A Escolha de Dois Mundos escrita por AnaMariah


Capítulo 5
Capítulo 5.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145844/chapter/5

Acordei, me virei pro outro lado para conferir se ainda dava tempo de eu apenas ficar la deitada, refletindo sobre ontem. Eu ainda tinha 15 minutos para fazer o que quiser, normalmente eu assisto TV, mais hoje, eu queria pensar se eu conseguisse uma vaga pra equipe.

As cheerleaders* eram sempre as mais bonitas, mais magras, mais populares, as mais perfeitas do colégio. Elas andavam em grupos, com os atletas do futebol e basquete. Toda cheerleader era meio que obrigada a namorar um atleta. Mais eu não me emportava com nada disso, queria ser popular, magra, linda, e perfeita. Eu não estava mais satísfeita com a simples Demi, eu queria algo mais, eu queria que todos me conhececem, mas, se para isso presisaria fazer alguns sacrificios, eu faria! Meu regime começaria apartir do meu café de hoje!!!

Meus 15 minutos ja tinham acabado, então levantei. Como hoje seria a divulgação de quem entraria para equipe, decidi que eu me comportaria como uma cheerleader, então começei pelo cabelo. Uma franja caida nos olhos, uma chapinha. No rosto, eu passei blush, rímel, lápis, sombra, batom e um pouco de base e corretivo, para arrumar algumas manchinhas e espinhas. Peguei o top verde limão com bojo da Dallas e coloquei por cima uma flanela aberta, para que podessem ver o top. Peguei meu short que eu não usava a séculos, cortei mais do que eu usaria normalmente, mais hoje seria um dia especial. Meu salto agulha preto com um laço verde limão para combina com o top, e la estava eu, totalmente modificada, totalmente diferente, mais eu sentia uma coisa estranha dentro de mim, eu estava me achando.... bonita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*cheerleaders = Lideres de rocida.