Diferente escrita por Mary--


Capítulo 4
Capítulo 4(part 1)


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoal, desculpem por ter demorado tanto a postar mas eu sou muito preguiçosa xD este capítulo vai ser dividido em dois porque tem muita emoção e tudo junto fica um pouco confuso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146389/chapter/4

E aqui tou eu, à entrada da escola com os Cullens à minha frente.E tudo o que eu digo é: FUDEU.

        - O que é que te aconteceu?? – perguntou o Emmet.

        - A mim, bastante coisa…é melhor falarmos num sitio mais privado, não??

        - Também acho. Vamos para a nossa casa. Os humanos podem vir tentar ouvir a conversa. – Rosalie

        -Se viessem nos sentíamos ou o Edward ouviria os pensamentos deles. – a Ali é esperta!!

        -O problema é que eu só consigo ler os vossos pensamentos! – olhou para mim – alguém esta a bloqueá-los!

        - Muito bonito, Sr.Cullen, só porque tu deixaste de ler pensamentos quando eu cheguei – eles encararam-me – não quer dizer que…… oh! Ok! Ok! Sou eu! Chato! –murmurei.

        -Mas como??? E porque é que eu também não consigo sentir as tuas emoções??

        -Vocês são apressados demais!!! Eu até vos contaria aqui porque eu sou mais competente que a capacidade incapacitada do Edward mas é melhor eu falar-vos enquanto estivermos todos sentados e também a Esme e o Carlisle têm de estar presentes.

        Nesse mesmo instante a Alice começou a ter uma visão e como eu sou uma cusca de primeira, aproveitei-me do poder do Edward ( eles são como luzes, quando as acendes eu uso o poder, quando as apagas eu paro de usar o poder, mas sou eu que as acendo e apago claro!) e vi 4 mulheres e um homem na casa dos Cullen’s com a Esme e o Carlisle a conversar e estava um relógio na parede k dizia 9:07. Mas espera agora são 9:07!

        -As tuas visões tem um belo timing Ali! –falei. Nesse momento todos viraram os olhares para mim, ate a Alice pk a visão já tinha acabado.

        -Como é que……???

        -Apressados……-cantarolei a tentar tirar as atenções de mim.

        -O que viste Alice??- perguntou o Emmet.

        -Os Denalli decidiram fazer uma visita inesperada e já chegaram. - respondeu o Edward com uma careta. Na verdade todos fizeram um careta.

        -Qual é o problema?? – perguntei curiosa.

        -Digamos que certas pessoas que fazem parte da família Denalli não são muito agradáveis…- Ok Edward, isso não me deixou mais curiosa nem nada.

        -Porque?? São chatas?? Irritantes?? Cuscas??? Falam muito?? Mexem nas vossas coisas?? Alimentam-se de humanos? NÃO, JÁ SEI…………..não faço a mínima ideia.

        -Ahahahahha. Ai Bella estas mais engraçada, mas diz-me ainda cais muito?? Ahahahahahahah –FDP do Emmet! Mas claro como eu sou uma pessoa muito madura só lhe mostrei a língua.

        -Ahahah que gracinha! Diz-me Emmet já consideraste tornar-te palhaço?? Só te falta o nariz, porque as piadas sem graça já as tens!

        Os Cullens começaram-se a rir da cara emburrada do Emmet e ele diz.

        -Podes ter ganhado a batalha mas nunca ganharas a guerra!!

        -Ahahahhahahah- e rimo-nos mais.

        -Podemos ir logo é que temos visitas à espera, não que sejam bem-vindas mas regras de educação primeiro.-disse a Alice.

        -Eu juro que se alguma daquelas víboras se atira outra vez pra cima do Emmet não me conseguirão parar antes de lhes arrancar a cabeça!!- Uau, acho que nunca vi a Rosalie mais furiosa do que agora, mas pêra ai….

        -Entao é isso?? Elas são putas?? –perguntei com a cara fechada.     

        -Literalmente! Elas antes de serem transformadas eram meretrizes e não deixaram os costumes para trás.-disse a Rosalie com uma cara ainda pior que a minha.

        -Oh que isto vai ser bonito, vai…-comecei a imaginar se elas também se atiravam ao Edward…PÉSSIMA LINHA DE PENSAMENTO!!!! Pensa noutras coisas Bella, pensa na tua filha, pensa na tua filha, pensa na tua filha, pensa na tua filha……

        Sem me aperceber comecei a murmurar:

        -Pensa na tua filha, pensa na tua filha, não penses em vacas a esmagarem o Edward, pensa na tua linda filha, pensa na tua filha, pensa…

        -Tu tens um filha?!-acho que nunca vi o Edward tão furioso como agora…espera como é que ele sabe que eu tenho uma filha? Oh shit eu tenho de controlar a minha boca.

        -Hmm…eu ter uma filha…oh por favor faz-me rir…quer dizer eu só dormi com uma pessoa em toda a minha vida…que por acaso foste tu…mas…tu não…quer dizer…achas que não…hmm…eu ter uma filha? Ahahah……-e fui diminuindo o tom de voz ao perceber que todos estavam a olhar curiosamente para mim.

        -Alguém me pode explicar o que raio se está a passar?- pergunta a Rosalie.

        Eu suspirei-Bem eu acho que já devia estar preparada para este momento…afinal eu não podia esconder-me de vocês durante toda a eternidade. Vamos para a vossa casa para explicar tudo

        Fui andando para o meu carro com cara de sei lá o que, eu nem me importava, só pensava se o Edward ia aceitar a Sophie, afinal ela não tinha culpa de nada e ainda ter um pai que a não quisesse…a Rosalie iria aceitá-la afinal ela adorava crianças e só não têm uma por causa de ser vampira. Pera ela é vampira! ELA É VAMPIRA!!! EU SOU UM GÉNIO, EU SOU UM GÉNIO!!!

        -Bella! Bella! BELLA!!!-gritaram interrompendo os meus maravilhosos pensamentos.

        -QUE É CARALHO!?-berrei também, fogooo eu sou um bocado vampira, tenho boa audição, não é preciso berrarem L

        -Poxaa também não é preciso gritares…-disse a Alie a fazer beicinho. Fiquei curiosa porque é que ela veio atrás de mim e disse logo:

        -Entra logo no carro Alice-e revirei os olhos, porque é que haveria de não a deixar vir comigo.

        -AAAHHHH TU LESTE A MINHA MENTE MAS NEM QUERO SABER PORQUE VAMOS NO MESMO CARRO- gritou ela enquanto dava os seus pulos energéticos e ia para o meu carro. Os Cullens nem se importaram com a parte em que eu lia a mente dela e só riam, ou pelo menos pensava eu porque eles olharam logo para mim confusos e perguntaram:

        -Leste-lhe a mente?!

        Eu peguei na Alice e corri para o meu carro para irmos logo para a casa deles explicar tudo.

        -Bella como é que tudo mudou tão rapidamente? Parece que foi ainda ontem que o Edward te levou a nossa casa para nos conheceres.

        -Se alguém perguntar eu vou culpar o teu irmão.

        Logo chegamos a casa dos Cullens (n/a: lembrem-se que os Cullens dirigem muito rápido e agora a Bella também) e ao sair do carro o Edward perguntou:

        -Porque é que a culpa iria ser minha?

        -Porque fui eu que mudei bastante por isso a culpa é um pouco minha e tu é que me abandonaste por isso também é tua e se a culpa é minha eu meto em quem eu quiser por isso a culpa passa a ser 100% tua.-disse a sorrir com todos os dentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer erro avisem, ta? vou tentar postar a segunda parte o mais rapido possivel
bye bye kiss kiss xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.