Jacob e Renesmee escrita por janaina_black


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Gente voltei e parece que a inspiração um pouco também. Bom vou postar o que eu puder até que as ideias sejam bem legais mesmo, e espero que vocês compreendem caso estiver ruim ok.
Bjos
Att.
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146618/chapter/17

Sabe quando você acorda com aquele bom humor que nem você sabe de onde o tirou, então é o meu caso. Levantei fiz minha higiene matinal depois desci para tomar café e cumprimentar a todos.

- Oi família bom dia!

- Oi – meu pai disse – vejo que você acordou de bom humor filha.

- Pois é né, nem eu sei o que foi.

- Filha sua comida esta na mesa – mamãe disse vindo me abraçar.

- Tudo bem mãe já vou comer – então depois de comer lavei as louças que usei sequei e guardei, afinal tinha que ajudar minha linda vovó não é.

-Pai, mãe vou andar um pouco na floresta para espairecer ta bom.

- Nessie, não é muito perigoso – meu pai disse.

- Por favor, pai – fiz minha melhor cara e ele ficou meio pensativo, então apelei para o biquinho que nunca falhava.

- Tudo bem, mas volte logo – então fui até eles e me despedi com um beijo e sai em direção a floresta.

- Nossa aqui é tão calmo, tão diferente de casa, você pode pensar sem ninguém ficar pigarreando ou não por causa dos seus pensamentos, eu fiquei tão presa pelo o que a natureza me fornecia que não prestei atenção que o tempo estava passando tão rápido. Mas quando estava resolvendo voltar sinto uma sensação estranha, sabe quando você se sente sendo observada? Pois é isso que estou sentindo nesse momento e pra piorar tudo estou no meio da floresta sozinha. Agora vocês me perguntam o motivo de esta na floresta, pois eu respondo, eu queria um pouco de privacidade para pensar em paz. Mas realmente já estava ficando preocupada com isso, quando de repente minha suspeita é confirmada pelo cheiro de um vampiro, me assustei e comecei a correr, mas não deu muito certo, pois eu não tinha a mesma velocidade que de um vampiro completo.

- Pra onde você pensa que vai?

- Quem é você? O que você quer?

- Hum... Você pergunta demais não acha, mas eu não vou te fazer mal – mas eu não acreditei muito nas palavras dele, será que conseguiria falar com meu pai, eu estava muito longe de casa não sei se ele ouviria, mas vou tentar mesmo assim “Pai me ajuda tem um vampiro aqui comigo e eu estou com medo, vem correndo, por favor, se puder me ouvir” – Você é Renesmee Cullen não é? – como ele sabe meu nome.

- Como você se chama? – falei ignorando sua pergunta, enquanto eu mais protela-se era melhor pra mim.

- Depois de um tempo você vai saber, agora eu vou embora, mas voltarei para te buscar e você vai ser minha – isso só fez com que eu ficasse com mais medo. Enquanto estava pensando no que tinha acontecido sinto o cheiro do meu pai por perto e os dos meus tios.

- Nessie você esta bem, o que aconteceu? Ele te machucou?

- Pai eu estou bem, ele não me machucou veja – passei toda a conversa pra ele vê o que tinha acontecido e como eu fiquei com medo quando ele tinha dito que ele voltaria pra me buscar.

- Ele não vai fazer nada Nessie eu te prometo nos vamos te proteger não se preocupe.

- Nessie cadê aquele desgraçado – Emmett disse e tio Jasper logo atrás me dando uma sensação de paz.

- Obrigado tio – olhei pra ele e lhe dei um sorriso – Emmett ele já foi embora, pai quero ir pra casa – eu disse e meu pai foi me pegar no colo – eu posso andar pai.

- Tem certeza – apenas acenei – tudo bem vamos. Então começamos a correr e as arvores passavam por nos como borrões por conta da velocidade. Assim que estávamos perto de casa vejo o restante da família me esperando com umas cara de preocupação e ao mesmo tempo alivio.

- Nessie você esta bem? – mamãe

- Ele te machucou – tia Rose perguntou e outros vieram me ver também.

- Estou sim, e não ele não me machucou, mas quero descansa agora – mas estava faltando alguém onde será que ele estava.

- Ele esta chegando Nessie vá descansar.

- Tudo bem, ah mãe eu mostro tudo o que aconteceu quando o Jake chegar ta bom, assim todos vêem de uma só vez.

 - Ok. Subi para o meu quarto fui tomar um banho relaxante, quando me senti melhor sai, coloquei uma roupa simples e confortável e me deitei um pouco pensando no que aquele vampiro queria comigo ele me olhava de um jeito como se me quisesse como sua parceira, ah... nem quero imaginar isso, mas eu estava tão distraída que nem tinha escutado quando o Jake tinha chegado só com a leve batida na porta que notei sua presença.

- Entra – ele abriu a porta um pouco, e colocou a cabeça pra dentro como se tivesse analisando o quarto ou coisa assim depois seu olhar se encontrou com o meu e ele veio para o meu lado.

- Você esta bem?

- Sim, não foi nada demais, apenas um susto.

- Sei... Mas ele chegou a encostar em você ou sei lá.

- Não Jake, não foi nada apenas ele deu um aviso.

- Que aviso?

- Vamos pra sala que eu vou mostrar a todos – então nos levantamos e fomos em direção da mesma.

- Bom agora que estão todos reunidos vou mostrar o que aconteceu – deixei que minha mente fosse inundada pelas lembranças recentes de hoje, depois que terminei de lhes mostrar todos falaram que não era pra eu ter medo de nada que eles iriam me proteger.

- Tudo bem gente, eu não estou com medo dele, e sim de como ele me olhou, como se eu fosse a parceira dele.

- Não se preocupe Nessie eu vou te proteger ok, ele não vai encostar em nenhum fio de seu cabelo eu prometo.

- Obrigada Jake – disse lhe dando um beijo. Meu pai pigarreou para que nós nos separássemos. - Ai pai.

- Tudo bem né, mas não na minha frente – depois disso todos voltaram a fazer suas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? comentem por favor!!!