Valentines Poison escrita por sankdeepinside


Capítulo 7
Nos tornamos tão complicados


Notas iniciais do capítulo

Taí, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146567/chapter/7

Ela desligou o telefone, terminou de se vestir e quando ia saindo do quarto sentiu algo agarrá-la pelo braço.

- Aonde você pensa que vai?

- Jimmy?

- Desculpa por isso Jess, mas o Zacky me mandou ficar de olho em você. E agora ele está com a Candy lá embaixo e ele deu ordens pra que você não aparecesse lá.

- O quê? Agora você ta me espionando é?

- Eu sinto muito Jess, mas você teve a sua vez e se continuar insistindo a coisa pode ficar feia pro seu lado.

“Eu não to acreditando que ele fez isso comigo, filho da puta”

- Não precisa se preocupar Jimmy, eu to tentando cumprir do melhor jeito que eu posso tudo que o Baker manda. Não estou indo pro bar, e sim indo me encontrar com Moose, ele não queria que eu ficasse de olho nele? Então.

Jimmy soltou o braço dela

- Okay, mas eu vou com você até lá embaixo, só pra garantir.

Ela revirou os olhos.

- Tudo bem.

Os dois pegaram o elevador e quando chegaram no térreo, Jimmy foi em direção ao bar para encontrar o restante da banda e Jessica seguiu para o café em frente ao hotel. Moose já a aguardava tomando um Capuccino com Donuts.

- Hey Moose.

Ele abriu um leve sorriso ainda com a boca um pouco cheia de comida. Ela puxou a cadeira e sentou de frente pra ele.

- Bom, Jess, o que você tinha de tão importante pra falar comigo?

Por mais que Moose ainda estivesse um pouco ressentido por ela ter trocado ele por Matt, ele não podia deixar de admirar a beleza dela, aqueles olhos verdes e aquele corpo milimetricamente perfeito o deixavam meio tonto ás vezes. Ela respirou fundo e enfim começou a falar.

- Então, Moose, eu sei que as coisas entre nós dois começaram mal e eu queria que essa mágoa entre nós dois não existisse mais.

Ele franziu o cenho enquanto tomava mais um gole do capuccino. Moose também era um rapaz bem bonito, a pele branca revelava maçãs do rosto avermelhadas por causa do frio de Brixton, o cabelo um pouco comprido se escondia embaixo de uma touca cinza e os olhos castanhos que quase sempre revelavam um ar meio cansado agora revelavam algo que parecia com dúvida.

- O que você quer dizer com isso Jess?

- Eu quero dizer Moose, que eu agi mal com você e não devia ter feito você passar vergonha daquele jeito.

- Olha Jess, no começo eu fiquei meio zangado sim, por você ter preferido o Matt, mas não é bem por isso que eu mantenho distância de você agora.

“Oh meu deus, será que ele sabe?” Jess não pode conter o olhar surpreso, o que ele respondeu com um leve sorriso.

- Não é por isso? E... ahm.. Então por que é?

Ela estava visivelmente nervosa, o que fez com que ele abrisse um sorriso ainda maior.

- Não se preocupe Jess, eu ainda não descobri o que quer que seja que você esconde, mas eu sei que você esconde alguma coisa.

- Escondo?

- Não precisa se fazer de tonta Jess, pra mim você não precisa mais. Guarda esse seu teatro pro Tuck.

Dizendo isso ele enfiou mais um Donuts na boca, e olhou em torno do café, talvez pra ter certeza que não tinha ninguém conhecido por ali. Ela estava atônita.

- Eu não estou fazendo teatro Moose eu só...

- Pelo amor de Deus Jess! Para com isso, eu vi você conversando outro dia tarde da noite com o Zacky atrás de um trailer, não consegui ouvir muita coisa, mas eu sei que vocês estão armando pro Tuck.

Ela estava sem palavras.

Ele aproximou mais o rosto pra perto dela e falou mais baixo.

- Ah, mas não precisa se preocupar, eu não vou contar isso pro Matt. Na verdade eu já tentei pelo menos alertar ele, mas ele está cego por você

Ela abaixou os olhos.

- Não Moose, eu não pretendo machucar o Matt.

- Tem certeza Jess?

Ela desviou o olhar.

- Tenho Moose

- Olha pra mim Jess.

Ela olhou

- Eu não vou deixar você aprontar nada com o Tuck, ele é quase como se fosse meu irmão pra mim. E eu não confio em você.

- Você tem todo o direito de não confiar em mim Moose, mas pode ficar tranqüilo, eu não vou fazer nada com o Tuck.

Ele parecia não estar acreditando muito em tudo aquilo, mas ela ainda continuou.

- Ah, e eu vou conquistar a sua confiança

- Acho difícil

- Não custa nada tentar não é?

Ela esboçou um sorriso que ele retribuiu, mas sem muita crença. Ele pediu a conta e eles saíram juntos de volta para o hotel. Ele subiu pra o quarto dele e ela ficou lá no saguão, ainda estava passada com aquilo tudo. "O Moose sebe!" . Parou um pouco e pensou se deveria ou não ir até o bar, talvez zacky ainda estivesse lá, mas ela e Tuck não podiam mais voltar a se reaproximar, ele era da Candace agora.

*********

Já fazia alguns minutos que Candy estava ali no pé de Matt, todas as maneiras que ele encontrava de se desviar dela, ela acabava contornando e ficando ali no pé dele.

- Olha Candace, foi ótimo te conhecer, você é uma mulher realmente bonita, mas eu...

- Você me acha bonita, Matt?

- Sim, você é uma bela mulher, mas eu tenho que ir sabe

- Ir? Pra onde?

- Ahm... eu vim com o Padge e ele está se sentindo muito sozinho sabe, eu tenho que fazer companhia pra ele

Ela olhou em volta, e abriu um sorriso

- Ah não precisa Matt, o Padge já achou companhia.

Tuck virou o corpo e se deparou com um Padge cheio das intimidades com uma moça ruiva próxima do balcão “Ah que caralho! Será que essa mala não vai sair nunca do meu pé?”. Candy notou que ele estava querendo se livrar dela, mas ela não podia perder mais tempo, Jess já havia atrasado demais o trabalho e logo logo eles iriam embora dali de Brixton e as coisas só iam ficar mais difíceis. Foi então que Matt abriu um largo sorriso. Candy olhou para onde ele estava olhando e quase soltou fogo dos olhos “Vaca ordinária”.

Matt sabia que por mais belas que fossem as mulheres ali naquele bar, nenhuma era tão bela e fascinante quanto aquela que adentrava timidamente o bar naquele instante. Os cabelos negros presos em um rabo de cavalo lateral e os olhos verdes curiosos procuravam alguém, alguém que ele tinha certeza de que sabia quem era. Ele acenou com uma mão e viu ela abrir um suave sorriso e caminhar bem devagar em sua direção. Como ela era bonita, mesmo de calça jeans e com uma camiseta não tão justa ela conseguia ser a mais sexy de todas mulheres, nem Candace que estava vestida com todos os artifícios que as mulheres usam para parecer sensuais estava tão sedutora quanto Jess.

- Oi Matt, o cara da recepção disse que você estaria aqui e...

- Jess!

Ele a abraçou bem forte e depois ficou com os braços entrelaçados em sua cintura.

- Nossa Matt, calma eu não vou fugir

Ele então sussurrou no ouvido dela

- Nunca fiquei tão feliz em ver você, tem uma mala grudada em mim, você tem que me ajudar

Ela não pôde conter o riso, enquanto isso Candy a encarava emburrada, era ótimo irritar ela daquele jeito.

- Okay Matt

Ele então a puxou para perto de Candace.

- Candy, deixa eu te apresentar uma pessoa.

Candace fez a cara mais sonsa do universo, mas no fundo ela imaginava mais de quinhentas maneiras de torturar a bela morena enrolada nos braços de Tuck.

- Essa aqui é a Jessica, minha...

- Amiga

Jess evitou que ele a apresentasse como namorada dele, por mais que ele quisesse se livrar de Candy e ela adorasse o carinho de Matt com ela, ordens são ordens. Ela tinha que facilitar as coisas pra Candace, aquilo doeu fundo no peito dela, porque ela sabia que estava começando a amar Matt.

- Ah, oi Jessica

- Ah, por favor, querida, me chame de Jess.

Elas trocavam olhares que para alguém muito observador seria quase uma terceira guerra mundial de tanto ódio.

O telefone de Candy tocou, e ela saiu. “Deve ser o Baker conferindo o serviço” Jess pensou consigo. Matt aproveitou que Candy se afastou e se virou para Jessica.

- Por que você não deixou que eu te apresentasse como minha namorada?

- Porque não era verdade

- Você não quer ter nada serio comigo não é?

Aquilo deixou Jess um tanto surpresa, Matt realmente estava gostando dela?

- Não é isso Matt, eu só acho que você pode estar perdendo a oportunidade de conhecer melhor uma bela garota.

- Eu já conheci uma bela garota, mas parece que ela não gostou muito de mim.

- Claro que não Matt, você é um cara maravilhoso, mas talvez eu não seja a melhor coisa pra você.

Ela desviou o olhar, mas ele segurou em seu queixo, fazendo com que ela olhasse para ele.

- Jessica, você mexeu muito comigo, de um jeito que ninguém há muito tempo não mexia. Eu realmente estou sentindo algo por você.

- Matt, por favor, não diz isso

Ela foi afastando o corpo do dele aos poucos

- Jess, eu acho que amo você

- Matt

- Jess não foge de mim, por favor.

Ela fez que não com a cabeça e ele pôde ver aquela pequena gota cintilante escorrendo suavemente dos olhos dela. Ela então se virou e saiu as pressas do bar. Deixando Matt ali inerte. Candy voltou.

- Ué? Cadê a sua amiga, a Jessica?

- Ela se foi.

Ele falou olhando para o nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.