A Lenda do Lobo e da Águia escrita por Cloto


Capítulo 38
Capturados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145962/chapter/38

-Mamãe,eu estou preocupada.Parece que a Bella e o Edward nunca ficam juntos!

Renée acalmou a filha.

-Ainda tem alguns perigos no meio do caminho.

-Eles vencem ou não vencem a maldição?

-Isso você só vai saber no fim,minha filha.

-Para que eles estão se metendo nessas confusões mesmo?

-Para montar a Bússola de Deus,lembra?A Bússola leva a um Oráculo que vai dizer onde está um objeto de um anjo e o objeto de um demônio,que usados por Bella e Edward na frente de Jacob quebra a maldição.

***

-Calma,Bella,por favor.

-EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO!

Emmett a segurou e Collin tampou a sua boca,já que os soldados passaram por perto e isso poderia chamar sua atenção.

-Vamos até o castelo de Carlisle e Esme.-sugeriu Emmett,olhando para o estado alterado de pura fúria da irmã-Não podemos perder a cabeça agora.

***

Rosalie brincava com o filho no quintal quando viu o marido chegar com Bella,Collin e um lobo.

Correu com o pequeno Charlie no colo para os braços de Emmett.

-Emm!-gritou.

Ele abraçou a mulher e o filho.

-Bella...Jacob?

-Eu não sou o Jacob,sou o irmão dele,Collin.

Ela ficou mais tranquila e abraçou a todos.

-Por que estão com esse lobo?É o seu animal de estimação?

-É uma longa história,Rosalie...

***

-Meu filho,meu filhinho...-chorava Esme-Alguém tem que avisar Jasper e Alice!E céus,alguém tem que parar Jacob,ele está ficando a cada dia mais enlouquecido.

-Esme,uma coisa de cada vez.Mas temos que fazer algo que permita que Emmett,Collin e nossa nora entrem no castelo.

-Eu já tenho um plano.-garantiu Emmett.

***

"Um dia vou te ver de novo,meu amor!",pensava Emmett ao se lembrar de Rosalie enquanto com as mãos e os pés se mantinham preso as extremidades de baixo das carroças que entravam no castelo Black.

Assim que as carroças pararam e os passos se afastaram,Collin e Bella se soltaram e mantiveram-se abaixos,segundo as instruções de Emmett.

Collin foi na frente,entrando na passagem secreta que só ele sabia que existia.

Foi um bom plano de Emmett.

A espada bem antiga estava a mostra.

Emmett,com um pequeno barbante,tinha conseguido amarrá-la e pegá-la bem embaixo do nariz do vigia.

Já iriam sair do castelo quando Bella viu Jacob e não resistiu a ir até ele na tentativa de matá-lo.

Collin foi atrás dela,mas mandou que Emmett levasse a espada.

A sala se encheu de guardas.

***

Emmett corria pela floresta,desesperado.

Bella e Collin não voltaram.Estavam presos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda do Lobo e da Águia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.