A Escolha de Dois Mundos escrita por AnaMariah


Capítulo 7
Capítulo 7.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145844/chapter/7

La estava eu, ao lado de Joe Jonas, sentada na mesa dos populares, todos me olhando e falando comigo. Sim, isso não era um sonho, eu também não estava inventando tudo aquilo, estava acontecendo, bem do geito que eu sempre sonhei. Quando tudo estava parecendo estar perfeito, Miley para na minha frente, olha para Joe e fala o mais irritada o possivel:

- O que essa nerd está fazendo aqui? - e me olhou com desprezo, como se nunca tivessemos sido amigas.

- Não soube das novas Miley - disse uma garota que eu não sabia se quer, o nome dela.- Demi é a nova capitã das cheerleaders.

- Ela? - Miley apontou para mim e contiuo com uma risada sinica - Faça-me rir. Ta, parou a brincadeira, sai do meu lugar nerd - disse Miley me puxando para fora daonde eu estava sentada.

- Para! - Disse Joe me puxando de volta para onde eu estava sentada. - Miley você ainda não sacou né!? Você não é mais popular, você esta fora. Entendeu? FORA!

- Mais Joe... - Disse ela já com lágrimas nos olhos. - Você é meu namorado. E ontem a noite, não significou nada para você!?

- Eu sou seu namorado.. Certo. Era sobre isso mesmo que eu queria falar com você - Disse Joe puxando o braço de Miley para longe, aonde ninguém pudesse ouvir.

Logo em seguida Joe voltou, olhou para todos e disse:

- Eu tive que terminar com ela. Não estava mais aguentado. - ele deu um sorriso, e olhou para mim. - E você e o Sterling? Estã ficando?

- Eu e o Ster somos só amigos Joe. - disse eu ficando vermelha.

- Hum.. Então você está livre este sábado, certo? 

- É cla... Quer dizer, acho que não tenho nada pra fazer. - Disse com um pequeno sorriso.

- Então ta. Até sábado... - Ele me olhou de um geito, como Ster tinha me olhando hoje cedo...

O sinal tocou, cada um foi para sua sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!