A Lenda do Lobo e da Águia escrita por Cloto


Capítulo 40
A última pista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145962/chapter/40

-Ei,Bella,pare de pular no sofá!-ralhou Renée.

-Desculpa,mãe.Mas eu estou ansiosa para ouvir mais!

***

Os dois corriam,parando para encontrar o lobo.

-Foi uma idéia de gênio,Emmett.Mas e Bella?Jacob está com ela.

Emmett sorriu para Collin e apontou para uma águia que ele notou estar seguindo os dois a muito tempo.

-É ela.

-Parece que Bella também pode se transformar fora do tempo sem perder a consciência.

Depois de alguns minutos,a águia desceu até eles e se transformou em Bella.

-O dia está quase chegando ao fim,eu posso sentir.

Eles assentiram e pararam para descansar.

O inverno já estava chegando e a noite estava chegando de forma mais lenta.

Bella e Navarre,o lobo,foram envolvidos pela luz que era sua velha conhecida.

Mas dessa vez,foi mais lento.

Por um segundo,Edward e Bella puderam se ver depois de tanto tempo e as mãos de ambos quase tocaram,mas a maldição foi mais forte e ela virou definitivamente uma águia.

Collin e Emmett ficaram suspresos,e consolaram Edward pela sua enorme tristeza.

Todos esses anos sem poder ver Bella foram uma tortura,mas nada se comparava a ver sua amada de novo por um breve instante.

Estava eufórico e depressivo ao mesmo tempo.

-Quando esse tormento acabará?Quando?

-Acalme-se Edward.Nós vamos conseguir.-falou Collin.

Ele deu de ombros e se levantou.

Já estava começando a perder a esperança de se livrar da maldição que os separava.

Estamos com a terceira pista?

Emmett encaixou a relíquia na espada.

-Vamos.

Estavam de repente em um deserto de temperatura amena,o que era estranho.

-Então,vocês conseguiram.

Bella arregalou os olhos.

-Tanya?É você?

-Está quase,Isabella.Só falta uma pista!Procurem o guardião e ele vai dizer o que vocês devem fazer.

Tanya desapareceu e um alívio entre todos cresceu.

Edward foi na frente,já que entre todos era o mais rápido.

Caminharam até uma cabana,onde uma pequena idosa cega de um olho vestida preto arrumava tudo.

-Senhora?

-Vocês trouxeram as três pista?-perguntou ela.

Eles mostraram a espada.

-Perfeito.Meu nome é Zafrina e sou a última guardiã.

Ela se virou para eles.

-Voltem aqui só quando se tornarem verdadeiros hérois,senão a quarta pista irá matá-los.

-Mas como...

A cabana desapareceu e eles se viram sozinhos.

-O que faremos agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!