MIC escrita por NT


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146117/chapter/28

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Claro que ele falou aquilo brincando... e também eu não sabia se tinha coragem pra fazer aquilo de novo, confesso que meu maior medo é de altura. Ficamos brincando ali na água e de repente Luka e Ana se agarraram, babado, que lindinho os dois, eu sabia que eles tinham uma queda um pelo outro.

— Uhul! - zoamos eles.

Luka e Ana riram.

Eles ficaram se beijando e depois vieram até nós.

— oi galera... vim apresentar minha nova namorada. - Luka disse brincando.

— Prazer Ana, tudo bem? - ela riu.

Rimos e ficamos conversando, depois fomos comer alguma coisa, sentamos todos em algumas cadeiras num barzinho, tinha uma mesa de sinuca, o Rafa e o Lipe foram lá jogar, - vicio deles - Jeni e Bred estavam se agarrando, Luka e Ana também não desgrudavam, os quatro estavam sentados no murinho do bar, na mesa estava Gabi, eu, Caio e Suzi... Caio ficava me olhando de um jeito... Fiquei com vergonha até.

— Credo Caio, daqui a pouco tu vai engoli a Manu assim. - Suzi disse.

Ele ficou meio sem jeito.

— Meu amor me abandonou. - Gabi fez cara de triste.

— ah, mas eu to aqui amor. - abracei ela.

Caio foi ao banheiro e eu comecei a conversar com a Gabi, a Suzi estava olhando os meninos jogando.

— E então? Já rolou? - perguntei baixo pra ela.

— Não. - ela riu.

— Jura? Vocês ainda não..? Credo Gabi, o Rafa vai fica deprimido assim! - zoei.

— é que eu ainda to com medo sabe... eu amo tanto ele, e sinto que ele me ama.. mas e se eu estiver errada e ele só quiser conseguir isso ai... e depois?

— Amiga... o Rafa te ama, ele nunca ia fazer isso com você... Sério... Tá na cara que ele te ama... todo mundo vê... não fica pensando isso dele cara.

— é.. você esta certa amor, obrigada... mas falando em ''tá na cara'', só você não se tocou que o Lipe te ama. - Ela falou aquilo e eu arregalei os olhos.

— Não viaja amiga... – eu me virei pra olhar pra ele, a cena que vi me deixou morta de raiva. Ele estava atrás da Suzi, ''ensinando'' ela a jogar, ela segurava o taco e ele estava com a mão atrás da dela. Aquilo me fez paralisar, senti uma dorzinha no peito. Será que ele mentiu? Será que eles tinham ficado naquela noite? Será? Aquela cena me fez querer chorar e isso era normal. Eu estava apaixonada por ele, ver ele praticamente abraçando outra me cortou o coração. Gabi percebeu.

— Amiga... ele não tá fazendo o que você esta pensando. - ela disse.

— O que eu to pensando? – olhei para ela com os olhos molhados. - Gabi, vou para o acampamento, por favor, não o mande atrás de mim, me deixa sozinha um tempo. Preciso pensar.

— Tudo bem. - ela concordou.

Levantei e sai dali andando, Lipe não viu que eu sai, os outros não deram muita bola, acharam que eu estava indo ao banheiro ou coisa assim. Gabi ficou lá sentada. Fui em direção a trilha por onde tínhamos vindo, entrei nela e segui em frente. Parei. E agora? Pra onde eu vou? Na minha frente tinham dois caminhos, um ia pra esquerda, outro pra direita, tentei me lembrar por qual tinha vindo, achei que tinha sido pelo da direita, dei alguns passos para dentro deste caminho e tirei uma fitinha do meu pé e coloquei lá no chão. Segui andando, algum tempo depois escutei um barulho no mato, parecia um bicho caminhando, me assustei e comecei a correr, olhei para trás e não vi nada, quando ia parar de correr, escorreguei, cai num buraco e a dor foi tanta que fiquei completamente tonta. Desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora??
Continuo assim que tiver dois rewies >