A Lenda do Lobo e da Águia escrita por Cloto


Capítulo 39
Cercados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145962/chapter/39

Emmett corria,mesmo quase caindo de exaustão.

Entrou pela passagem secreta do castelo real.Edward esperava ansioso,junto com os outros.

Emmett balançou a cabeça negativamente.

-Temos que libertar o Collin e a Bella,mas...

-Já sei!-disse Emmett,pegando o mapa.-Está vendo essa passagem secreta?

-Sim,o que tem ela?

-Vou passar por ela até o lugar onde eles estão presos,mas para isso vou precisar da ajuda do Navarre em um pequeno plano...

***

Bella olhou nos olhos de Jacob com um misto de raiva e enorme decepção.

Como alguém que ela considerava seu amigo pode traí-la dessa forma?

-E então,o que pretende dessa vez?

-Despeça-se do meu irmão,caso goste dele.Collin vai para a forca hoje.

Bella soltou um gemido de surpresa enquanto Collin deu de ombros.

-Não tenho medo de morrer.

***

Emmett atravessou os túneis e parou bem embaixo do alçapão.

A sua capa preta lhe ocultava.

Assim que o cadafalso se abriu,ele segurou as pernas de Collin,o que impediu que o pescoço dele se quebrasse.

Ao mesmo tempo,um fogo se alastrou pelas casas da aldeia, causando um pânico geral,e ninguém percebeu quando o suposto morto Collin arrancou a corda de seu pescoço e desapareceu do cadafalso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda do Lobo e da Águia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.