A Lenda do Lobo e da Águia escrita por Cloto


Capítulo 37
Quem tem medo do escuro?


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito pelo atraso da fic,mas agora ela voltará com força total e sem interrupção!Espero que alguma leitora não tenha esquecido a fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145962/chapter/37

-Mamãe,o que acontece com eles agora?-perguntou Isabella, muito curiosa.

-Já vou te contar.-garantiu Renée.

***

Os três caminharam na escuridão por um tempo,mas logo perceberam que não adiantava andar na escuridão e começaram a tatear pelas paredes na tentativa de achar algo que pudesse queimar.

-Encontrei um caule de hera!-disse Emmett.

-Me dê aqui!-disse Bella-Navarre,pegue um graveto.

-Ele entende?

-A mim,ele entende.Já você e Collin podem ser menos entedidos.

Logo o lobo encostou o focinho na mão dela,que acariciou a cabeça dele oa mesmo tempo que pegou o graveto.

Demorou um pouco,mas Bella depois de tanto esfregar o graveto na hera conseguiu fazer fogo.

-Emmett,você sempre foi bom em improvisar tochas,então faça algumas rápido!

-Quem disse que você é quem manda?-reclamou Collin.

-Collin,eu estou amaldiçoada,não tenho tempo a perder.Por favor me entenda,tudo o que quero e poder ficar do lado do Edward para sempre,não me culpe por ficar tão ansiosa.

Ele sentiu uma pontada de culpa,mas Emmett já tinha improvisado três tochas.

A esperança brilhava nos olhos de Bella com força e ela sorriu.

Só mais um pouco.

Andaram por mais tempo,e começaram a ouvir barulhos estranhos.

-O que foi isso?-perguntou Bella.

-Um lugar desses deve se encher de ratos.Deve ser isto.

Ouviram um urro agudo e monstruoso.

-Isso com certeza não foi um rato,Collin.-replicou Bella,com a espada em punho.

Os três ouviram passos que faziam o chão tremer bem na direção deles.

-Que tamanho tem essa coisa?-disse Emmett,apreensivo.

Os passos estavam cada vez mais pesados e mais próximos.

-Grande,muito grande.-respondeu Collin.

-Temos que ir!-disse Bella.

-Não!-disse Collin.

-Ficou louco?

-Não estou com medo.Estou cansado de ter medo.E já está na hora de encarar tudo de frente,uma vez que não consegui encarar o Jacob de frente.

Foi correndo na direção da criatura,um enorme homem com cabeça de touro.

Antes que Collin pudesse atacá-lo,arrancou a espada de suas mãos e o levantou.

Collin o olhou com coragem e altivez enquanto Bella e Emmett perderam o medo também para pegar nas espadas e ajudar o amigo.

A criatura pareceu sorrir e o soltou.

-Podem abaixar as espadas.-disse ele,para espanto de todos.

-Como?

-Não irei ferí-los,graças a coragem de vocês,principalmente a desse jovem aqui.-disse ele,apontanto para Collin.

-Desde quando você fala?-perguntou Bella,aturdida.

-Desde que aprendi.Podem ficar calmos,passaram no teste de coragem e só os corajosos merecem viver.

-Bem...Eu estaria sendo desrespeitosa se perguntasse como e por que parou aqui?

-Não,bela dama.Sou Afton.Vivo aqui a muito tempo,o labirinto é a minha casa.Aqui fica uma parte da Bússola de Deus e eu sou o responsável por essa parte,testo os que vem aqui e a quem passar entrego isso.-disse ele,tirando um colar que tinha no pescoço,,que era uma pedra plana e redonda e tinha um quadrado no meio.

-Mas...-disse Emmett,mostrando a pedra amarela que todos encontraram na China que encaixava perfeitamente nesta.

-Mataram o dragão?Estou impressionado!Se encaixarem ambas as pedras irão direto para perto da terceira pista.Mas devo dizer que essa jornada não foi emprendida nem mesmo pelos demônios ou os anjos,e não será fácil para nenhum de vocês.

-Obrigada Afton.-disse Bella,com lágrimas nos olhos.

-Está chorando?

Ela se agachou e pôs a mão na cabeça de Navarre.

-Falta pouco,muito pouco para o fim dessa maldição.

O encaixe foi feito e eles foram transportados por uma luz muito forte,parando de frente para um lugar conhecido.

-O castelo Black?A terceira pista está na minha casa?-Collin estav abismado,mas Bella almejava uma vingança.

-Vamos fazer uma visitinha ao Jacob?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda do Lobo e da Águia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.