Amor! o que Seria o Amor? escrita por syndrome_girl


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1461/chapter/6

Kanon acordou se sentindo mais leve por ter dividido tudo com Syndrome, acordou muito disposto, feliz, como se nada de ruim estivesse acontecendo... Ele preferia esquecer tudo mesmo, esquecer os problemas e esquecer o que estava acontecendo, agora tinha forças pra tentar com todas as forças se curar pra viver mais e mais pra ter a mulher que amava pra sempre com ele.Fez o café e resolveu acordar Syndrome.

-Amor, acorde já está tarde e eu queria ir caminhar no parque depois do médico.-Kanon estava realmente radiante e isso era visivel.

-Ok...-Syndrome ainda estava meio fora do ar mas logo se levantou e foi pra cozinha,hora que chegou e viu a mesa do café, olhou para Kanon que a observava desde a hora que ela levantara.

-Vc fez tudo isso sozinho?-ela sorriu e o beijou.

Acabaram de tomar o café e foram ao medico, foi tudo normal, fizeram uns exames, o médico disse que haviam descoberto um tratamento para a tal doença o que deixou os dois muito mais animados, logo que sairam do médico foram caminhar no parque, estavam tomando sorvete quando Syndrome percebeu que Kanon a olhava com um olhar estranho, meio melancolico.

-O que foi? Tô suja?-Disse Syndrome sorrindo, porém percebeu que haviam lagrimas nos olhos de Kanon.-Amor fala o que houve, vc tá me deixando preocupada!

-É... é que... vc fica tão linda quando está feliz...E.. e eu tenho medo de nunca mais ver seu sorriso...-Kanon agora chorava.

-Meu amor!-ela o abraça.- Claro que vc vai me ver feliz, muitas e muitas vezes. No dia do nosso casamento, quando nosso primeiro filho nascer, enfim... Muitosss dias.-Kanon sorrira quando Syndrome disse isso.

-É mesmo, juro que por um momeno cheguei a acreditar que nunca veria nada disso...-Kanon agora sorria.-Mais eu sou um bobo mesmo não é? Mais agora vamos comer porque não sei vc, mais eu estou morrendoo de fome!

-É eu não queria falar nada não, mais também estou!-Syndrome sorria agora por ter conseguido animar um pouco Kanon.

Então voltaram pra casa, enquando Kanon tomava banho Syndrome fazia alguma coisa pro almoço. Eles comeram, viram um pouco de TV e foram tomar um banho. Syndrome estava cada vez mais animada e encantada com o jeito de Kanon, ele estava mais carinhoso, não desgrudava dela um minuto, era tudo um sonho.. Um sonho que eles acreditavam que não iria acabar nunca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!