A Escolha de Dois Mundos escrita por AnaMariah


Capítulo 6
Capítulo 6.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145844/chapter/6

Desci as escadas e fui tomar café, minha mãe me olhou com um ar de reprovação:

- Que roupas são essas filhas? A escola é um lugar para estudar, e não para fazer desfile de moda - Mesmo discurso de sempre.

- Mãe, lembra que eu fiz teste para lider de torcida ontem né? - Continuei falando sem ela responder - Então.. se eu passar, vou ter que me vestir assim, você entende né?

- Eu achei que você fez esse teste para animar a torcia, e não para usar essas roupas vulgares.

- Mãe! As menina da minha escola usam coisas bem menores, e até hoje, ninguém reclamou.

- Eu não sou mãe das meninas da escola. Sou sua mãe. Hoje você até pode ir assim, por que ja estamos quase atrasadas, mais se eu ver você indo todos os dias, eu vou comprar aquelas coisas arabes para você usar - O olhar sério e brabo dela logo se transformou numa bela gargalhada, pois acho que seria estranho eu usando uma roupa que cobria-me toda.

Minha mãe me deu carona hoje, então chegando a escola, eu vi Ster com seu grupo de amigos nerds. Decidi chegar mais perto para dar oi para ele.

- Oi Sterling! 

- Demis? - Ele me olhou da cabeça aos pés e soltou um suspiro. - Woooow. O que aconteceu com você!? Você está... está... está...

- Linda - Completou um dos amigos nerds de Sterling.

- Obriagada - disse eu mechendo no cabelo, dando um sorriso e me virando novamente para Ster. - Gostou da minha roupa Ster?

- Se eu gostei, é claro, você está linda. - Ele deu um sorriso. - Mas, muito diferente.. - olhou para baixo e continuou. - aposto que daqui a alguns dias, nem vai se lembrar de mim...

- Ster, não diga uma coisa desas. Você será sempre meu Ster. E eu sempre a sua Demis lembra!? - Dei um sorriso para ver sua reação, e ele me retriubui o sorriso.

- Sterling ta podendo hein.. - Disse uma voz que eu conhecia muito bem. - Uma líder de torcida chamando ele de seu.. - Era Joe. 

- Nada a ver Joe - disse Ster tentando se defender - Eu e Demi somos somente bons amigos e... que história é essa de líder de torcida? -Ster olhou pra mim, e eu olhei para Joe.

- Vocês não sabem? A Demi foi escolhida como capitã das lideres de torcida, eles achavam que a Miley estava muito decadente...

- Eu? Mais eu fiz o teste só para poder participar do grupo, e não para mandar..

- Demi, você nasceu para brilhar - Disse Sterling, me deixando confiante.

- Então gata.. - JOE JONAS TINHA ACABADO DE ME CHAMAR DE GATA? - já que você é cheerleader agora,quer sentar na mesa dos populares? 

Eu sem dúvida nenhuma respondi, arrumando meu cabelo, me achando poderosa disse o mais sexy possivel:

- Claro Joe. Afinal, somos amigos agora, certo!? - Dei um sorriso malicioso, e fui indo na frente dele, como se sempre soubesse onde seria o meu lugar. - Tchau Ster, até depois!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!