A Escolha de Dois Mundos escrita por AnaMariah


Capítulo 4
Capítulo 4.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145844/chapter/4

Era meu segundo dia na escola, já que ontem só tivemos uma palestra com o vice-diretor, de comos seria nosso ano escolar, e o horário das aulas. 

Fiquei triste, pois só teria dois perídos com o Ster, que era ciências e inglês. Mas em compensação, ficaria quatro perídos com Joe: artes, geografia, história e Ed. física. Perfeito. Menos um pequeno detalhe, dessas quatro aulas que eu teria com Joe na semana, Miley estaria em três. Somente nas aulas de artes podeira ficar eu - o resto da turma - e Joe.

Ja era o último período, mais ainda faltava 20 minutos para bater, para mim poder fazer o teste de lider de torcida. Eu ficava toda hora perguntando para Sterling as horas, ja que ele sentava do meu lado. Estavam contados os minutos que ainda me restavam de anti-social. Eu estava decidida, seria popular, e o Joe seria meu. SÓ MEU!

Finalmente o sinal toca. Só deu tempo da professora falar 'até amanhã' para eu ja estar decendo as escadas correndo. Chegando no colégio, logo vi Miley e seu bando de patricinha treinando, e o resto das meninas que estavam sentadas no banco, esperando sua vez de fazer o teste. Elas estavam tristes, sem motivação alguma, ao contrário de mim, que só faltava soltar foguetes pelo sutiã - Créditos a Lady Gaga. Sentei no banco e fiquei esperando a minha vez...

Eu fiquei prestando bastante atenção nas meninas que iam antes de mim. 

A primeira foi uma bem magrinha, com cara de boneca. Ela se chamava Selena e estava namorando um cara dois anos mais novo, o Justin. Ela era da minha turma de química. Ela era bem rápida e agíl com os movimentos, e parecia ter um fôlego que destruiria pulmão de várias. Mas, Miley viu que ela era uma ameaça a sua equipe, e logo tratou de gritar, que tinha visto Justin beijando uma menina atrá da quadra. Foi Miley falar isso que Selena perdeu toda a concentração, desequilibrou e caiu no chão. Ela estava fora!

A segunda era uma bem alta, loira, olhos azuis, uma mini saia, um top escrito ' Me amo!' e com um salto, que teve que tirar para poder começar seu teste. Ela tinha acabado de completar 19 anos, e estava no 3º ano do médio. Ela tinha passado dois anos fora para viajar pelo mundo participando desses concursos de beleza, então atrasou o estudo dois anos. Se chamava Tifanny, mais como não gostava desse nome, pedia para as pessoas a chamarem somente de Tiffy.

Muitas outras vieram depois, onze ao total, até que chegou a minha vez. Cenas de filme que eu tinha visto semana passada, treinando para o teste, foram se passando em minha cabeça. Eu me senti num filme, como seu eu fosse a estrela principal e estivesse fazendo minha estréia mundial...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!