Valentines Poison escrita por sankdeepinside


Capítulo 20
'Cause your heart is made of stone


Notas iniciais do capítulo

Oh god, faz até vergonha eu vir aqui falar depois de tanto tempo sem escrever, mas eu queria que soubessem que estou em um epoca critica da minha vida, por isso meu tempo esta curtissimo. MIL PERDÕES PELA DEMORA! Eu estava com um milhão de ideias pra esse capitulo, mas foram tantas que deu só pra fazer um introdução nesse. Não vou enrolar demais aqui com as notas. Espero que gostem, beijos!
PS: Esse capitulo não foi betado porque mais uma vez eu estava afobada demais pra postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146567/chapter/20

Annie pousou o copo vazio, que antes continha água, sobre a mesa, ainda um pouco trêmula. Zacky, Jimmy, Amber e Jessica a observavam sentados em volta da mesa em silêncio. Jess estava tentando entender o que estava acontecendo com Annie, Oliver tomou conta do corpo dela? O que tinha sido aquilo tudo? Matt tinha saído tão apavorado, não deu tempo de tentar explicar nada, mas que idiotice, ela mesma não tinha explicações. Zacky olhou bem para a expressão de Jessica, imaginava o motivo de ela estar assim.

- Não devia se preocupar tanto com ele, tem coisas mais importante em jogo aqui – ele falou baixo próximo ao ouvido dela

- Desculpa Zacky, mas pra mim isso é inevitável. Temo muito pela segurança dele

- Se temesse tanto assim não teria voltado para ele

- Eu sei, mas foi mais forte do que eu. Não consegui me manter distante, eu o amo

As palavras de Jess irritaram Zacky, fazendo com que ele retomasse seu ar de chefe mal humorado. Ela odiava a ideia de Jessica e Matt estarem juntos novamente, mas estava tentando não desviar o foco do que era mais importante ali. Tornou-se para Annie

- E então Annie, estamos esperando. O que você tem a ver com essa loucura toda do Oliver?

Annie abaixou o olhar, parecia procurar as palavras certas, mas logo começou a contar

- Há oito anos atrás eu namorei o Oliver, na época eu tinha acabado de conhecer você Zacky e ele tinha me transformado. O Oliver desconfiou do motivo de eu estar andando tanto com o Zacky e as vezes me seguia, começou a descobrir dos assassinatos e por mais incrível que pareça, ele ficou fascinado. Acho que pessoas normais ao descobrirem essas coisas não achariam nada legal, mas acho que ele não é muito bom da cabeça.

- Você ACHA? – Zacky falou em um tom sarcástico

   Annie ignorou o comentário e continuou a falar

- Ele descobriu que eu tinha algo de diferente no meu corpo e por várias vezes insistiu pra que eu contasse todo o segredo. Ele me parecia tão confiável. Aos poucos eu fui cedendo sabe? Achei que não tinha nada demais ele saber, afinal, o que ele poderia fazer?

- Você contou tudo Annie? – Jess estava boquiaberta

- Bom, pelo menos tudo o que eu sabia. Depois disso ele começou a descobrir coisas por si só, coisas que eu não fazia ideia de que eram possíveis. Até que um dia ele me disse que também queria ser como eu e perguntou se eu o deixava tentar uma coisa...

- Coisa? Que coisa?

Annie olhou para as próprias mãos envergonhada

- Ele queria tentar a divisão do meu espectro, eu achei que não ia funcionar, mas não só funcionou, como foi muito doloroso e me deixou sem controle algum sobre meu espectro. Por isso acabei aqui, sobre a guarda da Amber

- Mas e ele? Não sentiu nada?

- Sentiu sim, aquilo também doeu no corpo dele, mas ele logo controlou, foi estranho, ninguém controla aquilo tão fácil como ele controlou. Ele me mandou ficar calada e sumir, caso contrario ele me mataria. Não pude falar nada.

Era difícil para eles assimilar todos aqueles fatos. Pensar que Oliver tinha se desenvolvido tanto a partir de meio espectro só os deixava mais assustados. Precisavam de ajuda.

Amber deu um suspiro longo após ouvir toda a história e olhou para Zacky

- E então Vengeance, o que me diz?

- Acho que não tem mais jeito, é hora de ligar pra alguém do conselho.

O celular de Jimmy tocou, era Johnny. Já passava da hora de Jimmy e Zacky voltarem para o festival, o show do Avenged Sevenfold era naquela noite e eles ainda não tinham feito nenhuma passagem de som. Zacky deixou que Amber cuidasse do que faltava e ligasse para o conselho, e logo voltou com Jimmy para a arena do Rock Am Ring, mas ainda sentia como se estivesse carregando o universo inteiro nas costas, estava esgotado.

****

Matt entrou feito uma bala no backstage da banda, estava visivelmente estressado

- Cadê o Thomas?

- Porra Tuck, onde você se meteu cara? Disse que não ia demorar e me chega aqui uma hora dessa?

- Desculpa, mas aconteceram algumas coisas, e eu preciso falar com o Moose logo, antes de começar a ensaiar

Jay franziu o cenho

- O que aconteceu?

- Coisas da Jess, acho que o Moose entende isso melhor

- Por que?

- Não sei te explicar Jay, tem a ver com o acidente daquela noite

Jay revirou os olhos irritado

- Ele está na outra sala – Disse apontando com a cabeça

Matt logo correu para a outra sala e achou Moose tocando a parte final de Hand of Blood, fez sinal com as mãos para que ele parasse de tocar e ele parou. Estava sorridente.

- Hey Tuck! Porra cara o que deu em você pra ficar me mandando parar de tocar? Andou bebendo o que?

- Me deixa ver uma foto da garota que você ta saindo, a tal Annie

- Pra que? Sinto muito, mas dessa vez quem se deu bem foi o baterista aqui, nenhum vocalista saradão vai roubar ela de mim

Matt soltou o ar impaciente

- Não quero roubar namorada de ninguém seu filho da puta, só quero ter certeza de uma coisa

Moose puxou o celular do bolso e mostrou a foto de uma garota sentada na grama de algo semelhante a um parque, com uniforme de garçonete, olhos azuis e cabelos negros e ondulados mordendo uma rosquinha de chocolate.

- Ela é linda não é?

- Puta merda!

- O que foi Matt?

- Eu não sei como eu vou te dizer isso, mas ahm... eu acabei de sair da casa da Jess

- Hã? O que isso tem a ver com a Annie?

- Ela mora com a Jess  

- Elas são amigas então? Que legal cara

- Não é só isso Moose, a Annie também é como a Jess. Ta envolvida naquela porra toda, acabei de ver quatro pessoas tentando exorcizar ela

- Não pode ser, a Annie é a pessoa mais doce que eu conheço

- Eu não estou mentindo, estavam todos lá, até o The Rev cara, não sabia que ele também estava metido nisso.

- Tem certeza disso Matt?

- Tenho, e tem mais uma coisa – Matt puxou a fotografia de Candace do bolso e entregou a ele – Reconhece?

Os olhos de Moose se arregalaram de espanto

- Não me diz que... Candy?

Matt afirmou em silencio enquanto soltava o ar dos pulmões e levava as mãos à cabeça

- MAS QUE PORRA É ESSA QUE A GENTE FOI SE METER MATT?

- Eu juro que não sei Moose, a única coisa que eu sei é que eu estou com medo de que tentem matar a gente de novo, mas não vou conseguir manter distancia da Jessica.

- E o que a gente vai fazer?

- A principio? Eu ficaria feliz se tivesse ao menos algumas respostas. Não faço ideia do que é tudo isso, todas essas coisas estranhas acontecendo, a Jess se escondendo.

- Eu também tenho curiosidade, mas você já tentou arrancar alguma da Jess antes e não deu em nada.

- Talvez a gente tenha que buscar respostas com outra pessoa

- Tipo quem?

- Vengeance

****

- Não devia ter feito isso Oliver, vão colocar o conselho atrás de você. Você cavou sua cova seu idiota!

Oliver soltou uma gargalhada sonora, sua visita não tinha medo dele?

- Olha como fala comigo sua vadia imunda! Eu posso quebrar o seu pescoço sem nem sair do lugar

Apesar do tom ameaçador, seus olhos verdes estavam mais brincalhões do que nunca, bebia um pouco de whisky sentado na ponta da cama usando apenas a calça do moletom, deixando seu bíceps a mostra. A visita, sentada em um pufe, tentava desviar os olhos do corpo daquele homem tão perigoso e tão bonito.

- Você não vê? Com o conselho atrás de você não vai ter escapatória, vão te matar.

- Pare de tentar me dizer o que fazer. Eu tenho poder! Eles não podem com isso

- Você realmente não conhece nada sobre hierarquia não é? Se eles estão no topo, é porque alguma coisa a mais que você eles têm.

- Não vou me preocupar com isso agora, primeiro eu tenho que cuidar dos meus interesses, e você vai me ajudar

- Não sei se quero, já fiz mais do que devia por você, logo vão começar a desconfiar de mim

- Você não tem opção, é isso ou eu mato você, simples assim

A visita soltou o ar cedente

- O que você pretende fazer?

- Tá na hora de irmos direto ao ponto, e vou precisar de uma flecha de duas pontas afinal, são dois alvos

- Por favor Oliver, pare com esse orgulho ferido de adolescente. Esquece isso

- Não! Já disse que a sua opinião pouco importa pra mim, e eu tenho uma coisinha pra você fazer. Já ouviu falar em ilusão de ótica?

*****

Annie estava sozinha, sentada no parapeito da janela do seu quarto, pensando na quantidade de besteiras que havia feito, se arrependendo. Uma chuva forte começara a pouco, fazendo com que o ar ficasse mais frio. Olhou para as marcas dos dedos dos amigos em seus pulsos e tornozelos e sentiu uma lágrima de vergonha escorrer de seus olhos. Estava com vergonha de todos eles. Olhou então para a rua vazia e chegou a pensar que talvez ele as observasse. Sua permanência ali fazia daquele ambiente vulnerável e não sabia se queria colocar seus amigos em risco. Batidas sutis na porta fizeram com que ela despertasse de seus pensamentos.

- Pode entrar – sua voz saiu fraca e rouca

A porta se abriu e revelou uma Jessica sorridente, trazendo duas enormes xícaras de chocolate quente

- Hey Regan MacNeil, como está?

Annie sorriu

- Poxa eu tava tão mal assim pra você me chamar de menina do exorcista?

   Jess entrou e fechou a porta com o pé

- Mas é claro, você até virou a cabeça e andou de costas pela parede

- Só você mesmo pra brincar com uma coisa dessas

- Me desculpe, só quis te fazer sorrir - Jess deu uma xícara a Annie e sentou de frente para ela, também no parapeito da janela – E então, por que não me falou que conhecia o Oliver?

- E-eu tive medo, e vergonha

Annie desviou o olhar e começou a chorar, Jess a abraçou

- Hey, não precisa se preocupar, tudo vai ficar bem

- Não, não vai, e a culpa é toda minha, eu comecei isso

- Pare de se culpar, você foi enganada por ele. Além disso, a gente tem que ter força pra encher a cara daquele loiro aguado de pancada, ok?

Jess sentiu seu peito arder, estava com tanto medo quanto Annie, mas não queria que a amiga sofresse por isso.

- Me desculpa Jess...

- Shhh, para com isso, você não me deve desculpas, agora toma o seu chocolate, ele ta bem gostoso

  - Obrigada Jess, não sei o que seria de mim sem você

- Nem eu de mim sem você

****

Zacky acertava os últimos acordes da Unholy Confessions quando M. Shadows colocou o rosto para dentro do backstage e chamou Zacky

- Hey Vengeance, tem visita pra você

- Pra mim? Quem?

- Os caras do Bullet

Zacky ficou sério e logo Matt Tuck e Moose entraram no backstage

- O que vocês dois querem?

- Respostas - Matt disse seco

- Desculpa, mas eu não sou oráculo pra ficar tirando as duvidas da vida de vocês

- Não se trata disso Zacky, eu estou preocupado, não só comigo e com o Thomas, mas também com a Jess. Da ultima vez um louco veio tentar matar a gente e eu não fazia a menor ideia de como lidar com aquela... aquela coisa. Eu quero estar preparado

Zacky sentiu raiva, cerrava os punhos com força se controlando para não esmurrar Tuck, não conseguia aceitar o fato de Jessica amá-lo tanto. Mas Matt estava certo, talvez eles devessem saber de algumas coisas, pelo menos o suficiente para não correrem risco.

- Sentem aí, e podem perguntar o que quiserem

- Nossa, foi mais fácil do que eu imaginei, obrigada dude – Disse Moose com um pequeno sorriso nos lábios

- Não se anime tanto, só estou fazendo isso pela Jess

Matt franziu o cenho, não gostava de ver Zacky se referindo a Jessica com tanto esmero, afinal, ela era a garota dele, e não de Zacky, mas agora esse não era o foco, tinham que se preocupar com a segurança de todos primeiro.

Zacky falou um pouco a respeito dos espectros e do que eles eram capazes de fazer e falou das encomendas de morte, o que fez com que Matt levantasse uma questão

- A Jess se aproximou de mim porque eu era uma dessas encomendas, certo?

- Certo

- Mas, por que queriam me matar? Eu juro que nunca fiz mal a ninguém

- Eu imagino que não, mas não é esse o critério pra ser escolhido

- E qual é?

Zacky respirou fundo

- Você era uma pessoa vazia Tuck, pessoas vazias são escolhidas

- Vazias? Como assim?

- Pode parecer viadagem, mas não é. Certas pessoas não aprofundam muito em seus sentimentos, são frias.

- Eu nunca fui frio cara, pode perguntar pra quem quiser

- Talvez você não fosse frio por completo, talvez fosse só um sentimento que faltava em você

- Qual?

- Eu não sei, descubra sozinho!

- Mas ahm, e quanto a Candace e o Oliver?

- Ai já é o limite Tuck, sobre eles dois eu não posso falar, eu estaria violando regras demais se falasse.

- Mas eu preciso saber

- Não, ainda não. O Oliver é um assunto delicado demais, desculpa.

Jason Barry veio chamar Zacky, o show do Avenged Sevenfold começaria dentro de alguns minutos. Matt e Moose seguiram para seus respectivos trailers pensando no que Zacky dissera, precisavam ligar os pontos.

Tuck se jogou na cama e ficou pensando em qual sentimento ele é vazio. Não podia ser amor, ele amava Jessica, e tinha certeza disso. Pensou a respeito disso até agarrar no sono.

Uma sombra arfava de frio ao lado da estrutura metálica de um trailer. A chuva cessara a algumas horas, mas ameaçava cair novamente. A umidade talvez atrapalhasse o que ele pretendia fazer ali, mas se fosse feito com cuidado, tudo sairia como o planejado. A madrugada na arena do festival era silenciosa, mas a segurança era reforçada, por isso tinha poucos minutos para fazer o que tinha pra fazer ali e ir embora sem ser notado.

Despejou a gasolina de um dos galões que tinha em mãos nos pneus e na lataria do trailer de Matt Tuck, afastou-se, puxou um isqueiro do bolso, acendeu e o jogou em um dos pneus, que pegou fogo facilmente.

Logo a chama se acendeu e Oliver deu um sorriso satisfeito, saindo sorrateiramente na escuridão de volta para seu carro. Ligou o motor e saiu sem pressa, passando mais lentamente tentando ver se o fogo já estava maior, e ficou satisfeito ao ver uma nuvem de fumaça cinza subir espessa em direção ao céu.

- Fase um completa! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! Vamos a aquele nosso bom e velho suspense de sempre. Notaram que eu não identifiquei quem estava conversando com o Oliver né?E o sentimento que falta no Tuck? Alguém chuta? Essa coisa de fogo no trailer do Tuck foi inspirada em um tweet do proprio Matt que dizia q ele havia colocado fogo no onibus da banda acidentalmente(Eu mereço uma coisa dessa??) HUASHDAHSUDA Espero que tenham gostado e até semana que vem
BjBj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.