MIC escrita por NT


Capítulo 5
Primeiro beijo.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, estão gostando da fic? Espero que sim, continuem acompanhando, muitas surpresas ainda virão!
Ah, e obrigada mesmo pelos comentários, vocês não sabem o quanto me deixam feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146117/chapter/5

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Narrado por Manu:


Eu vi que Lipe iria descer e estragar tudo, o segurei pelo braço e o prensei contra a parede, eu precisava calar sua boca antes que ele gritasse então o beijei.

O beijo começou rápido, eu estava tentando fazer ele ficar quieto, ele começou a me beijar de volta, eu não esperava aquilo, ele me beijou calmamente e devagar, pegou na minha cintura e me ergueu em seu colo, eu peguei em sua nuca, o beijava com vontade, era tão bom, eu estava nos braços dele, me sentia desejada, segura, o beijo era apaixonado, verdadeiro, era indefinível, eu queria mais e mais, não conseguia tirar seus lábios dos meus, ele esqueceu totalmente a Gabi e o Rafa, e eu também, eu estava em seus braços, ele me levou até o quarto dele e me deitou na cama olhando nos meus olhos e sem dizer nada, continuou me beijando, cada vez mais apaixonado, mais intensamente. Ele ia deitar em cima de mim e eu acordei, vi o que estava acontecendo:

— para Felipe! Eu.. eu não queria te beijar, eu não queria.

— mas foi você quem me agarrou e beijou. –ele ficou sem entender.

— eu.. eu sei, mas foi preciso, você ia estragar tudo. – ele se lembrou da Gabi e do Rafa.

— O Rafa, eu vou pegar ele.

— Não. – o assegurei - você não entendeu, sua irmã esta apaixonada por ele.

— o que?

— é, se ela não quisesse o beijo não deixaria ele beijá-la, e o Rafa é seu amigo, ele nunca ia por a amizade de vocês a perder se não gostasse dela.

— você tem razão, quase me meti na vida dela e estraguei tudo. Valeu.

— ok... e foi por isso e só por isso que eu te beijei. - afirmei.

— mas eu pensei... pensei que....

— pensou o que?

— Nada... deixa pra lá, vamos descer?

— vamos.


Narrado por Felipe:


Ela me agarrou e me pôs contra a parede – mina nenhuma tinha feito isso comigo - me beijou, um beijo feroz, calmo, intenso, apaixonado, eu correspondi, eu queria muito aquilo, a ergui em meus braços, a amei pelo beijo, eu a desejava, sentia o seu desejo, a levei até minha cama, olhei em seus olhos e continuei a beijá-la, de repente ela parou e me mandou parar, disse que não queria ter me beijado, e contou a história sobre a Gabi e o Rafa, fiquei meio perdido, ela acabou de me dar o melhor beijo da minha vida e disse que não queria? Eu pra não ficar de idiota fiz que entendi... mas não entendi nada, poxa, o que eu estava sentindo por aquela menina? Eu nunca tinha sentido aquilo, eu a ouvia falar e viajava em seus lábios, até que nós descemos.


Narrado por Manu:


Descemos e eu mandei o Lipe não falar nada sobre o que tinha visto e muito menos sobre o nosso beijo, afinal foi só para calar a boca dele... Chegamos lá em baixo e o Rafa parecia nervoso, a Gabi também. A Gabi me chamou para ir com ela na cozinha fazer uma janta pra gente, mas eu percebi que ela tinha feito aquilo intencionalmente para o Rafa ficar sozinho com Lipe, fui com ela. Chegamos na cozinha e ela me contou, me falou da sensação do beijo dele, do que ele tinha dito a ela me contou que estava amando de verdade. Eu falei pra ela o que eu tinha feito e ela não acreditou:

— Amiga! Obrigada, o Lipe podia ter estragado tudo, obrigada! Se não fosse você... mas e o que você sentiu?

— é.. bem eu.. eu não sei... mas esquece isso e não comenta com ninguém, nem com ele ok, porque ele é todo gostosão e se ele souber que você sabe vai espalhar por ai que me pegou e não sei o que e eu não quero ser só mais uma na lista dele.

— eu ouvi bem? Você não quer ser só mais uma? Você quer ser a única?

— não.. não é isso que eu quis dizer.. eu acho... a esquece Gabi!

— ok... mas eu adoraria ser sua cunhadinha. -ela riu.

— e eu também... se seu irmão não fosse tão ''O poderoso'' – virei os olhos.

— mas você acostuma... - ela riu.

Começamos a falar mais deles enquanto preparávamos a janta. Lasanha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, comentem, comentem, por favor, não custa nada deixar um 'oi', eu ficarei muito feliz mesmo e só será mais incentivo para mim!
Obrigada de coração a cada comentário dado até aqui!
Ah, e não percam os próximos capítulos da fic, muitas coisas ainda estão por vir!