A Lenda do Lobo e da Águia escrita por Cloto


Capítulo 19
O feitiço da Lua Nova


Notas iniciais do capítulo

Finalmente,o famigerado feitiço!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145962/chapter/19

Ambos foram conduzidos até Áquila,pois o protocolo exigia que pessoas de sangue tão nobre fossem julgados em sua terra natal.

Caius Ventresca foi eleito o novo papa.

Bella a toda hora lançava um olhar preocupado para Edward.

As famílias de ambos ficaram surpresos com as acusações.O pai de Bella se revoltou,junto com Emmett e Rosalie,que também foram presos.

A acusação de assassinato 

-E agora?O que faremos?

-Vamos tentar manter a fé,Bella.Deus sabe que não fizemos nada ao papa.Tudo foi abençoado por ele e isso é inegável.

-As pessoas parecem que ficaram loucas!Como podem acreditar que nós dois iríamos matar alguém?E ainda mais o papa!

Edward balançou a cabeça.

-As pessoas acreditam no que querem acreditar.Querer é poder,e se elas querem tanto assim culpar alguém,irão culpar.

-Mesmo que esse alguém seja inocente?

-Principalmente se for inocente.

-Ela me odeia.-disse Jacob.

Todas as coisas abomináveis que fez por ela não tiveram efeito.O ódio com que ela o olhou durante a viagem comprovou o que temia:ele perdeu qualquer chance de obter o amor dela.

Bella só conseguia pensar em Edward Cullen.

-Quanta tristeza,Jacob!

-Jane,o que eu faço?Bella jamais vai me amar?

-Jacob,eu não falei a você que poderia fazê-la te odiar para sempre?E o que foi que eu te disse?"O corpo eu posso conseguir,o coração não."

Ele suspirou.

Jane realmente o avisou dos riscos.

-O que eu faço agora?Se eu acuso o maldito de bruxaria,ele será condenado a morte,mas Bella irá se condenada também.Se retiro,os dois irão ficar juntos,e eu não vou surportar!

A sua confusão era tanta que apertou as têmporas.

-O que eu faço?O que eu faço?

-Tem um jeito.-disse Alec,chegando perto dos dois.

Deu um sorriso de esguelha para Jane.O plano de ambos estava funcionando.

-E se eles permanececem vivos,mas separados?

Seus olhos brilharam de esperança.

-Isso é possível?

-Você poderia fazer um feitiço muito especial.Esse feitiço só pode ser feito durante a lua nova.

Mesmo com medo,ele resolveu tentar.

-Como eu faço?

-Mate um lobo e uma águia.E espere até anoitecer.Hoje será noite de lua nova.Durante a lua nova,o sol e a lua estão em lados opostos. Tão opostos quanto um lobo de uma águia.Edward Cullen e isabella Swan nuncam mais conseguirão ficar juntos.Está disposto a tentar?

-Sim.

Alec,Jane e Jacob entraram na cela onde os dois estavam trancados.

-O que estão fazendo aqui?

Jacob olhou para o Céu negro do lado de fora.

-Chegou a hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda do Lobo e da Águia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.