o contrario, eu seria totalmente aberta com Josh.

Percebi que meu teclado estava lá, num canto. Peguei ele, e o liguei. Passei meus dedos suavemente pela sua extensão, eu precisava tocar algo.

Quando ia começar a tocar algo, Josh entra.

- Compondo? – ele me olha

- Não, ia...sei lá...tocar o que me viesse na cabeça – sorri

- Algo interessante ate agora? – ele encostou-se à parede

- Ainda nada...só me vem você no pensamento – sorri e olhei pro teclado.

- Mas eu estou aqui – ele fechou a porta, e veio até mim.

- Agora você esta aqui – puxei ele pela mão, e sorri.

Josh sentou ao meu lado, e me envolveu em seus braços. Passei minha mão seu rosto, procurando guardar essa sensação pra sempre. Juntei nossos lábios num beijo calmo.

Suas mãos desciam e subiam pelas minhas costas, e me apertava mais contra o corpo dele. Acabei sentando no seu colo, e mesmo assim o beijo continuava calmo.

Passei meus dedos entre os cabelos do Josh, puxando-os de vez em quanto, enquanto suas mãos passeavam livremente pelo meu corpo.

Ouvimos duas batidas na porta. Zac gritava nossos nomes do outro lado. Mordi o lábio dele, e afastei nossos rostos.

- O que foi Zac? – Josh gritou ainda com suas mãos na minha cintura.

- Nós chegamos, temos passagem de som...vamos? – Zac gritou.

- Já vamos...vamos resolver uma melodia aqui, e já vamos... – Josh disse, e mordeu meu lábio pra abafar minha risada.

- Ahn claro...fechem o ônibus e não demorem – Zac disse.

Olhei pro Josh e fiquei rindo.

- O que foi? – ele sorriu

- Você nem sabe mentir – selei nossos lábios e me levantei do colo dele.

- Mas o que...? Hayles, volta aqui – ele me olhou

- Temos passagem de som Joshua – abri a porta e percebi que todos tinham ido, e deixaram Josh e eu num ônibus sozinhos. Não ia prestar.

Josh veio atrás de mim. Parei perto da mesa, e peguei meu celular. Minha mãe tinha ligado 3 vezes já. Revirei os olhos.

Josh me abraçou por trás e me virou de frente pra ele, pressionando seu corpo no meu.

- Josh...não – passei minhas mãos pelos ombros dele.

Mas era impossível resistir. Seus lábios já estavam no meu pescoço, beijando cada parte do mesmo.

Sentei em cima da mesa e o puxei contra meu corpo, deixando-o entre minhas pernas, passando-as pela cintura dele. Juntei nossos lábios num beijo rápido.

Suas mãos levantaram minha blusa, enquanto as minhas faziam o mesmo. Interrompemos o beijo apenas para nos livrarmos das blusas, e minhas mãos já desceram pelo seu corpo até seu cinto.

Josh passou suas mãos pelas minhas costas, me livrando do sutiã, enquanto seus lábios desciam dos meus lábios ate minha clavícula e voltavam, fazendo isso varias vezes com beijos e mordidas. Mordi meu lábio na tentativa inútil de me concentrar em tirar a calça dele, o que estava difícil pela minha falta de atenção. Mas finalmente consegui livra-lo dela.

Ele abriu minha calça, e eu desci da mesa para tira-la. Mordi seu lábio, puxando seu piercing e o empurrei contra o sofá, fazendo-o cair sentado, e mordendo o lábio de um jeito safado.

Ele mesmo puxou sua cueca, e eu fiz o mesmo com minha calcinha.

Sentei no seu colo colocando minhas pernas ao lado do seu corpo, e juntando nossos lábios novamente. As mãos dele passaram pelo meu quadril, apertando meu corpo e fazendo pressão para baixo, para que assim, ele penetrasse em mim, e assim o fez. Primeiro com movimentos calmos e depois aumentando a velocidade.

Mordi o pescoço dele, e deixei que minhas mãos arranhassem seus ombros e braços, fazendo o ofegar fortemente.

Deixei que meus gemidos saíssem normalmente, já aprendi que não conseguiria controla-los. As mãos dele subiram pelas minhas costas, ate chegarem aos meus seios, apertando-os. Continuei movimentando meu quadril pra cima e pra baixo.

Ele tombou a cabeça pra trás mordendo o lábio fortemente, enquanto eu passava meus lábios pelo seu pescoço e maxilar, e minhas mãos pelo seu corpo.

Intensifiquei mais meus movimentos, até que não aguentávamos mais, e chegamos ao ápice.

Encostei minha testa no ombro dele. Nossas respirações estavam falhadas, e sorriamos feitos bobos. Ele me envolveu em seus braços, beijando meu ombro ate meu maxilar, me deixando arrepiada. Olhei pra ele, e juntei nossos lábios novamente.

- Acho que ninguém sentiu nossa falta – Josh sorriu enquanto mordia meu lábio.

- Não...eles não ligam pra nós – sorri e me juntei mais ao corpo dele

- Podemos ficar aqui a tarde toda então? – ele sorriu e me fitou.

- Não da – ri – e não faça cara de coitado, você sabe que eu não resisto – mordi o lábio dele.

Depois de muito esforço, colocamos nossas roupas e saímos do ônibus. Fomos andando ate o backstage sorrindo feitos bobos, e tentando não transparecer nada.

- Finalmente vocês chegaram – Taylor disse

- É mesmo, estavam presos no ônibus? – Zac perguntou enquanto foi pra trás da bateria

- Não, apenas nos atrasamos – sorri, e peguei meu microfone laranja e me juntei a eles, perto da bateria.

Ficamos ali ensaiando durante umas 2 horas. O atraso que eu e Josh provocamos, fez com que tivéssemos que ir mais rápido no ensaio. Mas já estávamos na ultima musica, quando o Brian vem perto de nós.

- Muito bem pessoal – ele sorriu orgulhoso – Hayles, sua mãe tá ligando pra você, ela disse que quando pudesse era pra você retornar.

- Ahn, é...esqueci de ligar pra ela – suspirei.

Esperei a ultima musica, e disquei o numero de casa.

- Mãe? Desculpa não ter te ligado...eu cheguei muito cansada do show, e esqueci – mordi o lábio.

- Hayles, graças a Deus – ela disse com um tom preocupado.

- O que houve?? Você tá bem?? E as meninas?? – meu coração se acelerou, ela não falaria isso se não fosse grave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SAHUSAHUSAHUS Jenna sempre vaca u.u fato u.u
mas o Josh é meio orgulhoso tbm...ae nao ajuda muito D: mas eles se resolveram...de uma maneira bem legal (6) UHSAUHSUAHSUAHu parei :X

beijos