Diferente escrita por Mary--


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Notas no final!!!
Bjkas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146389/chapter/3

Sim é verdade, eu disse “Vai-te fuder!” mas foi um “Vai-te fuder!” bastante merecido.

Todos os meus amigos começaram-se a rir e os Cullens, excepto a Rosalie e o Emmet, olhavam para mim pasmados pela minha atitude. Pois, desde que os Cullen’s se foram embora eu extendi um bocado o meu vocabulário.

        -Assim mesmo, Bella! –disse o Mike. Ele agora namora com a Jess e sempre gostou quando eu xingava alguém, que é bastante frequente.

        -O..q..q..quê??? –pergunta o Edward. Tadinho, mal  sabe o que lhe espera.

        -Vai-te fuder! Se não sabes o que posso te fazer um desenho! - sorri de deboche.

        O Emmet soltou uma gargalhada e acho que pela primeira vez desde que cheguei aqui, inspirou o ar, sentindo o meu cheiro.

        -B..b..bella??? –olhou admirado para mim. Pois apesar de eu ser só metade vampira, essa metade com a metade bruxa, formam um cheiro bastante doce, mas não enjoativo. Ou seja, cheiro a vampiro e ninguém sente o cheiro do meu sangue, nem quando ele escorre.

        O Edward inspirou também e arregalou os olhos para mim.

        -Ok, Ok. Pessoal do meu gigante coração, xispem-se para as aulas, tenho muito trabalho pela frente.

        -Bella –vira-se o Tyler para mim e aponta para os Cullens- não vais cometer homicídios, pois não?? Não que eu esteja contra, mas onde posso ajudar?? No Eric não me deixaste!! –disse fazendo beicinho. Se ele pensa que isso é fofinho têm que ir para o psicólogo.

        -Isso é porque Tyler, meu caro, no Eric não houve nenhum homicídio. –vi o Eric a passar- ERIC, olá!! Como estás??- disse com a expressão mais falsa que pode existir. Ele estava com um olho negro, uns arranhões e um papel no nariz, por causa do nariz partido. Olhou para mim, encolheu-se, tremeu e fugiu. E eu ri-me!

        -Quem foi que fez-lhe aquilo?? - perguntou a Alice.

        Eu, instintivamente, passei o meu braço pela cintura da Angela e disse.

        - O Eric teve o desgosto de ter traído a Ang e ter-me enfrentado, por isso foi bem merecido. –sorri diabólica. Todos estremeceram.

        -Bella até eu fiquei com medo de ti agora! –disse o Emm.

        -Vais às aulas?? – perguntou a Jess. Desde que o Mike começou a namorar com ela, ela tornou-se uma melhor amiga para mim e ela também adora a Sophie.

        -Não mas vocês xispem-se, porque vocês vão!

        -És mesmo egoísta, ficas com a melhor parte para ti! –disse o Tyler.

        -Tyler se eu os matar, a Sophie mata-me a mim! –FUDEU!!!! Falei de mais!!!

        -Pois…Adeus Bella! Boa Sorte Cullens! Vão precisar! –riu-se o Mike.

        E foram-se. Vi eles tarem a falar até entrarem nos prédios. Virei-me para os Cullens e tavam todos a olhar para mim.

        -Hehehe……estou tramada……… -murmurei.

        -Creio que tens explicações para nos dar! –disse a Alice cruzando os braços. Assustadora!!

        -Eu invoco a Quinta Emenda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os meus capítulos estão a diminuir e desculpem-me por isso, mas eu quis finalizar o capitulo nesta frase, porque acaba mesmo bem. Eu até andei a adicionar frases no capítulo para não ficar tão pequeno, mas não consegui aumentar muito também.
No próximo capítulo a revelação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.