A Cullen e os Salvatores escrita por beccacullen12


Capítulo 7
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa a demora...eu estava sem inspiração pra fazer novos capítulos. Motivo: Eu fiquei com um menino, tô gostando dele mas ele não fala mais comigo e eu não sei o que eu faço. Vamos parar com essa conversa que eu sei que vcs querem um capítulo e aí está ele novinho em folha e de novo desculpa a demora.bjinhos e deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146179/chapter/7

Eu não sei quanto tempo eu fiquei chorando. Só sei que foi muito tempo,  e Stefan não falava nada. Só afagava as minhas costas e dizia que tudo ia ficar bem. Acho que ele está achando que eu não queria viajar sozinha com ele, mas por mais estranho que seja eu queria viajar com ele, queria muito até não sei o porque mas queria que isso acontecesse em outra ocasião. Que nem eu e nem muito menos a minha família estivessem com riscos de vida. Quando parei de chorar eu já estava pronta para falar alguma coisa, e eu acho que ele queria que eu falasse já que eu não parava de chorar.

-Stefan.-Eu disse quando eu me acalmei-Não quero que você me entenda mal, é só que eu não queria ficar longe deles, eles são a minha família e eu os amo muito.

-Eu sei Nessie, também tive uma família. Um pai, uma mãe e...-Ele não completou.

-E...um o quê?-Eu incentivei.

-Um irmão. Ele também foi transformado em vampiro. Mas não somos mais tão próximos.-Ele falou.

- Mas porque vocês não são mais tão próximos já que tinham a eternidade como irmãos?-Eu perguntei a curiosidade me invadindo.

- Na hora certa eu irei te contar tudo Nessie.-Ele disse encerrando o assunto- Mas agora a questão é a viagem. Você quer ir comigo até Mystic Falls?é por um curto período de tempo, é até os seus pais e o resto de sua família decidirem tudo com os Volturis.

-Stefan, e se tudo der errado?-Perguntei começando a ficar apavorada de novo- E se houver uma guerra e os meus pais...-não consegui dizer a última palavra, doía até pensar nela.

- Calma. Vai ficar tudo bem. Eu prometo que não vou deixar nada nem ninguém machucar você, e a sua família disse que tinham o escudo da sua mãe, eles estarão bem protegidos.

-Eu confio em você Stefan. E eu vou para Mystic Falls com você.-Falei decidida.

Ele sorriu quando eu disse isso. E foi o sorriso mais lindo que eu já tinha visto em toda  a minha curta vida. Foi como ver o sol pela primeira vez, eu senti até borboletas no meu estômago.

Quando voltamos para casa, todos da família estavam reunidos esperando a minha resposta, até que eu resolvi falar para acabar com o suspense.

- Eu vou para Mystic Falls.-Disse por fim.

Todos suspiraram aliviados. Tia Alice foi correndo até o meu quarto arrumar as minhas malas, Meu pai e vovô Carlisle foram comprar as passagens e Tia Rose e mamãe ficaram me abraçando e dizendo que tudo ia ficar bem, e eu esperava que sim. Depois das malas feitas e as passagens para Stefan e para mim já estarem compradas, estavamos indo para o aeroporto rumo a Mystic Falls.

Porque eu sinto que alguma coisa vai acontecer nessa cidade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto gente, capítulo feito e postado. Só espero que ele não esteja tão lixo como eu estou ultimamente curtindo uma pequena fossa. Mas tudo bem né?Só espero que tudo isso passe, então até mais com outro capitulo postado para essa linda fic. :)