A Cullen e os Salvatores escrita por beccacullen12


Capítulo 6
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Galeraaaa eu tô tã feliz que vocês estão gostando e eu queria agradecer a Anebellacullen pela capa e eu estou muito feliz que você tenha gostado linda, eu tbm queria me desculpar pela demora do capítulo o motivo era pq eu estava viajando espero que vcs não estejam com raiva né?bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146179/chapter/6

Capítulo 7- A notícia da visita e o convite

“O que aconteceu?”

“Nada querida, nós só queremos falar com vocês dois uma coisa.”Meu pai falou.

“Nessie, Alice teve uma visão, ela mostrava que os Volturis estão sabendo do nosso hóspede e eles querem fazer uma visita para nós. Não é só isso, eles descobriram que os seus poderes ficaram melhores e mais fortes e querem te levar para a guarda junto com os seus pais e Alice.” Meu avô Carlisle disse.

Eu fiquei em choque, não sabia o que dizer, até que Stefan resolve falar.

“Edward, eu posso falar com você?”

“Vamos até a floresta lá nós podemos conversar.”

Depois de mais ou menos quarenta e cinco minutos meu pai e Stefan chegam e meu pai resolve falar o que eles conversaram.

“Stefan, me fez uma proposta, ele disse que pode tirar a Nessie daqui enquanto os Volturis estão ameaçando vir, a cidade em que ele nasceu, os Volturis não podem andar lá já que é ensolarada.”

“E qual é o  nome da cidade?”Minha mãe pergunta.

“Mistyc Falls.’’Stefan responde.

“Então, essa decisão tem que ser tomada em família, mais eu acho que todos estão de acordo, já que é para o bem da Nessie.”

“Sim.”Todos responderam.

“Não.”Eu consegui falar depois desse tempo todo.

“Como assim não Nessie?”

“Eu não vou deixar vocês se sacrificarem por mim de novo, vocês podem morrer por minha causa, eu não posso fazer isso com vocês, isso seria egoísmo da minha parte.”

“Filha, nada vai acontecer conosco. Nós temos a sua mãe. Nós iríamos ficar vulneráveis se você ficasse.”

“Espera, eu tenho que pensar um pouco, é muita informação. Você pode vir comigo?”Perguntei para o Stefan.

“Claro.”

Depois disso nós saímos, voltamos para a floresta, quando chegamos lá ele se sentou e pediu para eu me sentar do seu lado, eu não consegui mais conter as lágrimas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews não faz mal a ninguém só deixa a autora feliz...