We Are Broken escrita por Liv_8


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146728/chapter/12

- AHN NÃO...só pode ser brincadeira – Josh parou tudo o que estava fazendo

- Meu deus, deve ser os meninos – sai rápido do colo dele, procurando minha blusa pelo chão.

- Hayley, dane-se eles...olha pra mim – ele apontou pro corpo dele, aonde tinha um volume enorme em sua calça.

Não me aguentei, e tive rir.

- Desculpe – controlei minhas risadas

- Você vai ter que me ajudar nisso – ele puxou meu corpo contra o dele.

- Eu amaria fazer isso por você, mas seu irmão esta atrás daquela porta – selei nossos lábios – dessa vez, você vai ter que ir sozinho.

- Não, serio, não faz isso – ele implorou.

- Não é minha culpa – mordi seu lábio – prometo recompensar tudo hoje a noite – sorri maliciosamente.

Josh pegou sua blusa e bufou ate o banheiro. Vesti a minha e abri a porta, controlando para que ninguém percebesse meu estado.

- Por que demorou pra abrir? – Jeremy já entrou perguntando

- Eu estava deitada no sofá, quase dormindo – menti.

- Cadê o Josh? – Zac perguntou

- Ele deve estar colocando a roupa – disse Taylor rindo

- Não, ninguém tirou a roupa aqui, ele só foi ao banheiro – fechei a porta.

- E vocês não fizeram nada? – Jeremy virou pra mim

- Claro que fizemos, ficamos conversando a tarde toda – sorri – de que é a pizza?

- Não sei do que vocês gostam, mas compramos de frango e de pepperoni – Zac abriu a caixa onde estavam elas.

- E a de quatro queijos, é a minha favorita – disse triste.

- Hayley, nem em sonhos – Taylor disse pegando os pratos.

- Poxa, o Josh deve estar doente pra demorar tanto assim – Jeremy disse olhando pra mim.

Lembrei dele protestando que não iria fazer aquilo sozinho, e não aguentei e tive que começar a rir. Deve estar difícil pra ele.

- Não é legal as pessoas ficarem doentes Hayles – Jeremy me olhou confuso

- Desculpa – mordi meu lábio – er...lembrei de uma piada

Zac e Taylor se olharam e olham pra Jeremy

- Ela tá mentindo – disseram juntos

- Ahn qual é...era uma piada mesmo – protestei

- Aham – Zac disse rindo – o que você comprou pra bebermos?

- Suco, tá na geladeira – sentei no sofá.

- Aleluia Josh – Zac olhou Josh chegando perto de nós – achei que o vaso tinha te engolido – ele riu.

- Não...eu estava.. – Josh olhou pra mim – escovando os dentes...

- Enfim...vamos comer – disse me levantando.

Pegamos pizza e suco, e ficamos na mesa conversando, e zuando uns aos outros. Zac estava realmente firme com a Ashley, Jeremy de rolo a Amber – irmã da Bekah, e Taylor...esta a procura.

- Ok, eu não vejo muito ela – Jeremy disse.

Estávamos deitados na sala, conversando.

- Porque se visse, você não ia largar!? – Taylor estava zuando Jeremy com sua futura nova namorada.

- Amber sempre me pareceu ser uma boa pessoa – falei enquanto passava a mão pelos cabelos do Josh, que estava deitado no meu colo.

- Ela é..ela é muito legal mesmo – Jeremy sorriu.

- E gostosa – Zac disse voltando da cozinha

Jeremy puxou o pé dele, fazendo o cair no chão, e todos rirem.

- A vizinha debaixo deve tá brava com esse barulho no teto dela – Josh ria.

- Ela vai ficar mais brava quando a cama da Hayley começar a se mover – Zac disse deitado no chão. Corei imediatamente.

- Minha cama não se move Zachary – disse olhando pra baixo.

- A vizinha vai nos confirmar isso amanha – Taylor ria.

- Vocês só sabem zuar eu e a Hayley – Josh disse

- É que vocês são nosso casal favorito – Jeremy jogou uma almofada no Josh.

- Podíamos juntar todos nossos amigos antes de pegarmos estrada de novo neh?! – sugeri

- Sábado – Taylor completou, e todos concordaram.

- Na casa dos Farro – Jeremy olhou pros irmãos Farro, que concordaram com isso também.

- Ok, acho melhor irmos – Zac levantou – a vizinha terá uma noite longa

- Cala a boca Wayne – joguei uma almofada no Zac.

Despedimos deles, e os levei até a porta, apesar de eles ainda continuarem nos zuando, ate saírem de casa.

- Não acredito no tanto que somos zuados – peguei as almofadas do chão e joguei no sofá.

- Sábado terá revanche – Josh caminhou até onde eu estava – agora, desligue seu celular, e tranque a porta – ele sorriu maliciosamente.

- Não vou atender mais nada hoje – sorri.

Juntamos nossos lábios num beijo urgente. Com medo de sermos interrompidos pela terceira vez, já fomos logo tirando nossas blusas. Josh me encostou numa parede de sala, e passou minha mão pelo meu corpo, até que desceu seus lábios até minha clavícula. Arranhei seu corpo, e o puxei em direção ao quarto, sem separar nossos corpos. Aos poucos pude sentir meu corpo deitando na cama, com o dele em cima do meu. Suas mãos percorreram minhas costas, me livrando do sutiã.

Os lábios deles desceram até meus seios, me fazendo ofegar muito. Tirei sua calça com facilidade, e subi minhas mãos pelas costas dele, apertando-o.

Suas mãos desceram até minha cintura, tirando minha calça, e minha calcinha juntas.

Mordi o ombro dele, e tentei controlar minha respiração, que estava toda desregulada, assim como a dele.

Me deitei por cima dele, e juntei nossos lábios de novo. Levantei um pouco meu corpo, para que eu pudesse tirar sua cueca, e assim fiz. Dessa vez, eu passei meus lábios pelo pescoço dele, mordendo-o; enquanto minhas mãos passavam pelo corpo todo dele, o fazendo ofegar.

Aos poucos fui sentando em cima dele, e o sentindo entrar em mim. O que me fez gemer alto, e possivelmente acordar a vizinha.

Suas mãos passaram pelas minhas coxas, apertando-as. Passei minhas mãos pelo peito dele, tentando controlar meus gemidos inevitáveis, e continuando com meu movimento em cima dele.

Ele fechou fortemente seus olhos, e apertou mais minhas coxas e subindo suas mãos pelo meu corpo. Josh mordia o lábio de prazer, então aumentei a intensidade dos meus movimentos.

Suas mãos subiram até meus seios, e eu deitei em cima dele, para alcançar seus lábios. Suas mãos passeavam livremente pelo meu corpo, me apertando muitas vezes.

Eu podia ouvir sua respiração ofegante, sorri com isso e mordi seu lábio. Aos poucos meus movimentos foram ficando mais lentos, até que atingimos o ápice.

Deitei ao lado dele, muito ofegante e sorrindo. Ele nos cobriu com algum lençol que estava na minha cama e me puxou contra seu corpo.

- Tá desculpada por hoje a tarde – ele sorriu e beijou meu rosto

- Ainda bem – sorri, e passei minhas mãos pelo seu rosto.

- Você não faz ideia de como eu gosto de ser recompensado, pode ser assim toda noite? – ele sorria.

- Josh – ri da cara dele, e juntei nossos lábios.

- É serio – ele disse com nossos lábios ainda juntos

- Eu não duvido da sua safadeza – mordi e puxei o lábio dele – eu te amo

- Eu te amo muito – ele beijou minha testa, e me apertou contra o corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

USAHUSHAUSHAUHSUA éé, deu dó do Josh D:
mas eu sempre estarei aqui pra ele (6( UHSAUHSUAHSUAH parei :x

beijos