A Lenda do Lobo e da Águia escrita por Cloto


Capítulo 36
O labirinto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145962/chapter/36

-Me desculpe,me desculpe,me desculpe!-repetia o capitão,sem parar,o que irritava Edward.

-Quer parar de falar isso?Você estava possuído e eu entendo!

-Mas era uma possessão diferente,meu jovem.

-Como?

-Não foi como se alguém controlasse meu corpo...Foi como se alguém controlasse a minha mente.

Edward se espantou.Nunca tinha ouvido falar nisso.

-Como assim?

-O...demônio...Meio que entrou de forma sorrateira em minha mente e...fiz aquilo...

Edward assentiu com a cabeça e iria fazer outra pergunta,mas um dos homens gritou.

-Achamos!

Ele olhou para o sol que começava a nascer e praguejou.

A águia se transformou em Bella na frente do capitão,que arregalou os olhos ao ver que Edward se transformou em um lobo.

-Mas como...?

-Longa história,senhor.-disse ela.

Collin e Emmett foram içados pelas cordas,percebendo quase instantaneamente que a tripulação estava livre da possessão.

Arfavam no chão do navio,e algum marujo ofereceu uma bebida para recuperar as energias.

-Como isso foi acontecer?Você era uma águia!

-Longa história.-replicou Bella.

-Vocês querem realmente ficar aqui?-perguntou ele aos três.

-Sim,obrigado,capitão Demetri.-disse Emmett,saindo de lá junto com os dois companheiros e o lobo.

Collin pegou o mapa e todos andaram bastante,até encontrarem uma árvore.

-O que houve?

-Tudo para nessa árvore!

Meio confuso,Collin tocou no casco,que se abriu de forma misteriosa,fazendo a árvore se dividir em dois pedaços,deixando um enorme buraco no chão.

Bella se aproximou do buraco e acabou escorregando,sendo segurada pelo braço por ele.

-Obrigada.-disse.

-Você acha que devemos entrar aí?

-Bem...Se o mapa está apontando...

Felizmente,Demetri havia deixado uma corda bem grossa com eles e os três desceram(com Emmett carregando Navarre).

-Bom...Tomara que nós encontremos logo essa parte,não gosto disso.

Eles pararam ao ver a obstrução da passagem,que dava para apenas dois lugares.

-Ótimo,um labirinto.-reclamou Bella.

-Vamos.

Mesmo sem idéia do que os esperavam,seguiram em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda do Lobo e da Águia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.