Diferente escrita por Mary--


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146389/chapter/2

Vá Bella, acalma-te, acalma-te, acalma-te. Eu já estou calma!! Devem achar que eu não tenho os meus parafusos todos, mas com cada queda que dava perdia sempre um……

Mas eu estou calma!!! Ok eu tou a mentir com todos os dentes da minha boca mas não faz mal, se eu rebentar com todas as cabeças dos Cullens passo a dizer a verdade! Mas não posso fazê-lo na escola…… Oh, já sei!! Digo ao Edward e à família toda que tem um novo membro na família, mas na verdade atraios para a minha armadilha!! Muahahahahah!!! Ok modo Bella psicopata off.

Eu sei aquele blá, blá, blá todo em que o Edward me deixa para me pôr segura, mas quem é que ele pensa que é para fazer uma decisão dessas na MINHA vida e mesmo que os outros estivessem a ir sendo obrigados pelo meu adorável vampiro (eu cínica? magina), bem que se podiam ter despedido! Nem que fosse um simples “ Adeus, até nunca” ou um mais complexo “ Adeus, cansei de brincar contigo, vou arranjar um brinquedozinho novo. E já agora PS: eu odeio-te!”. Boa virei masoquista, mais uma qualidade para a lista! Ouvi carros a apitar, olhei ao redor e vi que já estava na escola e estando perdida em pensamentos ia bater o carro contra o edifício, mas até parece!! Virei o carro velozmente para a esquerda, acelerei, travei e estacionei! Eu exibicionista? Nunca! Sai do carro e vi toda a gente a olhar. Dei o dedo do meio para eles e fui ter com os outros, que estranhamente estavam ao pé dos Cullens! OMG!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! E se eles contarem da Sophie??? Não que eu não queira o pai da minha filha perto dela, mas vai que ele vira-se para ela e diz que não quer introduzi-la ainda mais no mundo sobrenatural?! Impossível, imagina só: Tens uma mãe metade vampira, metade bruxa; um pai vampiro e és metade vampira, um quarto bruxa e um quarto humana! Não pode ficar pior! Oh espera pode, esqueci-me de contar que o Jake teve o impriting nela! Por mim tudo bem!! Ok na verdade fiquei bastante mal no principio, mas ele explicou-me que até ela atingir a maturidade é só amor de melhor amigo, fraterno. Eu aceitei, afinal eu conheço o Jake melhor do que outro franganote qualquer! Sei que ela estará bem entregue! E este pensamento bastante rápido fez-me companhia até chegar perto dos meus amigos e dos Cullens. Pôs o meu escudo para o Edward não ler os pensamentos dos meus amigos, ou seja, não ler sobre a Sophie e virei-me para a Angela.

        -Ang… - desde que os Cullens se foram nós falamos pelo olhar. E eu mandei-lhe o olhar “ Falaram da Sophie?”

        Ela simplesmente balançou a cabeça dizendo não.

        - Olá Bella! – Disse o Edward, com o seu amoroso sorriso torto. Eu dei o meu melhor sorriso e gritei, abrindo os braços para lhe dar um abraço.

        -EDWARD- eu fechei os meus braços, fiquei séria e disse- Vai-te fuder!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este está um pouco pequeno, mas quero deixar um pouco de suspanse depois deste " Vai-te fuder!"
Eu sei, malcriado, mas adoro a frase!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.