A Lenda do Lobo e da Águia escrita por Cloto


Capítulo 28
Caminho rumo a salvação(?)


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu cometi um erro ao falar que Aro era o novo papa sendo que ele é o pai de Jane e Alec.
Já consertei e o papa se chama Caius Ventresca.
Dêem uma lida nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145962/chapter/28

-Então,o irmão gêmeo do Jacob quase foi morto por ele,você é pai e sua família está no castelo do meu pai,eu e Bella fomos dados como mortos e então todo mundo trombou nessa floresta?

-Isso!

Cinco anos era realmente muito tempo.

-Temos que ir!-reclamou Collin-Nós temos que matar o maldito do Jacob!

-Não!-disse Edward,pensando.

-Como não?

Já estava impaciente,mal-humorado,ferrado e sabe-se lá mais o que.A irritação de Collin era crescente.

-Collin,quer que eu fique assim para sempre?

-Não.

Mais calmos,Emmett e Collin resolveram ouvir Edward.

-Pensem comigo...Jacob fez uma bruxaria,não fez?

-Fez.

-Estou pensando...Bruxaria tem cura,não tem?

-Algumas tem.

-E uma bruxaria tão forte quanto essa só pode ter a sua cura registrada em um único livro...

-Você está dizendo...

-O Livro Negro.

-Mas o Livro Negro é da biblioteca pessoal do papa!

-E Caius Ventresca é guardado pelos melhores soldados do mundo.Isso é impossível!

Ele fez um sorriso malicioso.

-Eu viro um lobo,Collin.Impossível não existe.Vamos?

Collin bufou de raiva,olhando em direção ao castelo Black com óido.Queria se vingar de seu irmão,mas maior do que isso era o desejo de consertar o terrível errro cometido contra dois inocentes.

-Certo.Roma,então.Mas Jacob é meu!Faço questão de matá-lo!

-Quanto a isso,tenho sérias dúvidas.-disse Edward,entredentes.

Cinco anos de amargura o deixaram com um ódio furioso.

-Depois vocês disputam quem vai matar o Jacob.Roma,aí vamos nós!

Saíram da floresta e Edward reparou na bolsa cheia de roupas de Collin e Emmett.

-Vocês tem mantos extras?

-Eu tenho.-disse Collin,estendendo um manto marrom escuro.

-Não posso sair por aí.Vai chamar a atenção ver um bruxo morto no meio das pessoas.-Falou ele,jocosamente.

Passaram em meio a uma feira quase fechada.

-Vocês tem algum dinheiro?

-Para quê?

-Nunca tive a oportunidade,mas...Sei lá,queria escrever uma carta para Bella.Falar alguma coisa.Ter alguma maneira de me comunicar.

Olhou longamente para a águia que os seguia a distância.

Foram na última barraca aberta e ele escreveu algumas palavras na folha de papel.

Dobrou e continuou andando.

Pôs a carta no bolso de Emmett.

-Entregue isso a ela.

Olhou para o sol que nascia,e dessa vez não teve medo da sua transformação.

Uma esperança muito grande crescia dentro dele,esperança que podia ser pequena,mas ao menos,já era alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento merchan:
http://www.fanfiction.com.br/historia/160819/A_Dama_De_Vermelho
A Dama de Vermelho é uma one-short Beward inspirada pelo filme Moulin Rouge-O Amor em Vermelho.
Quem puder,dê uma lidinha e diga o que acha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda do Lobo e da Águia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.