A Cullen e os Salvatores escrita por beccacullen12


Capítulo 5
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

oi gente desculpa a demora é pq aconteceu umas coisinhas, mas tá aí um novo capítulo por favor deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146179/chapter/5

Pov. Nessie

 Acordei umas 9 horas da manhã, tive um sono tranqüilo porque as vezes na verdade quase sempre eu tenho pesadelos, depois de acordar tomei um banho e vesti uma roupa para a caça com Stefan, eu iria ensiná-lo a caçar de verdade já que eu não vou nem comentar os animais que ele caça.

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.25park.com/blog/wp-content/uploads/2009/08/Miley-Cyrus-Nicole-Style.jpg&imgrefurl=http://blog.worldaffections.com/2011/04/21/which-one-is-your-favorite-look-from-these-celebs.aspx&usg=__M0BLnB4NJoxn6tCJOmkH-P9TsLI=&h=800&w=500&sz=122&hl=pt-BR&start=223&zoom=1&tbnid=0HVoMzRn9716nM:&tbnh=191&tbnw=123&ei=WJ0NTtfwKojo0QG_uqy_Dg&prev=/search%3Fq%3Dmiley%2Bcyrus%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D800%26bih%3D505%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&itbs=1&iact=hc&vpx=157&vpy=99&dur=1279&hovh=284&hovw=177&tx=113&ty=235&page=32&ndsp=7&ved=1t:429,r:3,s:223&biw=800&bih=505

Quando eu desci, Stefan já estava acordado, ele estava lindo e eu que pensei que não dava.

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=https://www.hollywoodstandups.com/images/1004-Stefan-Salvatore.jpg&imgrefurl=https://www.hollywoodstandups.com/&usg=__-6s9UKYrjUKszkZmLXPpCJ77AsA=&h=2000&w=622&sz=535&hl=pt-BR&start=320&zoom=1&tbnid=bR7Pv6nbDbwHxM:&tbnh=135&tbnw=42&ei=FJ0NTuuHM8e30AHL9-i3Dg&prev=/search%3Fq%3Dstefan%2Bsalvatore%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D800%26bih%3D505%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&chk=sbg&itbs=1&iact=hc&vpx=599&vpy=-16&dur=1951&hovh=400&hovw=124&tx=111&ty=266&page=52&ndsp=7&ved=1t:429,r:3,s:320&biw=800&bih=505

se quiserem tirem o chapéu.

“Oi.”Ele disse assim que me viu.

“Oi, e aí ta pronto para uma caçada de verdade?”

“Claro.”

“Então vamos logo.”

Eu saí correndo e notei que ele me seguia, ele era rápido mais não era tão rápido quanto alguém da minha família, ele nem era tão devagar quanto eu, poucos segundos depois ele já estava me alcançando.

“Para.” Eu gritei.

“O que foi?”

“Eu tenho que procurar a caça.” Então eu fechei os olhos e comecei a tentar ouvir os sons dos batimentos dos animais, até que o achei, na verdade eram dois e ninguém iria precisar dividir com ninguém.

“Me siga, acabei de encontra-lo.”

“Você não vai me contar o que nós vamos caçar?”

“Não, já ouviu falar de surpresa?” E com isso, eu saí correndo com ele me seguindo. Depois de alguns minutos, encontrei a nossa caça, na minha opinião eu acho esse animal lindo.

“Nós vamos caçar leões da montanha?”Ele perguntou meio apreensivo.

“É, o sangue deles é muito bom, o meu pai diz que o sangue é parecido com o dos humanos.”

“Então como se caça eles?”

“Aprenda com a mestre.”E dizendo isso eu saí e subi em uma árvore próxima, o leão viu e começou a tentar me pegar e mostrar as presas, quando ele menos esperou eu o ataquei quebrando o pescoço, quando o segundo veio me atacar, Stefan entrou em ação e mostrou que aprendeu tudo direitinho, em segundos ele já estava com ás presas no pescoço do animal. Peraí, PRESAS?Ele tem presas?Quando ele viu a minha cara tratou logo de mudar, ele estava com olhos negros, veias expostas e também tinha aquelas presas que eu só via em filmes de terror.

“O que foi?”Ele me perguntou.

“Nada, é só...o seu rosto ele ficou diferente, você tem presas.”

“É.Você não?”

“Não, nem ninguém da minha família.”

Quando terminamos a caçada, voltamos pra casa porque já estava muito tarde e todos iriam ficar preocupados. Quando chegamos em casa, todos estavam reunidos e muito quietos, até que eu perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

please mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cullen e os Salvatores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.