We Are Broken escrita por Liv_8


Capítulo 25
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146728/chapter/25

- Estamos todas bem...na verdade...seu pai que ligou aqui, procurando por você... – ela disse – ele quer muito falar com você.

- O que aconteceu mãe? Meu pai tá bem? Não mente pra mim – sai do backstage pra me concentrar mais no assunto.

- Ele tá bem filha, não se preocupe...só...liga pra ele, ainda hoje tá? – ela disse com a voz ainda preocupada

- Vou ligar agora – suspirei – beijo mãe, te amo

- Eu também – ela disse.

Desliguei o telefone, e com as mãos tremulas, disquei o numero do meu pai, que depois de algumas chamadas atendeu.

- Pai! Como você tá? Tudo bem por aí? Mamãe disse que você queria falar comigo – disse aflita

- Estou bem meu amor, calma – ele disse - onde você está?

- Em tour...indo amanha pro norte – disse – por que?

- É sua vó Hayles, ela tá internada – ele disse suspirando.

- O que a vovó tem?? – comecei a andar de um lado pro outro.

Escutei passos se aproximando, e não dei o menor trabalho de me virar pra ver quem era.

- Os médicos ainda estão vendo o que é...eles dizem não ter certeza – ele disse

- Quer que eu vá aí?? Que eu ligue para o medico da mamãe? Ele é ótimo, pai – disse.

- Não querida, pode ficar aí...qualquer coisa eu te ligo – ele disse

- Tá bem, qualquer coisa, é pra me ligar mesmo – suspirei – eu te amo

- Também querida, bom show – papai desligou.

Sentei num banco que achei por ali, e passei minhas mãos pelo meu rosto, suspirando. Espero mesmo que ela fique bem
- O que houve? – Josh sentou ao meu lado
Olhei pra ele, assustada. Eu estava quietinha ali pensando, e do nada ele chega. Mas devia ser ele o dono dos passos que escutei.

- Minha vó tá internada – olhei pra baixo.

Josh continuou me olhando, e puxou meu corpo contra o dele.

- Ela vai ficar bem, você sabe disso...poxa sua vó já passou por coisas piores que isso – ele beijou meu rosto

É, essa não era a primeira vez...e por um lado Josh estava certo. Mas por outro, ela ir para o hospital de novo, me dava medo.

Preferi não responder, não queria ser negativa quanto a isso. Apertei ele contra meu corpo, e esperei que minha parte negativa sumisse.

Nós tivemos que sair dali logo em seguida, e nos preparar para o show. Mas o tempo todo eu fiquei com meu celular a vista, eu precisava ter alguma noticia.

Mas infelizmente não podia levar meu celular para o palco, então pedi que se alguém ligasse Brian atendesse urgente.

Mas como sempre, durante o show, eu esquecia de todos meus problemas internos, e me concentrava apenas em fazer a galera pular e gritar todas nossas musicas. O que sempre me animava muito, e me fazia esquecer do resto do mundo.

Meu pai não tinha me ligado. Já eram 2 da manha pra mim, e devia ser umas 11 da noite pra ele ( já que ele estava na Califórnia, com minha vó). Deitei no sofá da “sala” do ônibus, quase fechando meus olhos...e esperando ainda por alguma noticia. Os meninos já estavam dormindo. E mesmo eu estando morrendo, não queria ir sem noticias. Meu pai não atendia ao telefone, e pensei que ele já poderia estar dormindo. Mas mesmo assim, meu subconsciente não queria que eu dormisse preocupada daquele jeito.

Vi Josh andar lentamente até onde eu estava, bocejando e esfregando os olhos. Ele é lindo até com cara de sono. Ele se sentou ao meu lado, até que nossos olhares se encontraram e ficamos nos fitamos ate sorrirmos.

- Por que você esta acordada aqui? – ele disse sem quebrar nosso contato visual.

- Meu pai ainda não ligou falando da minha vó...estou preocupada... - suspirei – e você, o que faz acordado?

- Vim tomar agua, e te achei aqui – ele sorriu e juntou nossos lábios – também tive um sonho com você – ele riu.

- Como foi? – passei minhas mãos pela mão dele.

- Nós estávamos em casa...sentados no sofá, conversando sobre alguma coisa, e ai do nada, você saiu e acordei – ele deu de ombros.

- Ahn que horror, eu nunca te deixaria lá sozinho – apertei a mão dele.

- Eu sei, eu não teria deixado você sair tão fácil do meu lado – ele sorriu e beijo meu rosto.

Sorri e encostei minha cabeça no sofá. Queria poder sempre estar assim com o Josh, e esquecer se das coisas que me preocupam o tempo todo.

Josh beijou de novo meu rosto, e desceu seus lábios para o meu pescoço. Ok, eu não vou negar que isso é extremamente bom e me faria esquecer de algumas coisas...mas eu não estava em clima para uma agarração, eu estava mais preocupada do que esquecer do mundo nos braços do Josh. Isso é normal? Não, com certeza não.

- Josh...não – me afastei dele.

- O que houve Hayles? – ele perguntou me fitando.

- Eu...não estou em clima pra muitas coisas hoje... – fitei o chão.

- Nem pra mim? – ele ficou serio

- Desculpe Josh...é que você sabe o quanto minha vó significa pra mim – olhei pra ele

- Mas ela está bem Hay – ele disse.

- Não sei se ela esta, meu pai não me liga – olhei pro meu celular, e realmente não tinha nenhuma ligação.

- Você que sabe Hayley – Josh se levantou e voltou pra cama.

Ahn que legal, agora além de estar super preocupada com minha vó, o Josh vai ficar com essas frescuras. Respirei fundo pra não ter um ataque dos nervosos.

Que saco. Eu não fui grossa com o Josh. Poxa, eu expliquei meus motivos de não estar muito animada hoje, ele tem que entender.

É, ele tem que entender, e eu não me sentir culpada, porque eu não fiz nada. Certo!?

Ok, eu preciso ser mais confiante. Certo, eu não fiz nada!

Melhor assim...

Apoiei minha cabeça no encosto do sofá, e senti meus olhos ficarem mais pesados.

(...)

- Hayles?!Hayles acorda! – Taylor me chacoalhava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tereza *--* bem vinda de novo ;D
ahn sim...o Josh so nao resiste a uma coisa...JUSHAUSHAUSHAUHSU ahn josh (6)
enfim...
é...as coisas vao começar a complicar >
beijos