MIC escrita por NT


Capítulo 6
Cinema em casa


Notas iniciais do capítulo

Olá, *-*
Como estão hoje?
Bom, eu estou bem, já é madrugada, mas vamos lá, mais um capítulo saindo ai!
Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146117/chapter/6

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Narrado por Rafael:


Como combinado a Gabi levou a Manu para a cozinha, olhei pro Lipe e fiquei mais nervoso por medo de perder a amizade do meu brother. Ele fez uma cara de sério, eu já estava esperando que ele partisse pro soco em mim, tentei me explicar:

— mano, eu preciso te fala um negocio...

— Fala. – ele falou sério.

— eu beijei tua irmã, e antes que tu queira me bater, eu to apaixonado por ela. - confessei tudo.

— a e cunhado!

Ele me deu um abraço de irmão, eu fiquei sem entender a reação dele mas fiquei aliviado.

— hã? Tudo bem pra ti mano?

— vou te falar a verdade, eu ia quebrar tua cara a um tempo atrás, eu vi tu beijando a Gabi, mas antes de eu descer a Manu me agarrou e me beijou.

— a Manu? – eu não acreditava - ta me zuando, a mina te odeia...

— pois é.. mas beijou. Foi tão bom cara, o melhor beijo que eu já dei, e olha que não são poucos... você sabe né mano...

— mas o que deu nela?

— foi pra me impedir de estragar tudo entre você e a Gabi... ela me falou depois e disse que a Gabi tava gostando de ti... ai eu entendi né.. e ela também falo que você não ia jogar nossa parceria fora desse jeito.. ai eu caí na real e vi que ela tinha razão..

— Santa Manuela! - dei risada.

— pior que eu tenho que te fala um negocio mano... eu acho que, que eu to gostando dela.

— O que? Não me zoa cara! – ele me olhou sério - Ta falando sério brother?

— Sério, e depois do beijo que ela me deu cara, putz, viajei nessa menina...

— Mas então faz o que eu fiz, fala pra ela!

— eu não posso cara...

— e por que?

porque ela não gosta de mim, ela me odeia! E eu vou tomar um fora com toda certeza...

— você não tem certeza disso ou tem? Eu corri o risco pela Gabi...

— mas ta apaixonado o meu cachorro, hein! - ele brincou. - eu não vou fazer nada por enquanto, e tu também não vai abrir o bico pra Gabi viu!

— que isso irmão, não vou falar nada... E sou apaixonado sim, se quiser eu grito! - GABI EU TE AMO – gritei.


Gabi narrando:


Nós estávamos fazendo a lasanha quando eu ouvi o Rafa gritar ''Gabi eu te amo'', fiquei vermelha na hora, mas fui até a sala, pelo visto o Lipe tinha aceitado na boa mesmo...

A Manu foi comigo e o Lipe ficou olhando fixamente para ela e ela para ele, parecia que os dois não estavam ali.

— Oi terra chamando os dois. - eu joguei uma almofada no Lipe e dei uma cutucada na Manu. - vocês dois viajaram juntos pra onde?

— que viajo o que, ta pirando? eu só tava lembrando que eu tenho que ir embora depois e que ta escuro e eu tenho medo – ela falou dando a língua e rindo.

— Se você quiser o Lipe pode te acompanhar... - Rafa disse.

— não, não... antes só do que mal acompanhada... - ela respondeu.

Eu e o Rafa rimos.

— a é? vai sozinha então! - Lipe respondeu meio emburrado.

Ele passou por mim e pela Manu, eu conhecia aquela cara dele e ela dizia que ele tinha ficado magoado. Eu fui dar mais um super mega maravilhoso beijo no meu namorado lindão e a Manu foi para a cozinha atrás do Lipe.


Pensamento do Lipe: poxa, até quando eu não faço nada a mina me esculacha!


Pensamento da Manu: Merda! Peguei pesado agora...


Narrado por Manu:

— Desculpa ai Lipe, não quis ofender, dessa vez eu falei brincando mesmo...

— ta ok, já passou… mas bem que você podia me dar um beijinho aqui né – ele apontou para o peito - é que magoou meu coração.

— Abusa da minha boa vontade de pedir desculpas pra vê! - respondi.

— Ok, mas sabe que é legal te deixar brava, você fica ainda mais linda. – ele falou isso e chegou bem perto de mim. Eu gelei, me deu vontade de ter ele de novo, mas eu não ia fazer aquilo, não seria só mais uma.

— Ta querendo outro copo de água na cabeça?

— se você me ajudar a trocar de roupa eu aceito.

— Aff, irritante! - virei os olhos, ele riu.

Gabi e Rafa vieram para a cozinha agarrados e sentaram bem juntinhos.

— ah, legal... perdi minha best. - fiz bico.

— ciumenta. - Gabi riu.

— perdeu – Rafa zoou.

— e ainda seguro vela pro casal. - reclamei.

— segura porque quer. - Lipe sussurrou alguma coisa.

— O que? - Eu, Gabi e Rafa perguntamos juntos.

— eu hein! Tão escutando coisa agora é? Eu não falei nada. - ele deu de ombros e riu.

Comemos e depois fomos para a sala, a Gabi tem um monte de filmes na casa dela, afinal o pai dela e do Lipe é dono de uma locadora, então ele sempre manda uns filmes pra ela pelo Lipe, decidimos olhar um de terror, a Gabi pegou uns cobertores e a gente se tapou, nós ficamos todos sentados no chão da sala, nessa ordem: Rafa, Gabi, eu e Lipe. Eu estava com medo, então acabei dormindo, sem perceber encostei a cabeça no ombro do Lipe. A Gabi dormiu também e encostou percebendo e querendo no ombro do Rafa.


 Narrado por Rafa:


Depois do rango fomos olhar um filme. A minha nova e mais linda namorada deitou sua cabeça no meu ombro e adormeceu. Ela é tão linda dormindo, me deu vontade de abraçá-la e beijá-la mas eu não quis acordá-la, então continuei olhando o filme, vi a Manu dormindo no ombro do Lipe e o cara, vou falar pra vocês.. ta caidinho por ela, ele a olhava fixamente, como eu olhava pra Gabi.


Narrado por Felipe:


Depois da comidinha fomos olhar filme, a Gabi dormiu e a Manu também, ela se encostou no meu ombro e eu fiquei olhando para ela, não sei o que me deu, eu não conseguia parar de olhá-la , tão linda, tão meiga, tão... perfeita... ... Eu queria beijá-la, eu precisava beijá-la... Mas eu não podia, e nada fiz, só fiquei olhando aquela cara de anjo dormindo ali, ao meu lado. Eu estava apaixonado? Mas como? Afastei esses pensamentos e continuei olhando o filme.

Quando o filme acabou as meninas ainda estavam dormindo. O Rafa pegou a Gabi no colo:

— Vamos levar elas lá pra cima? - perguntou.

— Aham. – peguei a Manu no colo, aquilo foi tão bom, eu me sentia seu dono, seu protetor.

— Será que a mãe da Manu não vai se importar dela pousar aqui, ou você vai acordar ela?

— eu não vou acordar ela... vamos por elas lá em cima e se até as 21:00 hs elas não acordarem, ai a gente vê o que faz...

— Ok... me sinto o príncipe levando a princesa. - ele disse zoando e rindo.

— Fresco. - brinquei e ri. - pior que eu também. - rimos.

Subimos com as meninas, colocamos as duas na cama (era de casal) e fomos no meu quarto jogar PS. Eram 20:00 hs. As 20:30 as duas vieram ali no quarto e viram eu e o Rafa jogando.

— Gente eu e a Gabi somos sonâmbulas. - Manu falou.

— eu acordei na minha cama. - Gabi fez cara de espanto.

— A gente que trouxe cabeção. - Rafa disse.

— hã? – Manu ergueu uma sobrancelha.

— acordo na lenta ela. - dei risada.

— Haha. - Manu riu com irônia.

— como nós somos bonzinhos, trouxemos vocês e colocamos na caminha pra dormir. - expliquei.

— eu entendi já! Mas e quem te deu permissão pra fazer isso? - Manu me perguntou com as mãos na cintura.

— Mau agradecida! E quem te deu permissão pra dormir e babar no meu ombro? – parei bem na frente dela e fiquei encarando, ela ficou vermelha, todos começamos a rir.

— Gente eu tenho que ir, minha mãe já deve estar chegando em casa... - ela disfarçou depois das risadas.

— então, vai querer que eu te leve ou vai andar sozinha na rua? - perguntei.

— aff, se eu não tenho outra escolha... aceito a carona...

— não vai ser uma carona só, porque eu não vou pra minha casa, vou ficar aqui porque to estudando de manhã esqueceu? To morando aqui agora. Então fique agradecida, porque eu to fazendo o favor de tira minha moto da garagem só pra te levar pra casa.

— Nossa, quanta honra! - ela disse virando os olhos.

— vão logo que eu quero dar mais uns beijinhos no meu namorado – Gabi foi empurrando a gente.


Narrado por Manu:


Eu e Lipe descemos, ele pegou a moto e eu subi na garupa dele. Abracei-o forte, e ele saiu andando, eu adoro andar de moto, mas também sinto um pouco de medo. Ele me deixou na porta de casa, me deu um beijo na bochecha (inédito, nunca vi ele fazer isso em garota nenhuma), e falou boa noite, depois foi embora. Entrei, tomei banho e depois fui dormir.


Narrado por Felipe:


Ela subiu na minha garupa e me abraçou, foi uma sensação tão boa, eu queria ficar naquilo pra sempre. Mas pro meu azar não demoramos a chegar, a casa dela é pertinho. Deixei ela na porta e dei um beijo na sua bochecha (me espantei de mim, eu nunca tinha feito aquilo), meio perdido dei boa noite, subi na moto e voltei pra casa. Cheguei, o Rafa foi embora e pude ver a felicidade da Gabi, fiquei feliz pela Manu ter me impedido de fazer aquela merda com minha irmã e meu brother, e mais feliz ainda em lembrar o beijo que ela me deu, eu queria voltar naquele momento. Subi pro meu quarto e dormi pensando nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm, será que é o inicio de algum sentimento ai? não sei não hein...
Não percam os próximos capítulos! Muitas surpresas ainda virão!
Ah, comentários, por favor! *-*
Obrigada a você, que lembra o quanto é importe para mim o incentivo! :)