O Meu Loiro Retardado escrita por LiKinomoto


Capítulo 12
Se tudo parece certo...Corra


Notas iniciais do capítulo

Oii * vê pessoas com tochas e pedras* Não apelaremos para a violência ok? Sei que demorei #atérimou mas e... Não eu não tenho desculpa hoje. Foi a famigerada preguiça e o linduxo bloqueio mental.
Os agradecimentos:
Uchihajean
-Deeh
AnaKCarol
Nussa gente, e impressão minha ou o movimento caiu? Bom, ai vai mais um capitulo. Espero que gostem o/ E um presente de dia das crianças! Não muito bom...Mas não reclamem! Saudade de antigamente, quando as crianças não reclamavam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146072/chapter/12

Eu estou traumatizada.


Nunca mais eu irei pedir ajuda para a Ino. Invés de me ajudar, essa coisa loira (Não eu não estou falando do Deidara, aquele amigo estranho do gato do irmão do emo. Sendo que ele também e uma coisa loira. Mas é uma coisa loira muito, muito gostosa, diga-se de passagem) me complicou mais ainda!


Oras, eu gosto do Naruto por que... Ahm, sei lá!


Ele é bonito ué! E um motivo não é? Ele me faz rir, me faz ficar com raiva, me faz xingar até o tataravô dele... Isso são motivos não é?


{...}


– Filha, o que aconteceu?- Fui até o meu último recurso. Aquele que eu nunca pensei usar, mas fazer o que?


– Mãe, me fala. Como à senhora sabia que amava o papai?


– Bom filha, eu e seu pai nos conhecemos na faculdade. Ele fazia direito e eu medicina, nunca nos demos bem. – Como assim? Disso eu não sabia!- Porque seu pai era um galinha desgraçado – O olhar maligno que apareceu no rosto da mamãe e assustador. Será que eu consigo fazer igual?- Ele ficava com todas aquelas vagabas oferecidas e sempre dava em cima de mim, mesmo quando estava namorando. Lógico que eu não iria ficar com ele. Eu participava do grupo de Karate e quando ele chegava perto... Raiiaaaa!– Cara de bunda máster agora... - Mas depois de um tempo filha, eu comecei a ver que seu pai era mais que um galinha desgraçado. Era um galinha desgraçado com tendências emos – Hem?- Ele só ficava com aquelas piriguetes para chamar a atenção do pai e da mãe dele. E com o tempo, fui vendo que ele não era tão ruim quanto parecia. Ele era engraçado – Papai engraçado? Com aquela cara de “Te torturo quando ninguém estiver olhando” Tá bom... – E me fazia bem, me tratava como uma verdadeira dama mesmo quando eu o espancava. – Que coincidência né? Acho que está nos genes...


– Ta mãe, mas como à senhora sabia que amava ele?


– Filha, ninguém sabe o que é amor. - Ajudou muito Manolo!- Mas, eu acho que amar é ficar com alguém te faz se sentir bem. Que você não precise fingir ser ninguém mais além de você mesma. Se você sentir isso com alguém filha, não deixe escapar. Encontrar alguém assim é só uma vez na vida.


Ai cara, isso foi mais emocionate de que assistir a maratona de replay do Titanic! Eu acho que eu vou chorar... Mas deixemos para outra hora. Eu tenho um loiro para estuprar! Digo, para encontrar!


{...}


Será o Benedito que toda vez que eu realmente me entrego a algo, alguma coisa acontece?


Me digam, porque eu não posso ao menos ficar realmente feliz uma vez?


– Sakura? Sakura? Responde! – Eu estou em choque emo. Não me apresse.


– O que você quer que eu responda Sasuke? Eu quero encontrar quem fez isso e quebrar o pescoço dele ou da vagabunda! – Eu vou torturar quem fez isso ao meu loiro.


– Já encontraram Sakura, ele está preso e espero que não saia nem tão cedo. Mas ficar fula da vida não vai resolver nada. – Tudo bem então. Vou montar um chá das 16:00 e chamar minhas amiguinhas adoradoras do Restart para dançarmos ao redor de uma fogueira. UHUL! #ironiamasterdemomentosdeangústia


– Então o que você quer que eu faça? Que eu comece a rir feliz feito um Sai da vida numa parada Gay? Meu namorado acabou de ser atropelado e ninguém sabe direito como ele está, já que esses médicos incompetentes não se deram o trabalho de avisar.


– ELE É MEU MELHOR AMIGO! O que você acha que eu estou sentindo?


– Porra Sasuke! Eu amo essa merda, o que você acha que eu devo sentir?


– Tão mal quanto eu. Mas ficar assim só vai piorar.


Tudo bem, eu vou me acalmar. Olho ao meu redor e vejo nossos amigos com caras horríveis. A Hina já se desmanchou em lágrimas, e eu me sinto muito tentada a me juntar a ela. A Ten Ten esta com a cabeça encostada no ombro do Neji, ela parece que também andou chorando. O Neji esta com aquela cara de bunda de sempre, mas todos sabem que ele esta preocupado por fora. Shikamaru pela primeira vez não estava dormindo e sim, consolando Temari. Ino estava na mesma situação que Ten Ten, só que ainda estava chorando. Gaara pela primeira vez, não estava com uma cara imparcial. Parecia até humano.


E eu e o Sasukemo estamos brigando no meio da recepção. Que lindo!


Sabem como eu fui saber que o Naruto sofreu um acidente? Fui a casa dele para conversar e encontrei a Kushina e o Minato saindo as pressas. Perguntei se o Naruto estava e isso rendeu mais lágrimas a Kushina, estranhei e perguntei o que aconteceu. Minha resposta? O meu Naruto foi atropelado. S2 para meu estado mental parcialmente funcional. Peguei uma carona com os pais do Naruto e fomos para o hospital. E ai eu encontro toda a galera já aqui.


Porque isso tinha que acontecer? Logo agora que eu entendo mais ou menos o que é esse tal de amor!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Bom? Ruim? Péssimo? Ou um milagre acontece e chovem homens "IT'S RAINING MEN" #apanha
Tá, tá... Mandem reviews e animem essa autora com uma crise existencial em andamento!
Beijos Chocolatados
L.K