MIC escrita por NT


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Leiam rapidinho:
Desculpem não estar respondendo os rewies, é por causa da internet, está ruim faz dias e os caras não vem arrumar, ai sempre que vou enviar o comentário ela cai, vou responder todos os rewies que vocês já deixaram assim que puder, e muito, muito obrigada mesmo por cada comentário que deixaram, foi muito importante pra mim, isso aqui é por cada um desses leitores lindos que eu tive até aqui, obrigada por sempre estarem me incentivando a continuar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146117/chapter/35

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Narrado por Manu:

 

Segunda. Acordei, coloquei um shorts e uma babylook branca, sai do quarto e dei de cara com o Lipe como sempre. E era tão bom isso. Ele era a ultima pessoa que eu via ao ir dormir e a primeira ao acordar. Demos boa dia, sai andando um pouco na frente dele e ele me agarrou pelas costas, sussurrou no meu ouvido:

— Hoje é o dia. - sussurrou e eu me arrepiei.

— Hã? Dia de que? - falei confusa.

— Vou te levar naquele lugar hoje a tarde.

— Ah! É! onde é que nós vamos? - falei curiosa.

— Surpresa. - ele sorriu.

— Conta vai, por favor. – fiz biquinho de frente para ele, ele me deu um selinho e saiu correndo na minha frente.

— Volta aqui, Felipe, eu lá dei permissão pra ti sai me dando selinho? – ele já tinha dobrado no corredor corri atrás dele e quando fui dobrar ele me agarrou e me prensou contra a parede.

— Não gostou? – ele falou bem perto do meu ouvido, passou seu queixo nos meus cabelos e eu fiquei sem resposta, afinal eu tinha gostado, e muito, só olhei para ele e sorri.

Ele me soltou e nós descemos as escadas, tomamos café. A manhã demorou muito pra passar, acho que porque eu estava muito ansiosa para que a tarde chegasse logo. Almoçamos.

— Então, vai me levar no tal lugar ou não? - perguntei ansiosa.

— Calma, mais tarde. – ele riu.

— Olha, olha Felipe! Se tu tive me enrolando vai ver!

— Mais tarde a gente vai. - ele riu do meu desespero.

A tarde demorava passar, nós olhamos um filme e as 4 horas ele mandou eu ir tomar banho, enquanto isso ele ficou conversando com o Rafa e a Gabi. Subi, tomei banho, coloquei uma calça jeans bem justinha, uma babylook e um moletom por cima, coloquei meus tênis, amarrei o cabelo, coloquei meu perfume, um make básico e fiquei linda, desci.

Ele já estava pronto também, tinha tomado banho e estava bem cheiroso, adoro o perfume dele.

 

Narrado por Felipe:

 

Disse pra ela ir tomar banho e fiquei com a Gabi e o Rafa na sala.

— Gente, vou falar com a Manu hoje. - Confessei.

— Falar o que? - Gabi perguntou.

— Dã, que eu to apaixonado por ela, que nenhuma garota é como ela, que ninguém faz eu me sentir bem como ela faz, que ninguém beija como ela e que eu nunca amei ninguém como amo ela.

— UAU! - ela ficou de boca aberta. - Ok, dou toda força... mas o que você vai fazer maninho?

— Vou levar ela na montanha, e passar a noite lá, por isso to avisando vocês...

— Hum... dando todo apoio aqui.. - Rafa riu.

— Valeu cara...

Gabi estava me olhando séria.

— Felipe, eu te dou todo o apoio, até porque ela também te ama – fiquei surpreso - mas por favor, não força a Manu a nada hein! - ela disse ainda séria.

— Gabi, maninha, eu nunca ia fazer nada que ela não quisesse, não deu pra entender que eu amo ela? mais que tudo? mais que qualquer outra coisa, se fosse preciso eu morreria por ela? Não deu pra sacar ainda? - sorri.

— Ok.. então eu dou todo apoio mesmo... - ela concordou.

— Tá .. vou subir e me arrumar... - falei.

Subi, tomei banho rápido, coloquei uma calça e uma camiseta preta, arrumei os cabelos e passei perfume, tava bem cheiroso, peguei uma mochila e coloquei uns lençóis, desci rapidinho e ela veio logo depois. Estava linda, como sempre.

— Vamos? - Sorri, ela assentiu com cabeça.

Saímos, pegamos os cavalos e fomos para as montanhas. Estávamos lado a lado e apostamos corrida, ela sorria, eu sorria, seu sorriso me contagiava. O caminho era um pouco longo, mas as seis e meia já estávamos lá em cima, tem um lugarzinho onde tem um telhado, amarramos os cavalos lá e eu ainda a fiz subir uma pequena trilha que deu bem no topo da montanha, de lá ainda se via o sol quase se pondo, ela ficou maravilhada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!