Jacob e Renesmee escrita por janaina_black


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146618/chapter/18

Então eu e o Jake fomos para fora de casa para passar um tempo livre.

- Nessie quero que saiba que nada nem ninguém vai nos separar ta bom, eu não vou deixar que isso nunca aconteça.

- Tudo bem, mesmo que você um dia quisesse, não me separaria de você. Eu demorei tanto tempo para descobrir o que sentia que depois de tudo isso eu não me separaria nunca de você, porque se o fizesse eu morreria, pois eu não iria viver num mundo em que você não estivesse ou pior estivesse, mas não me quere-se – disse o abraçando firme, então ele se separou pouca coisa de mim e levantou meu rosto para ele.

- Eu te amo – e me beijou só sei que quando nos separamos nossas respirações estavam descontroladas.

- Também te amo – disse o abraçando mais uma vez, pois eu nunca ia me cansar de fazer sempre este gesto, porque eu sempre estaria com meu corpo colado ao seu e sentindo o quanto ele era quente e o pulsar de seu coração. Mas como sempre tem alguém para atrapalhar nosso momento meu pai chama a atenção de Jacob e pra falar a verdade eu já estava ficando muito irritada com isso, caramba a gente não podia pensar em nada que ele já ficava resmungando por ai.

- Jacob seus pensamentos em relação a minha filha não são muito puros.

- Deixe eles amor te garanto que não é nada demais é só você que fica criando caso mesmo – disse mamãe ao meu favor.

- Não Bella, você não sabe o que ele esta pensando sobre nossa filha – falou contrariado.

- Edward deixe de bobeira que eles são namorados e eles podem fazer o que quiserem você sabe por que os dois foram predestinados a ficarem juntos e você sabe disso melhor que todos nos aqui.

 Tratei logo de mandar mensagens para o Jacob para ele passar de pensar no que fosse sobre nos, não queria uma possível briga dos meus pais por causa disso.

- Nessie entra agora!

- Ta bom pai já vou. Vem Jake, vamos para o meu quarto – disse o puxando comigo escada acima.

- Nessie... – ia falando o meu pai.

- Não pai, a gente não vai fazer nada demais – falei o ignorando. Quando chegamos ao meu quarto eu e Jake ficamos deitados na minha cama namorando um pouco (Não é o que vocês pensam ta bom suas pervertidas kkkkk) e conversando sobre banalidades enquanto o tempo passava. Mas quando eu bocejei o Jake disse:

- É melhor você dormir minha Nessie.

- Então vou tomar um banho rápido e já volto – fui para o banheiro como avia falado tomei meu banho me enxuguei e fui para o closet pegar minha roupa de dormir. Quando voltei para o quarto o Jake estava meio pensativo. – Que foi Jake – disse lhe acariciando.

- Nessie você não acha que estamos abusando da sorte, digo com o seu pai?

-Ah Jake eu sei que o papai esta encrencando um pouco com o nosso namoro, mas ele tem que se acostumar com isso.

- Por isso mesmo não vamos abusar porque ele não colocou nenhuma regra, mas pode colocar.

- Tudo bem. Ah... – ia falando, mas deixei quieto não queria o prender a mim dessa forma alias ele ainda tinha a matilha.

- Fala o que foi.

- Nada, não foi nada.

- Me conta Nessie não gosto quando você começa a falar e não termina.

- É que eu queria que você dormisse essa noite comigo, sabe pra eu ficar mais tranqüila, depois de tudo o que aconteceu hoje.

- E seu pai ele não vai deixar – fiz minha melhor cara – ta bom, o que eu não faço por você né – lhe dei um sorriso e me aconcheguei melhor em seu peito e dormir 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!