A Lenda do Lobo e da Águia escrita por Cloto


Capítulo 27
Esperanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145962/chapter/27

Bella estava possessa.

Pegou um pedaço de um troco e estava prestes a bater no homem que acreditava ter destruído a sua vida.

-Eu te mato,seu maldito!

O homem cobriu o rosto com o sbraços e gritou:

-Eu não sou o Jacob!

Ela já havia levantado a madeira,mas seus braços pararam e ela o olhou com desconfiança.

-Como não?

Navarre se aproximou dele e o farejou,abanando o rabo em seguida.

-É,não é o Jacob.

-Como pode saber,Bella?

-Confie em mim.

Ela deu a mão para que ele se levantasse.

-Quem é você?

-Sou Collin Black.Irmão gêmeo de Jacob Black,infelizmente.

-Por que Jacob não falou de você?

Ele deu de ombros.

-Não sei.Sempre fomos um pouco afastados.Eu o aceitei de bom grado em meu castelo e um dia descobri que ele havia virado um bruxo e estava do lado de dois demônios.Ameacei contar toda a verdade e ele me empurrou de um penhasco para me impedir.Fiquei até hoje em coma e recebi a ajuda de um casal de camponeses.

Bella e Emmett suspiraram de desgosto.Se já odiavam Jacob,isso só aumentava a cada dia.

-A propósito...Quem são vocês?

Depois de Bella explicar a história do feitiço e do lobo,Emmett e Collin ficaram horrorizados.

-Como o meu irmão pode fazer tantas atrocidades?Meu Deus,tudo isso por causa de uma luxúria sem razão!

Ela olhou para o lobo com tristeza e acariciou sua cabeça com carinho.

-Só soube hoje que Navarre era na verdade Edward.Pela primeira vez acredito que Deus está do nosso lado,nos ajudando.

-Também acho.Nós três...-o lobo latiu para ele-Érrr...Quatro,temos em comum um ódio muito grande por Jacob Black.Temos que fazer alguma coisa que acabe com ele de vez!Mas o que?

-Você deu sorte.-disse Bella-Esse rapazinho aqui conseguiu fazer a diferenciação de você e do monstro do seu irmão.

Collin olhou para o lobo agradecido.

-Senhora Cullen...Juro que vou fazer de tudo para redimir o nome da minha família e fazer com que volte ao normal;

-Não foi sua culpa Collin.-disse ela,compreensiva.

-Mas eu deveria ter notado no que o meu irmão se transformou!

-Você não tinha como saber.

O sol começava a desaparecer,e Bella olhou para ele temerosa.

-Ai!

A dor a envolveu e tudo ficou escuro.

-Bella?

Uma luz envolveu ela e o lobo,e em seus lugares apareceram uma águia e o próprio Edward,para espanto de Emmett e Collin.

-O que está acontecendo?

Assim que viu Collin,Edward fez menção de atacá-lo,sendo parado por Emmett.

-Ele não é o Jacob.-garantiu ele para o cunhado.

Edward ficou surpreso de ver Emmett depois de tanto tempo,mas deixou isso para lá.

-Já vi que esse dia vai ser longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda do Lobo e da Águia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.