A Lenda do Lobo e da Águia escrita por Cloto


Capítulo 35
Atacados


Notas iniciais do capítulo

Biia,seja bem vinda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145962/chapter/35

-Já está quase amanhecendo.-disse Edward.

Collin perguntou:

-Como você sabe?

-Eu meio que sinto a maldição se aproximando.

A águia começou a se remexer no ombro de Edward e foi até a janela,começando a bicá-la.

Ele calmamente se levantou até lá e e tentou pegá-la.

-Bella,calma!

Mas a águia conseguia escapar e continuava bicando a janela para tentar abrí-la.

-Edward,posso te perguntar uma coisa?-disse Collin.

-Claro.

-Pela história que vocês me contaram...Você e Isabella Swan se apaixonaram por causa dos demônios,não é?

-Sim.

-Isso não é um pouco estranho?

-Sinceramente,não interessa como começou.O importante é que vamos conseguir dar um final a essa sina maldita.

-Não estou criticando isso,só quero entender o que fez os dois demônios unirem vocês.

Emmett arregalou os olhos para o cunhado,mas ele decidiu que se Collin teria que participar dessa história,devia saber tudo o que ela envolvia.

-Por que eles acham que vamos abrir o inferno,Collin.

Como esperava,o queixo de Collin caiu.

-Que?

-É uma profecia...Mas podemos contorná-la,graças a Bússola de Deus.

-Por que um anjo falou dela.-disse Collin,um pouco incrédulo.

Depois desses dias,ele com certeza ficaria louco.

A primeira coisa que chamou a atenção foi o barulho de passos se aproximando.

Ainda estavam ocupados com a águia,que pareci ficar mais nervosa a cada segundo.

A porta se abriu com violência.

-Os humanos idiotas estão aqui!-gritou uma voz.

Os três foram cercados pela população do navio e não puderam reagir contra a sua força.

Edward foi segurado por um enquanto Collin e Emmett foram levados até a prancha.

-Vocês sabem nadar?-perguntou o capitão/demônio.

-Sim.-responderam os dois.

-Que pena.-comentou ela,empurrando os dois no mar.

-NÃO!-gritou Edward.

-Vamos cuidar de você agora.

Furioso,ele se debateu até virar um enorme lobo ruivo e correr até a amurada do navio,uivando para o mar.

Os piratas tentaram agarrá-lo,mas o lobo mordeu as suas mãos e conseguiu saltar acima de suas cabeças,mordendo e arranhado até rasgar a pele de braços e pernas.

A pedra amarela que conseguiram no templo chinês começou a brilhar,para espanto dos marinheiros e todos caíram no chão,se debatendo com força.

Edward voltou,abismado,a ser humano e todos se levantaram.

-Me desculpe!-pediu o capitão.-Céus,me desculpe!Nós estavámos possuídos!

Edward ficou espantado,mas deixou para lá,tinha coisas mais importantes com o que se preocupar.

-Temos que resgatar Collin e Emmett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas, fiquei sabendo que a autora Mary_CullenS2 está com leucemia crônica e internada em um hospital.
Por isso estou passando essa mensagem pra vocês e pedir que repassem pros seus amigos e leitores pra quem posta aqui no Nyah. Quem doa e quer ajudar entrem em um cadastro, acho que no perfil dela, e doem. É só a retirada de um tubinho de sangue de sua veia como em um exame qualquer. Quem sabe essa medida não ajuda a salva-la, ela precisa encontrar esse doador no máximo dois anos, depois não terá mais jeito. Vamos participar gente, ela tem uma filhinha de apenas 1 ano. Estou repassando esse recado a vocês e espero que façam isso também
Mariana Cristina dos Santos, nascida a 13 de Novembro de 94, prestes à completar 17 anos. Tem uma filha de menos de um ano de idade, seu nome é Alyssa.
Esta jovem está condenada a uma leucemia crônica. Por favor, ajude!
Se você é maior de 18 anos como eu, é saudável e vive no Brasil, por favor, contate os seguinte números:
Tel: 018 3621-8194
Cel: 018 9101-8829
(Não passe trote. Uma vida pode se perder por sua brincadeira.)
Por favor, não ignore esta mensagem. Não estamos pedindo dinheiro. Estamos pedindo uma salvação. E você pode ser esse herói. Não ignore!
Ajude Mary a sobreviver a essa doença.
Ajude uma família a ter um final feliz!
Seja um Herói.
Por uma causa Nobre!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda do Lobo e da Águia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.