A Lenda do Lobo e da Águia escrita por Cloto


Capítulo 41
Eis o herói




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145962/chapter/41

Collin e Emmett cobriram a ferida de Edward com uma folha cheia de infusão de unguento.

Olharam preocupados para ele.

Edward já havia lutado com demônios,monstros e bestas,mas até aquele momento não parecia ter feito nenhuma diferença.Ele ainda não era considerado um herói.

Os três tomaram seu caminho em seu silêncio,enquanto a águia os acompanhava de longe.

Passaram por uma velhinha,que havia caído.

Collin e Emmett nem notaram,mas Edward parou e a ajudou a se levantar.

Assim que ela se levantou,sorriu para ele.

-Zafrina?

-Finalmente você conseguiu se tornar um herói,Edward.

-Mas como...?

-Você ajudou a quem precisava sem esperar nada em troca.Isso é heroísmo,meu jovem.Pequeno ou grande,é a intenção do ato que importa.

Ela tirou de dentro do manto um tipo de coldre prateado.

-Pronto.-e desapareceu.

Edward não se conteve de emoção e chorou.

-Estamos perto do fim,Bella.Só mais um pouco.

Emmett e Collin puseram a espada no coldre e os três caíram em um buraco profundo.

Surpresos,perceberam que não caíram sentados,estavam em pé e a águia estava pousada no ombro de Edward.

-Vocês chegaram.-disse uma voz feminina.

Eles olharam a mulher em um trono de madeira.

-É você?

-Sim,Emmett,sou o oráculo de Delfos.Temos muito o que conversar.

Eles se aproximaram dela.

-Há muito tempo atrás,um anjo chamado Isabel e um demônio chamado Etrigan se apaixonaram.Nenhum dos lados gostou disso e pela primeira vez,ambos se uniram para rezar uma maldição sobre eles.Mas antes,criaram como símbolo do seu amor eterno dois anéis muito especiais.Então,foram banidos para a Terra,passando por várias vidas sem jamais poderem ficar juntos.Mas Deus teve piedade e arranjou uma maneira de quebrar isso.

Edward olhou para seu anel de esmeralda.

-Sim,Edward.Você é Etrigan e Isabella é Isabel.Se quiserem acabar com as maldições que pesam sobre vocês vão ter que enfrentar Jacob e impedir que o inferno abra.Só assim vocês ficarão juntos.

-Podíamos acabar com a maldição desde o começo?

-Sim,mas não sabiam.Agora sabem.Vão,o eclipse se aproxima!

E então,de repente,estavam de frente ao castelo Black e o sol começava a ser coberto pela lua.

-Hora de acertar as contas,Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda do Lobo e da Águia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.