Diferente escrita por Mary--


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146389/chapter/1

Hoje faz 9 meses que o Edward me deixou, também faz 8 meses que tive a minha filha (mas parece ter um ano), Sophie e também faz 8 meses que me tornei meia vampira, meia bruxa.

        Toda a gente achou que quando o Edward descobriu que estava grávida ele me tinha deixado, toda a gente também acha que mal comecei a namorar com o Edward eu fiquei grávida e que por isso tive um bebé tão cedo e que mesmo assim o bebé nasceu prematuro, mas isso não é a verdade. A verdade é que na noite posterior do Edward me deixar eu entreguei-me a ele e só depois de ele ter acabado comigo eu descobri que estava grávida! Mas a minha gravidez não foi normal, eu só tive um mês de gestação e mesmo assim a Sophie nasceu totalmente saudável, ela é metade vampira (da parte do pai) e a outra metade é humana/bruxa (da minha parte). Por exemplo imaginando que ela é 100%, 50% é vampira, 25% é humana e os outros 25% é bruxa.

        Eu, quando estava em trabalho de parto a minha mãe veio me visitar e contou-me a verdade, que eu era metade humana e metade bruxa. Ela contou-me que ela era bruxa inteira e que como me teve com um humano eu sai assim. Mas quando estava a dar de mamar à Sophie ela mordeu-me e a minha metade humana virou vampira.

        Até à minutos atrás eu nunca tinha pensado em reaver o Edward ou até mesmo a família dela, mas até minutos atrás eu não sabia que eles estavam vindo para a cidade. Eu sabia que os veria na escola, eu sabia que eles iriam descobrir sobre a Sophie, eu sabia que eles iriam descobrir sobre mim e os meus poderes. Pois os meus poderes…eu tenho poderes da parte vampira e da parte bruxa. Da parte vampira eu consigo controlar os 4 elementos (agua, terra, fogo e ar), consigo pôr vampiras grávidas,  consigo mostrar imagens através do tacto e absorvo poderes de outros vampiros (dessa parte já tenho bastantes poderes) e da parte bruxa eu consigo mover objectos com as mãos, mas ultimamente tenho conseguido mover os mais leves com a mente, consigo parar o tempo e consigo explodir coisas. A minha mãe diz que eu sou uma das bruxas mais poderosas.

         E o melhor é que agora acabei de olhar para o relógio e está na hora de me levantar e preparar a Sophie. Ai meu Deus, ai meu Deus, estou morta. Ok, tecnicamente só estou metade morta, mas deixa, hoje eles vão ver a nova Bella.

        A Sophie ia para o emprego do meu pai, o meu pai apoiou-me bastante quando tive a Sophie, a minha mãe também só que ela queria voltar para Jacksonville e levar-me a mim e à Sophie e eu não queria. Por isso fiquei em Forks com a minha filha e o meu pai. A Sophie é linda, a perfeita mistura de mim e do Edward, ela tem os meus olhos achocolatados, o minha boca e a forma dos meus cabelos só que são da cor cobre igual ao dos Edward e o nariz é do Edward. Ela durante os dias que eu tinha escola deixava-a com o Charlie na delegacia, e à tarde ia buscá-la para ficar em casa ou algumas vezes levava-a para caçar, porque como ela é meio vampira também se alimentava de sangue, também consegue se aguentar com comida humana, mas passado alguns dias ela fica bastante fraca e tem de caçar.

        Vesti a Sophie com uma blusa às ricas azuis e brancas, uns calções brancos e umas sandálias brancas também.http://www.polyvore.com/sophie/set?id=32836207

Vesti umas calças justas com uma regata preta e uns scarpins pretos. Passei uma sombra leve preta, lápis preto e um gloss vermelhinho. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32835672

        Eu agora tinha outro carro, a minha mãe achou justo visto que agora tinha uma filha, comprar um carro mais seguro do que a picate e agora tinha uma Mercedes Guardian . E ao que parece é blindado e protege-me até de misseís! A sorte da minha mãe é que ela não estava cá quando descobri isso.

        Coloquei a Sophie na cadeirinha e dirigi para a delegacia.

        -Mamã, mamã, hoze facho 8 meses. – disse a Sophie.

        -Eu sei, e ficas mais cada vez mais linda e grande.

        -Linda e gande! Linda e gande! Hihihi! – riu-se a Sophie.

        Já estava à frente da delegacia e vi o meu pai nas escadinhas.

-Olha o avô ali, Sophie! - disse parando o carro e apontando para o Charlie.

-Avô! Avô! Linda e gande! Linda e gande!-disse a Sophia quando o Charlie lhe tirava o cinto da cadeirinha.

-Sinceramente, ela fica cada vez mais parecida contigo com o tempo tempo.- disse o Charlie. Que estranho!

-E porque?- perguntei.

-Porque quando eras pequena falavas suíço e eu nunca percebia nada e agora a Sophie também está a falar suíço, porque eu não percebo nada! – disse a rir-se, eu não tive outra opção senão rir-me também.

        -Bom saber isso, pai! Eu vou andando para a escola, tenho de me preparar para o concerto.

        -Tás pronta para os enfrentar?-eu sabia k ele ia falar sobre isso.

        -Tão pronta como um leão!

        -Entao boa sorte.

        -Boa sote mama, boa sote.

        -Brigada filha, brigada pai. – e fui para a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naquela parte da Sophie ter mordido a Bella, faz de conta que a Sophie só na 1ª mordida é k tinha veneno. Eu nao sei se vou demorar muito a postar, ando com pouca imaginação, mas vou tentar o mais rápido possível