Jacob e Renesmee escrita por janaina_black


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora, mas ai esta mais um cap. para vocês e esse saiu um pouquinho grande para recompensar o furo que cometi com vocês esses dias. E espero realmente que vocês não me abandonem por isso.
Bjos no core!!!!!!
janaina_black



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146618/chapter/19

Quando foi de manhã que eu acordei e encontrei o Jake do meu lado eu fiquei tão feliz por ele estar ali, e quando me dei conta eu já estava beijando aqueles lábios fartos que tanto amo, mas foi uma coisa muito rápida para não acordá-lo. Então levantei fiz minha higiene matinal e desci para preparar alguma coisa para que eu e Jacob pudéssemos comer.

Quando estava na escada vi minha família toda reunida na sala então cheguei no final da mesma mais rápido do que eu imaginava.

- Oi gente, ah aconteceu alguma coisa?

-Não, deveria? – disse tia Rose amável.

- É que eu estranhei todos na sala há essa hora.

- Não querida está tudo bem.

- Ta bem, vou preparar um café para mim e o Jake – de repente meu pai ficou imóvel, e por um instante achei que era por eu ter mencionado o nome do Jake, mas logo tudo foi esclarecido.

- Eu vou matar aquele cachorro – agora tinha sido minha vez de ficar imóvel, mas a parti do momento que vi meu pai subindo em direção ao meu quarto eu me deixei levar pelo instinto e o coração e fui atrás dele.

- O que vai fazer – disse, mas ele não me falou nada apenas abriu a porta de meu quarto e foi em direção ao Jake que ainda permanecia dormindo.

- Seu cachorro levanta da cama da minha filha agora – ele disse empurrando o Jake da cama.

- Hum o que esta acontecendo.

- Você ainda pergunta? Esses seus pensamentos com relação a minha filha não me agradam muito, caia fora daqui e não volte nunca mais.

  A partir daquele momento meu mundo caiu, o que ele pensava que estava fazendo ele não poderia me separar do Jake nunca.

- O que ele fez pai? Ele estava apenas dormindo.

- Não queira saber e se afaste desse cachorro imundo.

- Não, não vou me separa dele só por que você quer pai – disse indo para o lado do Jake e foi quando percebi que toda minha família estava no meu quarto nos observando ou esperando o momento certo para agir.

- Ah, você vai sim – e ele foi me tirar de perto do Jake, mas meu tio Jasper o impediu, pois percebeu que ele não estava em si, alias não precisávamos dos poderes do meu tio Jasper pra saber isso.

- Fique calmo Edward isso que você viu provavelmente não foi nada demais só um sonho, mas um sonho distante eu presumo – disse tio Jasper olhando para Jacob e o mesmo só assentiu.

- Não quero saber, Renesmee está proibida de ver o Jacob pelo tempo indeterminado.

- Não, eu não vou ficar longe do Jake nem que você queira, já estou cansada de você sempre ficar rondando os meus pensamentos e os do Jake. Tudo que a gente pensa te incomoda. Você já parou pra pensar que a gente se ama? Já notou que eu não vivo sem ele? O Jake é minha vida e parece que só você contra nosso namoro – todos ficaram espantados com o modo de como acabei de falar com o meu pai, mas sabe eu nunca levantei nem que fosse um misero “A” alto para o meu pai e minha família, mas eu estava farta de tudo isso, todos querendo se intrometer na minha vida. Ah isso deixa qualquer um irritado.

- Você vai se afastar dele sim – ele disse com uma convicção que eu até duvidei que eu pudesse mesmo fugir.

- Não – eu disse firme o contrariando.

- Só se você sair de casa!

- Não, ela não vai pra canto nenhum ela vai ficar aqui onde é o lugar dela – mamãe disse se manifestando pela primeira vez.

- Não mãe se é isso que ele quer eu saiu, mas não largo o Jake – disse olhando pra ele que até agora ainda estava tentando assimilar as coisas que estava acontecendo.

- Não sei pra onde você vai – disse ele como se eu não tivesse muita escolha, ta eu não tinha, mas ao olhar para Jacob ele disse tudo apenas só em um olhar.

- Tenho sim, vou para La Push se é isso que você quer.

- Você não vai – ele disse trincando os dentes.

- Vou e já esta decidido – disse olhando para Jacob e o chamando para sair do quarto, mas depois parei lembrando que tinha que pegar minhas roupas – agora só deixa eu pegar minhas roupas.

 - Não Nessie não vai não, Edward você não pode permitir isso – Rosalie

 - Se ela preferiu esse cachorro à família dela eu não osso fazer nada – aquelas palavras me doeram muito, pois eu achava que ao menos meu pai se importava por eu esta saindo de casa, mas eu não iria chorar na frente dele eu não daria esse gosto a ele de jeito nenhum. Então eles saíram deixando somente eu e Jacob no quarto.

- Nessie tem certeza que é isso mesmo que você quer? – Disse Le pela primeira vez desde o inicio da discussão.

- Jake você não ouviu o que ele disse? Ele não me quer mais perto de você, e isso eu não posso agüentar.

- Mas Nessie isso não vai ter mais volta.

- Se for para ficar ao seu lado eu largo tudo que tenho e te sigo aonde você for.

- Tudo bem então me deixa te ajudar com isso.  Logo começamos arrumar tudo que eu precisaria para meu dia-a-dia, afinal a casa de Jake não era tão grande assim para levar tudo que eu tinha. Acabamos de arrumar tudo em pouco tempo.

- Tem certeza mesmo – ele disse olhando para mim profundamente, buscando algum sinal de arrependimento ou qualquer coisa do tipo.

- Tenho sim.

Saímos do quarto, mas antes de fechar a porta eu dei uma ultima olhada para memorizar tudo e a fechei, déssemos a escada e todos estavam me esperando.

- Filha não vai não eu falo com seu pai, tenho certeza que ele vai entender – mamãe

- É Nessie eu acho que vocês estão sendo precipitados demais – tia Rose

- Não eu irei, caso ele queira falar comigo e aprender que eu já cresci e não sou aquela garotinha que ele estava acostumado. Então sai me despedindo de todos e falei que quando eles quisessem me ver era pra me ligar que eu marcaria um lugar para nos vermos.

- Tchau – disse olhando para todos e memorizando tudo, assim como fiz com meu quarto. Quando cheguei ao meu pai eu lhe fitei intensamente, pois sabia que ele estava duvidando que eu saísse de casa, mas se era essa a condição que eu tinha para ficar com a pessoa que eu realmente amava eu iria fazer, mas não só uma vez e sim varias se fosse preciso.

Então segui meu destino que era La Push.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Tadinha da Nessie né, mas ainda pretendo colocar mais umas coisas na finc, mas estou aberta a sugestões.
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!