Right Next To You escrita por DrummerGirls


Capítulo 10
LA LA Baby


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, mas é que a criatividade pediu divórcio -q
alguém tem tumblr? me sigam > http://stunnabieber.tumblr.com/ & http://darkheartt.tumblr.com :)

AVISO: vai ter um pouquinho de seqsu aí, mas bem pouquinho mesmo (não entre os principais, vocês vão saber)

xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146461/chapter/10

Acordei com Justin distribuindo beijos na minha nuca e sussurrando em meu ouvido para que eu acordasse. Saímos do avião e dentro de alguns minutos pegaríamos nossas malas e seguiríamos para o hotel. Fui tomar um banho frio, por causa de clima. Saí do banheiro e me deparei com Justin nu.

- Wow. Esqueceu suas roupas, é?

- Af Isa, você já me viu assim... nem reclama – disse ele, me mandando beijos pelo ar.

- Idiota. – revirei os olhos e fui procurar uma roupa descente. Justin foi tomar banho (é, ele tinha que me provocar). Me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34782077&.locale=pt-br), peguei minha câmera profissional, pois faz muito tempo que não tiro fotos dos lugares onde vou, e esperei por Justin sentada na cama, folheando uma revista. Ele trocou de roupa e fomos para a recepção esperar por Chaz e Jully.

Nem chamamos um táxi, fomos a pé até Venice Beach, onde as gravações seriam feitas. Enquanto andávamos, pedia para parar, para tirar fotos dos lugares. Postaria no we♥it ou em qualquer outro site.

Fui pra um quiosque tomar um suco, e Justin foi também.

- Cansou de ficar em pé?

- Não, cansei de ver a sua cara – disse, em tom de brincadeira.

- Poxa, e eu tentando me concentrar na cena... Você desvia a atenção de qualquer um. – disse ele, me olhando intensamente.

- Af, seu mentiroso. Ninguém olha pra mim – disse, fechando a cara.

- Eu olho pra você – ele disse, chegando mais perto. E mais perto. Senti seu hálito em meu rosto, estávamos ofegantes, só ouvimos as batidas frenéticas dos nossos corações. Justin juntou nossos lábios no mesmo instante, como se ele precisasse muito desse beijo. Ele pediu passagem para sua língua e eu cedi. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia (n/a: meloso demais –n), até que ouvimos vários clicks em nossa direção.

- Merda de paparazzis – Justin começou a resmungar baixo.

- O que foi?

- Esses paparazzis filhos de uma puta mal parida... Vão sair falando de você em tudo quanto é lugar.

- Isso não é bom...

- Selena vai enfezar – ele disse em um tom baixo, talvez para que eu não escutasse. Mas escutei bem o nome daquela puta

- SELENA QUEM?

- Nada, esquece.

- O que tem a Selena, Justin? – ele permaneceu em silêncio – QUE PORRA, FALA LOGO!

- Ela te odeia! Ela foi a culpada de eu ter te deixado no Brasil, ela quer arruinar minha vida, ela quer matar você e nossos filhos, ela é um demônio na minha vida – Justin explodiu aquelas palavras, mas fez uma expressão de quem se arrependeu.

- Ela o quê? – estava meio sem entender – Se eu ver aquela vadiazinha...

- Não faça nada. Tudo o que precisamos agora, nós já temos. Um ao outro. Dessa vez ela não vai me separar de você. – dito aquilo, eu fiquei sem palavras. Sentei no colo do Justin e o abracei forte, enterrando minha cabeça em seu ombro. Ouvimos mais clicks em nossa direção.

- Foda-se – dissemos em uníssono.

Já eram 19:12 e as gravações acabaram. Estava cansada e com fome.

- Vamos para o Mc – Justin segurou em minha cintura.

- Não, hoje eu quero ir no Burguer King.

- Decide logo essa porra de lugar, meu estômago não agüenta ficar mais tempo sem comer não ok? – Chaz resmungava. Jully deus um beliscão nele.

Decidimos ir no Burguer King mesmo. Depois disso fomos para o hotel. Justin tinha um olhar malicioso.

- Se você ta pensando em safadezas, dá meia volta.

- Não tô não, só acho que você precisa descansar um pouco do trabalho, sabe? Tipo, que tal irmos à Venice Beach de novo pra se divertir?

- Tá querendo me ver de biquíni Bieber? – Olhei desconfiada pra ele.

- Não! – ele corou, fofo – Mas pra descontrair, sabe como é, você mal chegou aqui no país e só sabe trabalhar.

- Ah, é mesmo.

- Então, vamos? – disse ele, me pegando pela cintura e me olhando com uma cara de pidão.

- Tá, idiota – encostei a ponta de meu nariz no dele e depois dei um selinho.

- Então vamos tomar banho e ir dormir – disse ele, indo pegar a toalha – Amanhã temos que aproveitar bastante.

- Eu que o diga – disse e fui pegar minha toalha e indo para o banheiro com Justin.

Em New York

- E então, ainda com o plano de separar aqueles dois? – ela perguntou, passando suas unhas em meu tórax

- É claro... Isabella tem que ficar comigo, e não com aquele idiota do Bieber – respondi, passando a mão por sua bunda (n/a: bunda? Que bunda? k).

- Ei, não fale dele assim! Preciso dele pra me promover... não consigo isso sozinha, você sabe muito bem. – Por que todas gostam daquele babaca? Não entendo.

- Tudo bem, e o que a gente faz agora? – perguntei, ela tinha o plano.

- Vou fazer uma surpresinha nada agradável para o Justin e para a Isabella, e depois, vamos para L.A. pra parte final do plano.

- Genial você – disse, ficando por cima dela.

- É eu sei – ela ficou por cima de mim de novo – Pronto para o 2º round?

- Com certeza – disse a “Santinha” Gomez, tirando sua calcinhavermelha e rebolando em meu membro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap ficou pequeno ~~shora
mas mudando de assunto, quem viu as fotos da bieberconda? hahahahah
xoxo ;*