O Meu Loiro Retardado escrita por LiKinomoto


Capítulo 10
Situações constrangedoras e velhinhos não combinam


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Viram como fui rápida para escrever? Só porque tive respostas muito fofas de meus lindos leitores:
losferato;
manoelafvb;
AnaKCarol;
rany-chann;
elisaestefani e uchihajean.
Muito obrigada!Pra vocês esse capitulo que fiz com muito amor. Um dos que eu mais gostei de escrever. Espero que gostem!
L.K



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146072/chapter/10

Tudo bem, eu não ‘to chateada por aquele “pequeno” problema. NÃO MESMO!


HAHAHAHAHA, porque eu ficaria chateada? Só porque o Loiro não me pediu em namoro mesmo que já estejamos juntos há 2 meses, 3 dias, 7 minutos e 34, 35,36 e por ai vai, segundos?


Hahaahahhaha, nem tem porque ficar com raiva...


Não adianta mentir... EU TO MUITO PUTA COM ISSO!

Mas tudo bem! Porque eu não sou uma garota romântica e não me importo com coisas como pedidos de namoro e declarações na chuva...


NÃO DÁ! NÃO CONSIGO MAIS ME ENGANAR!


Eu preciso que o Naruto oficialize isso! Eu estou ficando paranóica!!! EU QUERO QUE ELE ME PEÇA EM NAMORO!


Por isso, eu vou criar pequenas “coincidências” para que ele caia na real e finalmente me peça em namoro. Muahahahahahaha! Sim, eu irei fazer que o loiro me peça em namoro custe o que custar!


{...}


Primeira parte do plano: Fazer com que o Naruto me leve para sair e “casualmente” me peça em namoro.


– Ei Naruto... – Falo de uma forma doce e fofa. Eu sei que ele não resiste


– O que você ta querendo Sakura-chan? – Isso foi um balde de água fria. No mínimo!


– Vai partir para ignorância é? – Agora eu vou me fazer de vitima. Duvido que ele resista a isso!


– N-não, desculpa! Mas o que foi? – Viu? O meu loiro é muito fofo. E tonto!


– Agora deixa. – E fiz um biquinho para enfatizar minha tristeza


– Não Sakura-chan, não fica assim...- Own, perigo! Houston temos um problema! Não sei se conseguirei resistir à tentação... - Em, dá um sorriso... – É, esse tonto acha que eu vou conseguir sorrir com ele me beijando. Não que eu esteja reclamando né? – Quer sair comigo hoje? Vamos ao cinema! – Ele fala isso com a testa encostada na minha e me encarando com aqueles olhos azuis lindos... Mas eu vou aceitar de qualquer jeito, já que isso faz parte do meu plano!


– Tá bom, eu aceito! – Digo isso rindo, porque queridos, eu consegui o que queria!


{...}


Tudo bem, detalhes finais na minha arrumação. Uma calça jeans escura, uma blusa rendada preta e um All Star preto. Um pouco de maquiagem só para disfarçar as olheiras das noites mal dormidas. Vocês sabem que pensar me dá muito sono né? Para pensar em como o loiro pode me pedir em namoro eu tive que pensar bastante.

– Não seria mais fácil você dizer como se sente para o mini-apolo?- Grande comentário. Tinha que vir do companheiro do Jô, o Serafim. Ele também é um castor, como o Jô, só que é muito menor e o pêlo dele é azul. Está sempre de calça social roxa e blusa social amarela. Viu que chique?

– E passar por cima do meu orgulho? Nunca!

– Eu passei por cima do meu orgulho e pedi meu gostoso em namoro. E viu o quanto eu ganhei com isso?

– Alguém para te enrabar?

– Não sua tonta! Alguém que eu amo e posso dizer isso sem medo.

– Mas...

– Deixa de ser idiota e faz isso. Agora eu tenho que ir, porque o meu gostoso tá me esperando...

– Pra te pegar por trás?

– Vai se fuder Sakura!

Amo irritar o Serafim. Mas será que ele está certo?


{...}


– Você vai comprando as entradas que eu vou comprar a pipoca tá bom?


– Sakura-chan, você pode ver se tem ramén? – O loiro fala com os olhos brilhando. Às vezes eu penso que ele gosta mais de ramén do que de mim. Mas eu não desisto! Acho que a convivência com o Naruto tá me deixando otimista demais


– Eu duvido que tenha.- Own, porque esses olhos pidões me deixam com tanta pena? – Mas eu prometo que vou ver se tem, e se não tiver eu bato no pipoqueiro até que saia ramén da cabeça dele tá bom?


– Obrigado Sakura-chan! – Se eu já não tivesse visto o lado malicioso dessa criatura, eu juro que pensaria que é uma criança de 4 anos. Como ele consegue sorrir tanto?

– Cadê meu pagamento? – Ué? Carros precisam de combustível. Eu preciso de beijos de um certo loiro. Fora que tem umas piriguetes aqui olhando ele, e eu quero mostrar que ele é MEU!


Pode parecer um super clichê, mas todas as vezes que o Naruto me beija eu sinto como se fosse a primeira vez. A mão forte na minha cintura e no meu rosto, o gosto salgado da sua boca, o carinho. Acho que eu vou falar para ele o que eu estou sentindo quando sairmos do cinema, o Serafim tem razão.


– Eu vou lá então. – Eu digo com as bochechas meio vermelhas. Porque esse casal de velhinhos tá me olhando? Fofoqueiros... Tsc*Tsc Depois de velhos ficam observando a vida de dois jovens. Que feio!


{...}


Depois de rodar um pouco nesse shopping eu achei uma lojinha de ramén. Espero que o Naruto não tenha sido atacado por nenhuma piriguete. Se não fufu para ele e para ela.


– Omae datta Omae datta Omae dattanda – Vou cantarolando até chegar ao meu, só meu, loiro.


Tudo calmo, procuro ele na fila das entradas. Os funcionários são tão lentos.*tsc tsc Eu deveria chamar o gerent...


WTF? O QUE AQUELA PIRIGUETE ESTÁ FAZENDO PERTO DO MEU NARUTO?


Uma piriguete de cabelos longos e castanhos está conversando com o Naruto e ele está rindo! Mas que estranho... Ela se veste de forma tão masculina. Mas levando em conta que o Naruto fica comigo (Odeio falar isso. Seria tão mais lindo se eu pudesse falar “Namora” comigo... Urgh!) e eu não sou muito feminina... SERÁ QUE ELE VAI ME TROCAR POR UMA VADIA QUE ELE ENCONTROU NA FILA DO CINEMA? EU VOU ACABAR COM ISSO É AGORA!


– Seu filho de uma égua! Sai de perto dessa vadia! – Quem esse projeto de piriguete pensa que é? Vem chegando no meu loiro assim? Isso não fica assim mesmo!


– Sakura-chan olh... - Não vou deixá-lo terminar. Vou mostrar quem usa as calças nessa relação! Que nem é definida, mas fazer o que né?


– Não quero saber! Vem cá seu cachorro . – Vou mostrar para essa vadia que ele é meu!


– Saku..- Dei um beijo desentupidor de pia no Narutinho. Toma essa piriguete!


– Ele é meu entendeu sua vad...- Oh my God! Cavem um buraco e me enterrem!


– Sakura-chan, é o nosso colega, o Neji, nosso amigo HOMEM. Eu ia dizer que ele e a Ten Ten estão aqui no cinema... – Diz o meu loiro, frisando a palavra homem.


– Oh... – Sorriso amarelo domina! Esqueçam a história de cavar um buraco. Matem-me de uma vez.


Seus velhinhos traidores e fofoqueiros! Parem de rir da minha cara! Espero que suas dentaduras caiam! Eu vou chamar a galera do asilo se continuarem a rir!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Acharam muito legal? Muito ruim? Queimante aos olhos? Mandem reviews! Assim eu posso melhorar e fazer capítulos melhores!
E lembrem-se : Quem ler e não mandar review o Jô e o Sê vão invadir as mentes! Muahahaha³
Façam uma autora feliz mais feliz ainda!
Beijos Chocolatados
L.K