We Are Broken escrita por Liv_8


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146728/chapter/11

- Eu atendo – McKayla saiu correndo em direção a minha bolsa e atendeu meu celular – Alô?... a Hayley? Ela tá sim Josh... – ao escutar esse nome, me virei completamente pra McKayla - Tchau cunhadinho – ela riu, e veio em minha direção me entregar o celular.

Sorri para ela, e peguei o telefone.

- Oi – disse me levantando da cadeira.

- O carteiro deixou cartas aí – ele disse

- Tá me espionando? – caminhei em direção a porta, e sai de casa. Realmente tinha cartas na caixa do correio

- Aham, eu fico 24 horas olhando você se trocar na janela do seu quarto – ele riu.

- Sinto lhe informar, mas é minha irmã...não moro mais aqui...tem muitos tarados nessa vizinhança – peguei as cartas.

- Droga! Serio mesmo?? – Ele ria

- É...agora você é tarado pela Erica – olhei pra janela da casa da frente, e lá estava ele me olhando e sorrindo.

- Veio atrás de mim, porque não aguentou de saudades – ele abriu a janela e ficou me olhando.

- É, é horrível ficar longe de você – revirei os olhos – convencido – ele riu.

- Fica ai – ele disse saindo da janela – se mover um passo você apanha.

- Agora além de tarado pela minha irmã, você acha que manda!? – sorri.

- É, eu mando – ele saiu da casa dele.

Desligamos os celulares, e esperei ele atravessar a rua.

Suas mãos envolveram minha cintura, puxando meu corpo contra o dele rapidamente, e juntando nossos lábios.

- Jura mesmo que não era você na janela – ele disse ainda com nossos lábios juntos.

- Juro – sorri e mordi o lábio dele.

Passei minhas mãos pelo rosto dele, e o fitei por alguns segundos. Ahn meu Deus, ele era tudo. Só de ver o sorriso em seus lábios, fazia meu coração bater tão rápido.

- Por que tá me olhando desse jeito? – ele sorriu.

- Porque eu amo você – selei nossos lábios.

- Eu também amo você – ele me apertou mais contra o corpo dele.

- JOOOSH – McKayla veio gritando.

- Hey McKayla – Josh me soltou e pegou ela no colo – como você tá?

- Bem – ela sorriu tímida.

- Vem, vamos entrar...aí eu pego minha bolsa e vamos – puxei Josh pela mão.

- Você já vai? – McKayla protestou.

- Eu volto ainda essa semana, prometo – olhei pra ela – prometi levar vocês pra tomar sorvete lembra?

Josh pôs ela no chão, e ela saiu correndo pela casa

- Josh – minha mae desceu as escadas junto com Erica

- Srª Williams ... Erica – Josh as cumprimentou.

- Christie, por favor – minha mãe disse.

- Mãe, eu vou indo...cadê as chaves do meu carro? – peguei minha bolsa.

- Você não vai dirigir aquele carro - Josh e minha mãe disseram juntos.

- Que isso? Complô contra minha pessoa? – eles continuaram me olhando do tipo ‘você não anda mais com aquela coisa’ – qual é mãe, eu amo aquele carro, não vou trocar.

- E nem dirigi-lo – minha mãe disse

- Tudo bem, eu te levo no meu – Josh sorriu.

- Amanha você volta neh!? – Erica pediu.

Olhei pro Josh, em busca de algo pra fazermos juntos. E ainda bem que ele entendeu.

- Isabelle pediu pra eu leva-la pra sair também, então podemos sair todos juntos amanha – ele sugeriu.

McKayla e Erica concordaram. As três eram amigas, e as vezes iam tomar sorvetes juntas, principalmente Erica e Isabelle.

Despedi das três, prometendo voltar amanha. Minha mãe como sempre precisou falar “juízo vocês dois” e me deixar envergonhada, mas Josh já estava na rua – pra minha sorte.

Fui até a casa dos Farro. Nate e Zac estavam na cozinha fazendo um lanche. Jonathan procurava um filme com o Sr Farro, e pelo o que me disseram a Srª Farro e Isabelle tinham saído. Falei um breve oi a todos até que Josh pegasse as chaves do carro.

Passamos em algum mercado, para eu comprar algumas porcarias, e comidas congeladas - pra não perder tempo fazendo comida mesmo – e seguimos para minha casa.

- Que horas os meninos vão chegar? – abri a porta do meu apartamento, deixando espaço para ele entrar.

- Acho que lá pelas 19 – Josh deixou as compras em cima da mesa.

Olhei no relógio, e ainda tínhamos algumas horas. Sorri e me virei pra ele.

- Vou dormir aqui hoje, certo!? – ele sorriu

- Já que você insistiu tanto – passei minhas mãos pelos ombros dele, e juntei nossos lábios.

O beijo era urgente, assim como nossas mãos, que passeavam pelo corpo um do outro. Isso ia acabar aonde eu queria – e provavelmente aonde ele queria também – mas meu celular tocou.

Separei nossos lábios e respirei fundo pra não xingar a pessoa que estava ligando.

Peguei meu celular e atendi. Era Brian.

- Hayley?! – ele disse

- Oi Brian – olhei pro Josh.

Ele suspirou e riu pra si mesmo.

- Então...só estou ligando pra falar, de fazermos uma reunião sexta, já que pegaremos a estrada domingo a tarde – ele disse.

- Não íamos terça que vem? – encostei-me ao balcão da cozinha.

- Íamos, mas ouve uma mudança de planos, teve que ser acrescentado mais um show aí vamos ter que ir antes, infelizmente – ele suspirou.

- Ahn, então tudo bem. – disse.

Ele também odiava quando isso acontecia, já que era menos dias de descanso pra ele e pra nós.

- Ok então...sexta a tarde na minha casa, pode ser? – ele perguntou

- Claro – caminhei até a sala, e Josh estava sentado no sofá.

- Você pode avisar o Josh por mim, liguei pra ele, mas ninguém atendeu – ele percebeu meu pequeno riso e continuou – ele deve estar com você...

- É, ele esta aqui – sorri e fiquei de frente pro Josh – vou avisa-lo.

- Tá bem, tchau...e até sexta – ele desligou.

- Deixe-me pensar...menos dias em casa?! – Josh perguntou.

- Sim. Pegaremos a estrada domingo a tarde, e temos reunião sexta na casa dele – joguei meu celular no sofá.

- É, pelo menos minha namorada vai junto – ele sorriu maliciosamente e puxou minha mão.

- E você vai poder aproveitar muito – sorri, sentando no colo dele.

Nosso beijo voltou a ser urgente. Passei minhas mãos pelos braços dele, ate chegar aos seus ombros. Ele puxava meu corpo para mais perto do dele - se é que era possível.

Desci minhas mãos pelo corpo dele, ate chegar ao final de sua blusa, a qual eu puxei, tirando-a completamente. Seus lábios descerem para o meu pescoço, e suas mãos procuraram tirar minha blusa também.

Inclinei minha cabeça um pouco para trás, para dar mais espaço aos seus lábios em meu pescoço. Passei minha mão lentamente pelo peito definido dele, que o fez ofegar um pouco.

Seus lábios foram descendo do meu pescoço ate meus seios, aonde ele continuou beijando, sem tirar meu sutiã, ainda. Mordi meu lábio controlando alguns gemidos.

Passei minha mão pela sua calça, e coloquei minha mão dentro dela. Josh mordeu o lábio, e continuou beijando e agora chupando meu corpo. Já pude sentir um volume se formando ali, e mesmo assim não tirei minha mão.

Puxei seu rosto para cima, mordi seu lábio e o beijei. As mãos dele passaram para meus seios, apertando-os. Nossas línguas procuravam uma a outra com muita urgência. Seus lábios quentes e macios, faziam contraste com aquele maldito piercing, o que fazia o beijo ser mais delicioso.

Suas mãos passaram pelas minhas costas, a procura o feixe do sutiã. Mas a campainha tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sim, ela tem que morrer UHSUAHSU
mas ela tera um final muito legal, voces verão *-* UHSUAHUSAHUS

beeijos