MIC escrita por NT


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

SEGUNDA TEMPORADA AQUI: http://fanfiction.com.br/historia/432416/MIC_2/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146117/chapter/36

Narrado por Manu:

Ele me levou até o topo da montanha. Quando chegamos bem lá em cima, eu paralisei. Que vista perfeita. Que lugar lindo! Já eram quase sete horas, o sol estava se pondo. Ele ajeitou uns panos no chão e nós sentamos lá, o sol começava a descer, aquilo era lindo, tão perfeito, ele começava a se pôr totalmente e as primeiras estrelas brilhavam, a lua cheia, muito cheia, começou a mostrar sua beleza, ela brilhava como nunca. Lipe pegou minha mão e olhou fundo nos meus olhos.

– Manu, eu te trouxe aqui, porque preciso te falar uma coisa.

– Fala. – olhei pra ele com ternura e amor, meus olhos brilhavam, meu coração quase saía pela boca.

– Não sei viver sem você, você é tudo em minha vida, é o ar que eu respiro, a inspiração que tenho, a razão do meu sorriso e das minhas lágrimas, você é a razão de eu abrir os olhos todas as manhãs, é a razão de eu querer mudar, você me fez mudar, me fez ver o mundo e as pessoas de outra forma, você me tornou melhor, me mostrou o que é amor, me fez sentir na pele o que é amor, teu beijo, teus carinhos, teu olhar, teu cheiro, teu sorriso, tua alma, tudo está gravado em mim, eu não sei mais, eu não posso mais e não quero mais ficar um minuto sem ter você em meus braços e te chamar de minha.

Lágrimas corriam pelo meu rosto, eu não consegui dizer nada, a felicidade que eu senti não tem explicação. Felipe colocou uma mão no meu rosto e se aproximou lentamente. Nos beijamos. Uma brisa suave tocou nossos rostos, o beijo era calmo, apaixonado, maravilhoso, era terno, com amor, com vontade, era um beijo que ambos queriam, um beijo de amor, não tem definição certa, mas a mais correta seria, mágico.

Paramos o beijo, mas nossas bocas permaneceram coladas, ele sussurrou entre meus lábios:

– Eu te amo.

– Eu também te amo, mais que tudo, Felipe. – respondi.

Deitei em seu peito e fechei os olhos, ele acariciou meus cabelos, sorriu e adormeceu dessa forma. Sonhei com anjos, sonhei com ele. E ele sonhou comigo. Eu sei que sonhou.

Fim.

Segunda temporada aqui: http://fanfiction.com.br/historia/432416/MIC_2/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! >< Não pude colocar o hot nesta temporada por causa da classificação... [+13] mas a segunda temporada começa com o hot deles! Pretendo começar ela amanha, queria ter postado tudo ontem mas minha net ta super ruim ultimamente... Estou tentando começar a segunda temporada agora mas não tá dando certo por causa da internet... Amanha, se conseguir postar, já começo a segunda! Espero ver vocês lá! *---* E muito, muito obrigada mesmo por estarem acompanhando e comentando na fic, é muito importante pra mim e fico super feliz que estejam gostando! Isso é por e para vocês. Beijos ;*