O Meu Loiro Retardado escrita por LiKinomoto


Capítulo 11
WTF É AMOR?


Notas iniciais do capítulo

E ai galera? Tudo bem? Viram como fui rápida? Só não me matem pelo capitulo pequeno ok? Mas eu realmente tenho problemas quando o assunto e romance então...Estou usando meus poderes Ninja-Samurai para conseguir fazer uma coisa que não seja muito horrenda. Gostaria de saber o que vocês estão achando ok? Vamos então aos agradecimentos:
Luuke;
manoelafvb;
Me-chan;
Baah-chan;
uchihajean e
rany-chann
Muito obrigada meus fofos! Eu realmente adoro vocês e espero que gostem desse capitulo tanto quanto gostei de escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146072/chapter/11

Me Matem.

S.O.S

Desde o incidente na fila, eu não consegui olhar para a cara do Neji. E nada melhorou com aqueles velhinhos rindo. Eles não deveriam ser surdos? Ou será que fingem só para ganhar algum apoio financeiro do governo?

Bom, o caso agora é que o encontro se lascou né? Com que cara eu vou dizer:

“Oi Naruto! Eu tava pensando... Que tal você me pedir em namoro?”

É... eu queria falar isso.

Mas agora eu não tenho como.

Maldito cabelo liso e hidratado do Hyuuga!

Agora vejam minha situação: Encolhida numa cadeira de cinema, com o seu “ficante” (Urgh odeio falar isso!) rindo. Notem a compreensão do meu companheiro (assim fica melhor)

- Sakura-chan, foi muito engraçado! Sua crise de ciúmes foi hilária!- Falou o loiro rindo da minha cara.

- Naruto... Se você não calar a boca eu juro que quebro a sua cara.

- Mas por quê? Eu achei tão fofo da sua parte – E eu achei tão gay da sua falar isso.

- Nós estamos assistindo um filme se você não lembra. Então cale a boca! – Nossa, sabe o que eu notei? Depois de toda essa confusão  eu nem sei que filme estamos assistindo...

-...

-...

- E seu viado ai atrás, vem me falar para calar a boca aqui na minha frente! – Esses desgraçados que ficam me mandando ficar quieta... Eles não sabem o que eu estou passando? Nunca foram uma garota em crise?

Por quê? Digam-me! Eu sou uma garota independente, não preciso de pedidos de namoro como aquelas garotas do século passado.

- Ei Sakura – Fala a Ten Ten sussurrando. Sera que ela também quer rir de mim?

- Oi Ten, o que foi? – Me pergunto, será que a TenTen tem inveja do cabelo do Neji? Porque eu tenho...   #momentoqueroroubarocabelodoNeji

- Você ama mesmo o Naruto né? – E ela espera que eu assimile essa afirmação normalmente? Eu amar o Naruto? Eu nem acredito no amor!

{...}

Depois da vergonha que passei no cinema, e ainda ter que pedir desculpas ao Neji por confundi-lo com uma garota, o Naruto me trouxe em casa e se despediu com um beijo. Detalhe desnecessário, eu sei, mas o que a Ten Ten falou... Eu não acredito! Mas então por que eu me abalei tanto?

 Bom, fui pedir ajuda ao único ser que pode me ajudar. O santo Google. E a santa Wikipedia. #Amovocêsmiguxos!

Procurei o significado de amor e eu descobri isso:

“A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na línguaportuguesa. Pode significar afeição, compaixão,misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação. É tido por muitos como a maior de todas as conquistas do ser.”

E a resposta do meu cérebro é: Ham?

Beleza, isso e o “significado” desse tal de amor. Bom, levando em conta que eu acho que a maior conquista de um ser e comer 20 hambúrgueres... Oh nossa senhora do triciclo amaldiçoado que tipo de garota eu sou?

Bom, o que me resta e fazer o que qualquer ser iria temer em sequer pensar.

{...}

 Pedir ajuda a Ino

- Own Darling, por que você não disse antes? – Porque antes eu tinha um cérebro que funcionava  parcialmente?

- Então é isso Ino. Me diz o que fazer!

A minha situação era a seguinte: Estava no mundo Barbie Girl que é o quarto da Ino, conversando com ela enquanto a mesma esta com um pijama dos Teletubbies. Não tem como levar nada que ela fala a sério desse jeito. Mas a situação estaria bem melhor se ela não tivesse insistido em pintar minhas unhas de rosa choque, imaginem só, meu cabelo já e rosa! Eu sou uma versão do Barney só que rosa. Why Me?

Mas situações extremas pedem medidas extremas. E o sacrifício e necessário. Eu quero acreditar nisso!

- Ok, vamos lá. Primeiro: Porque você gosta do Naruto?

- Eu não tenho a mínima idéia. – É SÉRIO! PORQUE EU GOSTO DO NARUTO?

- Aiaiai Dear, temos muito trabalho pela frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Muito ruim ou totalmente horrendo? Ou uma luz no fim do túnel aparece e o capitulo ficou bom?
Espero que me digam por favor! Assim eu posso melhorar ok!
Beijos Chocolatados
L.K