A Cullen e os Salvatores escrita por beccacullen12


Capítulo 8
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Por favor leiam as notas finais...é muito importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146179/chapter/8

Pov. Nessie

Eu estava em uma clareira, cheia de árvores e flores lindas e perfumadas. Eu usava um vestido todo branco, era simples, mas mesmo assim caia bem em meu corpo. Eu sentia a grama debaixo dos meus pés, a brisa forte que vinha em minha direção e fazia meus cabelos voarem, com isso não perdi mais tempo, corri, eu me sentia livre naquele lugar tão lindo.

Enquanto corria, me deparei com um pássaro, ele era completamente preto e se destacava nas folhas verdes da árvore que ele estava, quando o sol batia nas penas de suas asas, surgia uma espécie de arco-iris. Ele me olhava com um olhar estranho...como se fosse humano...como se me despisse apenas com o olhar. Depois de um tempo, eu comecei a ouvir uma voz, era linda e sedutora, ela dizia meu nome, ela me chamava.

-Renesmee...Renesmee...Ness...Nessie...

Eu não conhecia a tal voz, eu nunca a tinha ouvido e nem sabia de onde vinha já que estavam na clareira apenas eu...e o pássaro.

-Ness....Ness....Renesmee

Até que comecei a ser sacudida e ouvir uma voz familiar.

-Ness, acorde, nós já chegamos.

Foi quando abri meus olhos, eles doeram um pouco por causa da claridade, mas logo se acostumaram.

-O quê?Eu dormi?

Stefan estava ao meu lado, com o seu sorriso de matar qualquer um. Ele acariciava minha bochecha levemente, e onde ele tocava a minha pele formigava.

-Sim, já chegamos, e você dormiu a viagem inteira eim?

-Então vamos sair logo desse avião, não aguento mais ficar sentada!

-Vamos!!

Depois de pegar nossas malas saimos do aeroporto para pegarmos um táxi e ir para casa de Stefan, até que o mesmo disse:

-Bem-vinda a Mistyc Falls Renessmee Cullen! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente pelo amor de Deus desculpa a demora de novo...de verdade nao sei o que ta acontecendo comigo :( eu so queria pedir desculpas e tbm queria propor uma coisa as minhas queridas e amadas leitoras...se alguém quiser me ajudar diretamente em escrever essas linda fic por favor me mande uma mensagem pelo nyah com o msn, face ou me mande até mesmo um telegrama :P.