Amor! o que Seria o Amor? escrita por syndrome_girl


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Kanon não é meu! Ou é? *confusa*... Penultimo capitulo... Nat me perdoa! Eu não queria fazer isso mais foi a unica coisa que veio na minha cabeça... *triste*... Desculpem a demora pra postar essa droga... Mais vcs me entendem é dificil!
Bom é isso !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1461/chapter/7

Syndrome acorda com um barulho vindo do banheiro e corre para ver o que era, quando chega ve Kanon caido e liga para o médico, milhões de coisas passavam pela sua cabeça e ela chorava muito, não queria perder seu amado, não agora quando estavam tão proximos, não agora que...

-Para de pensar! Kanon acorda por favor, fala que é brincadeira!

As lagrimas lhe subiam aos olhos e ela não tinha mais controle sobre elas, a ambulancia chegou e ela acompanhou Kanon até o hospital, cada segundo na sala de espera parecia uma eternidade, não aguentava mais aquilo, não queria perder o seu amado e faria de tudo para que isso não acontecesse...Mais ali se sentia invalida, o que poderia fazer contra uma doença? E isso a deixava mais desesperada e cada vez mais pensamentos ruins acompanhados com doces lembraças. Quando ela vê o médico saindo vai correndo falar com ele.

- Doutor! Por favor me fale que ele vai ficar bem!- as palavras saindo com dificuldade.

- Por enquanto ainda não sei, mais preciso te dizer que não há muita esperança, a situação dele é grave, não entendo, a doença esta evoluindo mais nós vamos fazer de tudo para que ele viva.

Cada palavra era como um punhal entrando em seu corpo, não suportaria perder a unica pessoa que ela amara na vida, o unico homem que ela teve na vida, a pessoa que sabia tudo dela e que ela conhecia por inteiro. As coisas foram se embaralhando em sua cabeça e ela acabou desmaiando.

Quando acordou soube que Kanon havia a chamado a noite toda, tentou se levantar porém a infermeira disse que ela não poderia porque o estado dela não era dos melhores, ela não entendeu pois já se sentia ótima mais tinha dores abdominais.

- Me deixe vê-lo por favor. - Syndrome chorava de novo.

- Vc não pode moça, a médica disse que vc teria que ficar em repouso pelo menos esta manhã.- Disse a enfermeira meio abalada.

- Mais o que eu tenho meu Deus? Eu preciso vê-lo! Por favor. -as ultimas palavras saiam como suplicas ela queria muito vê-lo.

- Vc está gravida moça, e vc esta fraca, sei que o seu namorado está mal, mais com tudo o que aconteceu vc ficou muito fraca e não pode sair do quarto assim.

- Grávida? Não pode ser!- Syndrome sentia um misto de felicidade imaginando como isso seria feliz a um tempo atras, e um misto de tristeza pois não sabia o que poderia acontecer com Kanon. E chorava mais.- Ou vc me leva até ele ou eu vou sozinha!- Syndrome se levanta-va com uma certa dificuldade e caminhava até a porta, a infermeira sem escolha a levou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor! o que Seria o Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.