We Are Broken escrita por Liv_8


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146728/chapter/10

Olhei para meu pequeno prédio. Eu havia se mudado a menos de um ano, e ainda não me acostumei a ficar sem as gritarias da McKayla e Erica. Eu sentia tanta falta delas.

Subi ate meu andar, e entrei em casa. Estava tudo arrumado, o que eu concluo que minha mãe esteve aqui. Sorri. Ela odiava minha bagunça. Todos odiavam.

Joguei minhas malas no meu quarto, e fui ate a cozinha fazer algo pra almoçar. E esqueci que passei 3 semanas longe, e não tinha nada pra comer.

Isso me lembra de que eu também estou morrendo de saudades das minhas irmãs, e da minha mãe. Então acho que uma visitinha não seria má ideia.

Peguei minha bolsa, e desci. Eu teria que ir a pé, meu carro estava na casa da minha mãe, fora que ninguém me deixa dirige-lo, acham que a Miss Anne é muito perigosa. É claro que ela não era, eu tinha ela desde meus 16 anos.

Era uns 10 minutos de caminhada, e estava calor, então tudo bem...eu chegaria na casa da minha mãe sem morrer.

Quando deu 14:06 eu toquei a campainha. Olhei pelas janelas, e parecia ter alguém em casa, já que fui sem avisar. Ate que escutei uma voz familiar.

- MÃÃÃÃÃEEE, É A HAYLEY – McKayla saiu gritando, ate abrir a porta e me abraçar.

- Oi pequena – apertei ela contra meu corpo – que saudades.

- Oi filha – minha mãe veio em minha direção e me apertou forte contra seu corpo.

- Oi mãe – sorri – que saudades.

- Nem me fale – ela me olhou – como você tá!? Vem, entra...

Entrei na minha antiga casa, e estava tudo do mesmo jeito. Alguns brinquedos da McKayla espalhados pela sala, e a casa perfeitamente arrumada. Deixei minha bolsa no sofá.

- Cadê a Erica? – perguntei ao ver a casa vazia.

- Esta escutando musica no quarto, não sai mais de lá – minha mãe suspirou.

- Vou lá falar oi pra ela – sorri.

Subi as escadas junto com a McKayla e fui até a porta do quarto da Erica.

- ERICA!! A HAYLEY TA AQUI – ela gritou na porta do quarto, que só era possível escutar uma musica muito alto.

- Será que ela escutou? – me virei pra McKayla.

O som foi deligado, e aporta logo se abriu.

- Hayley! – Erica me abraçou imediatamente

- Que saudades – correspondi o abraço.

- Você disse que voltava semana passada...e eu fiquei te esperando – ela disse com um cara um pouco triste

- Eu sei, eu queria ter voltado semana passada...mas aí tivemos mais alguns show – mordi meu lábio – mas agora estou aqui, e ficarei uma semana – sorri.

- Então você vai ter que nos levar pra passear – Erica sorriu

- E tomar sorvete – McKayla completou

- Eu levo, pra aonde vocês quiserem – sorri, e apertei as duas contra meu corpo.

Conversei um pouco com as duas, deixei que elas me falassem tudo o que havia acontecido – o que não foi muito. Estava feliz por revê-las, elas eram as melhores irmãs do mundo.

Desci para falar com minha mãe, ela estava na cozinha vendo alguns papeis. Me sentei perto dela, e sorri.

- Como foi de tour? – ela parou de ver os papeis, e olhou pra mim.

- Ahn mãe..foi incrível...cada vez mais shows lotados, mais pessoas gritando nossos nomes, e animados para nos ver tocar, cantando todas nossas musicas – sorria – foi maravilho....e cansativo.

- Que bom filha...eu sempre rezei pra que isso fosse do jeito que você sonhava – ela passou a mão dela sobre a minha – e seu namoro? – olhei pra ela e suspirei, ela sabia o que isso significava – vocês não terminaram neh!?

- Não! Claro que não... espero que isso nunca aconteça. É só que – suspirei de novo – andamos brigando por coisas tão bobas, igual quando começamos...até ai tudo bem, porque esta mais fácil de resolver isso...o problema foi ontem...

- O que aconteceu? – minha mãe estava ficando preocupada.

- A Jenna apareceu no hotel ontem a noite – minha mãe fez uma cara de confusa, eu teria que detalhar mais – aquela...que me fez passar por bulling, roubou o Josh de mim, e tudo de horrível que aconteceu na escola.

- Ahn meu Deus, o que ela foi fazer lá? – minha mãe me fitou

- Pegar o Josh de mim, como sempre....nas verdade, ela foi lá..e começou a se jogar em cima dele...então eu.. – respirei fundo pra falar, e controlei meu sorriso – eu soquei ela.

- HAYLEY NICHOLE WILLIAMS – minha mãe gritou – o que você fez??

- Mãe, ela estava pedindo...poxa, custava nos deixar em paz?! Ela destruiu tudo o que restou da minha pré-adolescência...e ainda foi procurar briga comigo.

- Mesmo assim filha...isso não é certo – ela estava mais calma.

- Sei que não mãe, mas ela foi lá procurando briga – bufei.

Minha mãe deu um pequeno sorriso e foi até o armário.

- Você viu como sua casa estava limpa? – ela disse.

- É...se não fosse você, ela ia ficar desarrumada e suja pra sempre – sorri – brigada mãe.

- Que isso...eu estarei sempre aqui pra te ajudar – ela sorriu de volta – só não comprei comida pra você. Mas tem algumas coisas aqui, quer levar?

- Não, eu passo em algum lugar depois – disse – só queria comer algo.

Minha mãe me olhou, e sorriu. Ela ia esquentar algo que eu pudesse comer.

Quer coisa melhor que minha mãe?! Não.

Almocei e fiquei conversando mais com elas. Erica e McKayla desceram e ficaram conversando com nós também. Que saudades elas me faziam.

Ate que meu telefone começou a tocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ae, Jenna nao pode ser defendida...aquela vaca u.u UHSAUHSUAHSUAHUque bom que estao gostando *-*beijos