We Are Broken escrita por Liv_8


Capítulo 23
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146728/chapter/23

- É...eu...estava quase dormindo – evitei seu olhar.

- Você sempre foi péssima pra mentir – ele passou a mão pelos meus cabelos

Suspirei fundo. Não queria brigar com ele, mas aquele ciúme estava me corroendo inteira por dentro. E prometemos ser sempre sinceros um com o outro, pra evitar maiores confusões.

- Quer falar sobre algo? – ele procurou meus olhos.

- Josh... – comecei – você já mentiu pra mim? – olhei pra ele.

Ele estava com uma expressão confusa, então continuei.

- Quero dizer...você já falou algo que não era verdade, mas não por maldade, e sim pra me proteger de sofrimentos? – o fitei.

- Acho que não – ele pensou um pouco – por que essa pergunta?

- Por...curiosidade – desviei nossos olhares.

- Como eu disse, você é péssima pra mentir – ele disse – me fale, o que aconteceu?

- Não quero mais brigas Josh...eu...eu tenho que esquecer o que aconteceu, e pronto – mordi o lábio.

- Não, você tem que me falar, porque eu te conheço bem demais, pra saber que você não vai esquecer isso tão fácil – ele disse.

- A Jenna te ligou – nós dois suspiramos, e eu continuei – ela disse que queria falar com você, porque te quer te volta, porque vocês se amam, bla bla bla – revirei os olhos – e ela disse...que vocês já...você sabe...chegaram a dormirem juntos.

- E você acreditou nela? – ele disse serio – mesmo depois de eu tento falado pra você que nunca rolou nada entre nós? Depois de três anos, você ainda duvida de mim?

- Josh...não é isso...eu só fiquei mal pelas coisas que ela disse – olhei nos seus olhos, suplicando para que ele acreditasse.

- Não foi o que me pareceu Hayley – ele disse e volto para o sofá perto do vídeo game, com os meninos.

Era tudo isso que eu tinha que evitar, e era tudo isso o que eu causei. Ahn Hayley, você consegue ser mais idiota? Acho que não.

Em poucos minutos o ônibus parou, e tivemos que descer, pois estávamos atrasados para o primeiro compromisso do dia: entrevistas.

Me ajeitei e desci do ônibus com minha mochila nas costas, e uma bolsa. Afinal era ali aonde também seria o nosso show.

- Ok gente, a entrevista vai ser no camarim, pode ir lá, eu vou procurar os seguranças e passar as ordens – Brian disse apontando pro lado do camarim, e seguindo para outro lado.

Taylor e Josh foram na frente, seguidos por Zac e seu vídeo game de bolso, e Jeremy e eu atrás.

- O que houve? – Jerm se virou pra mim

Suspirei e olhei pro Josh a alguns metros a nossa frente. Jeremy seguiu meu olhar, e sorriu.

- Brigaram? – ele disse. Confirmei com a cabeça – qual foi o motivo bobo dessa vez?

- Jenna...contei pra ele da ligação...e de algumas coisas a mais que ela disse – olhei pra baixo

- Como da primeira vez deles? – Jerm disse

- O que? – olhei assustada – como você sabe que foi esse assunto? E...eles tiveram primeira vez?? Josh te falou algo?

- Hayley...você é muito previsível – ele sorriu – quando pergunto aquilo pra mim e pro Zac, era obvio demais que era algo relacionado a ligação...

- Nossa Jerm...você devia fazer psicologia – ri

- Não...você que é fácil demais de “ler” – ele fez aspas com a mão e rimos.

Continuamos andando mais um pouco, em silencio. Eu não sabia o que falar pro Josh, que o fizesse acreditar em mim, e não queria envolver Jeremy, e mais ninguém nisso. Por 3 anos, sempre envolvia os meninos, eu preciso parar com isso.

Mas agora não vou pensar nisso, porque, além de estar em publico, temos entrevista, e eu tenho que fingir que nada aconteceu, ser a Hayley profissional que não leva problemas emocionais para o trabalho. E posso dizer que eu vou muito bem com esse meu lado.

Entramos no camarim, e lá estavam duas moças altas e lindas esperando nós para começar a entrevista. Elas foram muito simpáticas e profissionais, assim como eu.

Depois da entrevista, tivemos a passagem de som, e logo após, o show em si.

Era incrível ver milhões de pessoas cantando musicas que você escreveu nos seus dias mais obscuros, ou em dias que você só precisava desabafas. Ver fãs chorando em musicas que pra eles tem um significado tão importante quanto pra você. Isso vale cada momento. Cada dificuldade pra escrever letras, enfrentar estradas e tudo mais. É muito recompensante.

Durante todo esse tempo, eu era a Hayley profissional. E a cada sorriso que o Josh dava, meu coração disparava.

É difícil esconder um amor tão grande como esse, é difícil esconder que eu quero poder gritar pra todos ouvirem, o quanto eu o amo. Apenas ele. Sempre ele.

O show levou toda minha energia, eu realmente devia ter dormido na estrada, eu teria evitado muitas coisas. Mas tudo bem.

Entrei no ônibus morrendo, eu não sabia meu nome naquela altura. Joguei minha mochila no chão e fui tateando as camas, pois meus olhos não paravam abertos. Só lembro-me de ter tirado a coberta que estava em cima da cama, e apagado completamente.

Acordei só no outro dia, e me sentia muito melhor. Nada de cansaço, nem nada. Era de novo uma Hayley mais energética.

Levantei da cama, e percebi que havia dormido com o jeans que eu estava no show. Então troquei de roupa, fiz um coque rápido no cabelo, e fui caçar algum cereal, minha barriga roncava.

Josh estava sentado no sofá com uma caneca, que pelas fumaças que saiam, era algo quente. Jeremy deitado no outro sofá lendo um livro, e Taylor vendo tv.

- Ainda bem que você levantou – Taylor disse ao me ver – ontem ficamos preocupado com o modo como você apagou na cama.

Josh e Jeremy me olharam concordando.

- Eu estava muito cansada...mas agora estou bem – sorri, tentando não passar meus olhos por Josh, e me concentrei no cereal.

Eu tinha que falar com ele alguma hora, mas acho que ele ainda estava bravo por eu ter duvidado dele. Preciso dar algumas horas pra ele pensar, que eu não fiz de proposito e vir falar comigo...ou eu ser forte o bastante pra começar uma nova discussão, que talvez acabe bem. Porque essas coisas tem que ser confusas?

Balancei a cabeça e voltei ao cereal.

Coloquei o leite junto, e peguei uma colher. Por falta de lugar, me sentei ao lado do Josh, de frente pra pequena mesa.

Sentia seus olhos sobre mim, e percebi que em alguma hora ele ia abrir a boca, e falar sobre o que rolou ontem. Mas eu tentei me concentrar no cereal.

Estava começando a ficar nervosa, porque aquela demora? Eu não quero puxar assunto Josh, ajuda aí. Eu só quero estar em seus braços novamente, porque tem que ser complicado assim?

- Hayles – ele começou.

Olhei pra ele, e esperei que continuasse.

- Poe a caneca na pia por favor? – ele me estendeu a caneca.

Suspirei. Era só isso??

Peguei a caneca coloquei na pia – que estava mais próxima de mim. Acabei meu cereal, e enchi meus pulmões muitas vezes antes de olha-lo e começar.

- Josh...precisamos conversar – o fitei.

Ele me olhou, e suspirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWN suas lindas....eu morro com seus comentarios *--*
que bom que estao gostando...
a Jenna ainda vai atrapalhar mais :s mas relaxem *-* sauhsuahusa

beijos